Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Olha a expressão de felicidade dos rapazes com massageador capilar. Até esgotou. 06

[/quote']

 

O odeio esse massageador capilar. Ele é objeto de tortura, acho que nunca tive cócegas no crânio antes, um dia fui usar isso pra ver qual era e quase morri ... 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia!

 

Fran ja começou a escrever?


Ainda não' date=' essa semana vou rever alguns filmes, e quarta feira é feriado aqui, quero aproveitar pra rever pelo menos uns 4 filmes ...
[/quote']

Bom dia big

 

Eu tenho que rever praticamente todos que eu tenho em mente, vai sair uma bagaça de doer06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De ontem pra hoje eu adquiri vários livros que eu não tenho tempo de ler. 16

A maioria biografias. E entre eles mais um exemplar do naturalismo: O Mulato.

 

Estou atrás de livros em áudio pra escutar no ônibus (não-ficção, porque ficção não presta em áudio). Eu fico sentada uma hora, duas vezes por dia, sem nada pra fazer no ônibus. Desperdício de tempo.

 

 

 

Lucy fer2011-03-20 12:36:21

Link to comment
Share on other sites

 

 

Fran, deletei a faculdade.

 

Vou ter minha vida de volta. den

 

[/quote']

 

06

 

Get a Life rules!

 

Mas porque você teve essa luz?

 

 

 

Porque é impossível trabalhar 8 horas (ficando pelo menos 10 fora), fazer faculdade longe pra carai e ainda estudar para trabalhos e provas. Eu saio 07:30 e vou dormir 01:30 da manhã SEM TER UM SEGUNDO PARA ESTUDAR. E o lazer?

Nem, já sou formado. E o Claro Clube me dá a meia no cinemark. 06

Mr. Scofield2011-03-20 12:55:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porque é impossível trabalhar 8 horas (ficando pelo menos 10 fora), fazer faculdade longe pra carai e ainda estudar para trabalhos e provas. Eu saio 07:30 e vou dormir 01:30 da manhã SEM TER UM SEGUNDO PARA ESTUDAR. E o lazer?

Nem, já sou formado. E o Claro Clube me dá a meia no cinemark. 06

[/quote']

 

Bem vindo ao clube!

 

Faço 6 matérias, 4 de manhã 2 a noite, e ainda malho perto da Universidade, pego 2 ônibus por dia, perco 1 hora por dia neles pra ir e pra voltar mais 1 hora. Só que eu saiu as 6:40 e chego em casa 23:30.06

 

Só mais um ano e meio ... só mais esse tempo e me formo ... 16

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Porque é impossível trabalhar 8 horas (ficando pelo menos 10 fora), fazer faculdade longe pra carai e ainda estudar para trabalhos e provas. Eu saio 07:30 e vou dormir 01:30 da manhã SEM TER UM SEGUNDO PARA ESTUDAR. E o lazer?

Nem, já sou formado. E o Claro Clube me dá a meia no cinemark. 06

[/quote']

 

Bem vindo ao clube!

 

Faço 6 matérias, 4 de manhã 2 a noite, e ainda malho perto da Universidade, pego 2 ônibus por dia, perco 1 hora por dia neles pra ir e pra voltar mais 1 hora. Só que eu saiu as 6:40 e chego em casa 23:30.06

 

Só mais um ano e meio ... só mais esse tempo e me formo ... 16

Ao menos você tem uns minutinhos para malhar, o que já é um desestresse. Nossa, mas ônibus aí em Floripa é foda. 09

Eu chego às 23:30 também, mas não dá para ficar sem comer e também tem o fato da gente chegar meio agitado, daí até eu conseguir ir dormir já é 1:30 da manhã.

Não vou ficar fazendo isso durante SEIS anos, sendo que já tenho graduação. Não mesmo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então sou fraco e fodam-se os que se acham fortes. 16

[/quote']

 

Eu não sou forte, eu realmente não aguento mais, chego no meio da semana querendo chorar. Tenho aula a noite 3 vezes na semana, quando saiu da academia e tenho que ir pra aula chega a ter palpitações ... 12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ao menos você tem uns minutinhos para malhar, o que já é um desestresse. Nossa, mas ônibus aí em Floripa é foda. 09

Eu chego às 23:30 também, mas não dá para ficar sem comer e também tem o fato da gente chegar meio agitado, daí até eu conseguir ir dormir já é 1:30 da manhã.

Não vou ficar fazendo isso durante SEIS anos, sendo que já tenho graduação. Não mesmo. 06

[/quote']

 

Desculpa, entendi que você chegava as 1:30, mas sofro com isso também, eu chego, preparo uma comida e to cheia de coisa na cabeça e vou dormir super tarde, até conseguir relaxar.

 

Sexta feira, que tive a maldita prova, no primeiro dia de aula o professor deu prova valendo nota, fui conseguir dormir só lá pelas 3 ... 12

 

Sim, vocẽ já tem graduação, eu te entendo, e acho que não faz sentido fazer outra, achoq ue uma pós ou estudar pra outros concursos é que deveria ser seu objetivo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Lazer é para os fracos. 16.gif

 

Vida de stress rules. 06

 

Vou usar a assinatura Get a job!16

 

Não se iluda, minha vida é de stress do mesmo jeito. Só se tornou MAIS estressante. O mais acabou de ser deletado. 1606

[/quote']

 

Voltando ao nível "normal" de stress então ... 06

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Sim' date=' vocẽ já tem graduação, eu te entendo, e acho que não faz sentido fazer outra, achoq ue uma pós ou estudar pra outros concursos é que deveria ser seu objetivo.

[/quote']

Exatamente. Explica isso para 1.500 pessoas que eu conheço, por favor? 06

 

E, força aí, Fran. Daqui a pouco termina. Ainda mais que nos últimos períodos o número de matérias costuma diminuir e tu vai se sentir bem melhor. 16

 

E tem nós aqui. Entre na net, fique no fórum também nesse meio tempo (nem que seja no cel) e se distraia com nossas besteiras. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sim' date=' vocẽ já tem graduação, eu te entendo, e acho que não faz sentido fazer outra, achoq ue uma pós ou estudar pra outros concursos é que deveria ser seu objetivo.

[/quote']

Exatamente. Explica isso para 1.500 pessoas que eu conheço, por favor? 06

 

E, força aí, Fran. Daqui a pouco termina. Ainda mais que nos últimos períodos o número de matérias costuma diminuir e tu vai se sentir bem melhor. 16

 

E tem nós aqui. Entre na net, fique no fórum também nesse meio tempo (nem que seja no cel) e se distraia com nossas besteiras. 06

 

Ah, mas eu entro aqui e perco minha reputação, aí a casa cai de vez. Se eu largar a facul e virr hippie a culpa é de vocês. Vou na casa de um por um pra vender colar de missanga e filar um café, vocês vão ver. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...