Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Members
E o Ateu tapado metido a intelectual não perde a oportunidade de ficar calado!16.gif


Bem que você gostaria que eu ficasse calado enquanto você vomita asneiras. Só assim você sobreviveria nesse fórum sem passar vergonha.

Como eu não fico' date=' você teve que fugir com o rabinho entre as pernas, fazer outra conta e se esconder em tópicos que eu não frequento. Além de falsa moralista e barraqueira, ainda é incapaz. 06.gif06.gif06.gif [/quote'] Vergonha maior do q a q vc passou do próprio escritor vir aki te desmentir tô pra ver alguem passar aki no forum.

Simplesmente cansei de perder meu tempo trocando palavras com Dr em coisa nenhuma, cheio de argumentos falsos e entendido em nada!

Por mim vc pode continuar por lá vomitando seu besteirol habitual contra Deus e o mundo cristão! Pena q sempre haverá um mané pra te dar atenção. Eu tô fora!
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Vergonha maior do q a q vc passou do próprio escritor vir aki te desmentir tô pra ver alguem passar aki no forum. Simplesmente cansei de perder meu tempo trocando palavras com Dr em coisa nenhuma' date=' cheio de argumentos falsos e entendido em nada! Por mim vc pode continuar por lá vomitando seu besteirol habitual contra Deus e o mundo cristão! Pena q sempre haverá um mané pra te dar atenção. Eu tô fora![/quote']

 

 

 

Escritor? Não veio escritor algum aqui. Veio um engenheiro que se dedica a copiar o trabalho dos escritores de verdade e ainda copia errado para enganar otárias como você.

 

 

 

"Cansou de perder tempo"... seu tempo é todo perdido. A única coisa que você faz é ficar aqui, na CMJ, falando mal dos outros e fazendo intriga.

 

 

 

E ainda cita o "mundo cristão" como se você entendesse alguma coisa de cristianismo. Você só é cristã enquanto te agradam e batem palmas para sua palhaçada. Quando não, demonstra ser ignorante, grosseira, abusada, preconceituosa, intolerante, invejosa, mexeriqueira... Não suje a imagem dos cristãos dizendo que você é uma deles. 18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vergonha maior do q a q vc passou do próprio escritor vir aki te desmentir tô pra ver alguem passar aki no forum. Simplesmente cansei de perder meu tempo trocando palavras com Dr em coisa nenhuma' date=' cheio de argumentos falsos e entendido em nada! Por mim vc pode continuar por lá vomitando seu besteirol habitual contra Deus e o mundo cristão! Pena q sempre haverá um mané pra te dar atenção. Eu tô fora![/quote']

Escritor? Não veio escritor algum aqui. Veio um engenheiro que se dedica a copiar o trabalho dos escritores de verdade e ainda copia errado para enganar otárias como você.

"Cansou de perder tempo"... seu tempo é todo perdido. A única coisa que você faz é ficar aqui, na CMJ, falando mal dos outros e fazendo intriga.

E ainda cita o "mundo cristão" como se você entendesse alguma coisa de cristianismo. Você só é cristã enquanto te agradam e batem palmas para sua palhaçada. Quando não, demonstra ser ignorante, grosseira, abusada, preconceituosa, intolerante, invejosa, mexeriqueira... Não suje a imagem dos cristãos dizendo que você é uma deles. 18.gif
O seu post demostra bem o pq eu não participo mais das discussões. Qualquer texto q contraria a sua inteligencia suprema está errado.

Já questionei isto várias vezes e vc não respondeu, quem é nostromo? formado em que? escreveu, fora o besteirou do forum, o que? Phd em que? Um zero a esquerda se achando!

E quanto as grosseirias, pelo q vc escreveu não pode reclamar de nada de ninguém. Típico de quem se pega de calças ariadas e sai a socos e pontapés tentando tirar a atenção do fato!

 

Se eu não frequento mais certos tópicos para não discutir com um bobão, não é aqui q estou com saco pra fazer. Volta pra lá e discute com o Dook q ainda tem saco pq eu tô fora. Quer atenção pinte a bunda de vermelho q pendura na janela pra ver se alguém olha filhinho, pq vc além de burro é chato pra kct!07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Abelha é limitada Nostromo' date=' não adianta querer discutir. Ela geralmente entende de 30 à 40% das frases que são postadas aqui. [/quote'] Cuidado q eu sou "rústica", posso esquecer q na hora das brigas vc sempre se encolhe no cantinho!0306
Link to comment
Share on other sites

Esta briga nunca vai terminar. Tanto o Nost quanto a Little Bee têm personalidades muito fortes. 06

 

Aproveito para parabenizar todos os portoalegrenses (e porque não os gaúchos em geral) pelo aniversário desta cidade espetacular. Mesmo eu não conhecendo a cidade ou o estado do Rio Grande ainda, se gerou tantos amigos maravilhosos como os que têm aqui no fórum, só pode ser espetacular. Um dia me aguardem aí que vou visitar essa galera fodaça.16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

elizabeth-leicester-truth-about-virgin-queen-man-she-sarah-gristwood-paperback-cover-art.jpg

 

Elizabeth & Leicester: the truth about the virgin queen and the man she loved. emorike

 

Chegou ontem. E tem ilustrações coloridas. 16

 

Lembram de Joseph Fiennes em Elizabeth? Aquele é Leicester. Mas no filme a história deles foi distorcida.

 

 

Ok, é oficial para mim. Dig é a melhor música dos últimos 10 anos. 16

[/quote']

Eu discordo.

Eu não me importo. 16

Tudo bem.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...