Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Comentei lá: Meu deus' date=' você ainda não fez o curso do Pablo?! Corre! fmpierri 46 seconds ago[/quote'] Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Aliás' date=' achei já tinha visto de tudo em salas de cinema.Fui assistir Bruna Surfistinha agora a tarde, e meu deus, cara, pobre é fogo, entrou um casal pra assistir o filme com uma criança de colo dormindo ... a criança devia ter no máximo 2 anos, no meio do filme a criança acorda e fica rindo e dando aqueles gritinhos fofos de criança. Mas era um contraste muito escroto os risinhos da criança e a Débora Secco na tela sendo comida por vários caras e putarias diversas ...Uso a expressão pobre genéricamente, porque eles nem pareciam pobres na verdade, mas eram espírito de porco pobre. Levar a filha dormindo pro meio do cinema num filme totalmente subsersivo. [/quote'] Triste isto mesmo. Já ocorreu algo semelhante comigo, mas o filme nem era tão adulto assim, mas é muito irritante. Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Adicionei a Fran no skype. Alguém tem streaming do red carpet? Ainda, não começou, cata no google que acha. Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Aliás' date=' achei já tinha visto de tudo em salas de cinema.Fui assistir Bruna Surfistinha agora a tarde, e meu deus, cara, pobre é fogo, entrou um casal pra assistir o filme com uma criança de colo dormindo ... a criança devia ter no máximo 2 anos, no meio do filme a criança acorda e fica rindo e dando aqueles gritinhos fofos de criança. Mas era um contraste muito escroto os risinhos da criança e a Débora Secco na tela sendo comida por vários caras e putarias diversas ...Uso a expressão pobre genéricamente, porque eles nem pareciam pobres na verdade, mas eram espírito de porco pobre. Levar a filha dormindo pro meio do cinema num filme totalmente subsersivo. [/quote'] Triste isto mesmo. Já ocorreu algo semelhante comigo, mas o filme nem era tão adulto assim, mas é muito irritante. Sério, tnha uma hora que era uma cena totalmente hot, quando ela pega um cara gostoso, o único do filme e a cena é quente, e a criança rindo e brincando ... Cara, eu não to acreditando ainda ... Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Adicionei a Fran no skype.Alguém tem streaming do red carpet? Não sei se vai passar no link da Academia: http://www.livestream.com/academyawards Se não tenta neste, que pega direto da TNT: http://www.vertvonline.org/ Eu queria achar um do Veetle, que sempre tem ótima qualidade. Se alguém achar posta aí. Link to comment
Members Administrator Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Adicionei a Fran no skype. Alguém tem streaming do red carpet? Ainda' date=' não começou, cata no google que acha. [/quote'] Começou sim, tá cheio de gente comentando no twitter. Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Adicionei a Fran no skype.Alguém tem streaming do red carpet? Ainda' date=' não começou, cata no google que acha. [img']smileys/03.gif" align="absmiddle" alt="03" />Começou sim, tá cheio de gente comentando no twitter. Tá na mão! http://www.livestream.com/aplive Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Adicionei a Fran no skype. Alguém tem streaming do red carpet? Ainda' date=' não começou, cata no google que acha. [/quote'] Começou sim, tá cheio de gente comentando no twitter. Afff, meu streaing tá estragado então ... Link to comment
Members Administrator Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Adicionei a Fran no skype.Alguém tem streaming do red carpet? Ainda' date=' não começou, cata no google que acha. [img']smileys/03.gif" align="absmiddle" alt="03" />Começou sim, tá cheio de gente comentando no twitter. Tá na mão! http://www.livestream.com/aplive Valeu! Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Como ninguém se animou no skype, vou ali no tópico comentar o red carpet. Link to comment
Members Administrator Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Eu não sei como chamar o povo no skype. Alguém chama ae! Lumière2011-02-27 20:22:47 Link to comment
Members Administrator Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Liv e Renato estão on lá. Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Eu nem testei, to sem microfone to só com o microfne do note mesmo. Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Porque a conferência não é apenas escrita, dá menos rolo e menos vergonha. Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Porque a conferência não é apenas escrita' date=' dá menos rolo e menos vergonha. [/quote'] Vergonha é p os fracos ...Fran, tá passando no E! o Red Carpet... Link to comment
Members Administrator Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Porque a conferência não é apenas escrita' date=' dá menos rolo e menos vergonha. [/quote'] Não precisa ter vergonha. A gente vai zoar o teu sotaque no inicio, mas depois de um tempo para. Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Porque a conferência não é apenas escrita' date=' dá menos rolo e menos vergonha. [/quote'] Não precisa ter vergonha. A gente vai zoar o teu sotaque no inicio, mas depois de um tempo para. Eu não paro não, vou até o fim zuando o sotaque alheio Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 Porque a conferência não é apenas escrita' date=' dá menos rolo e menos vergonha. [/quote'] Vergonha é p os fracos ...Fran, tá passando no E! o Red Carpet... To vendo num streaming aqui. Vou catar o E! Link to comment
Mr. Scofield Posted February 27, 2011 Report Share Posted February 27, 2011 Final: 1) The Social Network 8,2/10 2) True Grit 8,0/10 3) Inception 8,0/10 4) Black Swan 7,9/10 5) Toy Story 3 7,4/10 6) The King's Speech 7,4/10 7) The Fighter 7,1/10 8) Winter's Bone 7,1/10 9) 127 Hours 6,7/10 10) The Kids are All right 6,2/10 Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 27, 2011 Author Members Report Share Posted February 27, 2011 To vendo no E!. Que vestido horrível dessa mulher gente ... Link to comment
Members Lara Jolie Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Olá, também estou vendo E!. Como a Jennifer Hudson ficou inchuta... Link to comment
Members Liv A. Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Olá' date=' também estou vendo E!. Como a Jennifer Hudson ficou inchuta... [/quote'] Ela ahazou na cor. Link to comment
Members Liv A. Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Mas inhaí people...estpu comentando o red carpet no tuíter. Link to comment
Members tigo Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Minha internet continua oscilando, quando ela estiver OK entro no ishcaipe. Link to comment
Members Administrator Posted February 27, 2011 Members Report Share Posted February 27, 2011 Tigo, entra no skype. Link to comment
Recommended Posts