Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Jail, o filme é tão ruim que é bom. Eu demorei muito a assistir, por causa do que dizem sobre ele, mas ainda bem que um dia eu tomei coragem. Mesmo que pra você o filme não funcione como comédia involuntária e você sofra o tempo todo, é bom a gente ver filmes que se consagraram por serem ruins.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem um cara chamado Giordanno (ou coisa parecida) no tópico do super cujo avatar é ele com o uniforme do super man.

 

Depois falam que é preconceito quando digo que esses fãs de quadrinhos tem issues.

 

 

 

Você exagera na sua opinião sobre eles. Eu só não gosto dos fãs histéricos que reclamam de tudo e dão escândalo se a adaptação não for fiel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já vi o cabelo das outras! Kil Bill gostei mais!

Emma Frost é loira e era vilã. Depois ela passou para o lado dos heróis, mas não se tornou certinha, e por isso se destaca no meio deles. Não sei onde está agora, mas imagino que ainda esteja com os X-Men. Eu gostava muito dela e de Mística (que é ruiva). Na verdade eu ainda gosto...

 

Link to comment
Share on other sites

 

Jail' date=' o filme é tão ruim que é bom. Eu demorei muito a assistir, por causa do que dizem sobre ele, mas ainda bem que um dia eu tomei coragem. Mesmo que pra você o filme não funcione como comédia involuntária e você sofra o tempo todo, é bom a gente ver filmes que se consagraram por serem ruins.

 

 

[/quote']

 

Lucy, Mulher Gato é imprestável sob qualquer aspecto.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jail' date=' o filme é tão ruim que é bom. Eu demorei muito a assistir, por causa do que dizem sobre ele, mas ainda bem que um dia eu tomei coragem. Mesmo que pra você o filme não funcione como comédia involuntária e você sofra o tempo todo, é bom a gente ver filmes que se consagraram por serem ruins.

 

 

[/quote']

 

Lucy, Mulher Gato é imprestável sob qualquer aspecto.

 

 

Eu me diverti. Só não é melhor do que Cinderela Baiana, que é o melhor pior filmes de todos os tempos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Perdi. Não posso argumentar com alguém que assistiu Cinderela Baiana... 06

[/quote']

Assisti e adorei. Dei nota máxima. O filme tem a cena de luta mais absurda que já se viu, além de outras coisas hilárias, como Carla sendo chamada de mensageira da boa sorte. Cinderela Baiana é uma obra-prima do desastre. 10

 

Link to comment
Share on other sites

 

Perdi. Não posso argumentar com alguém que assistiu Cinderela Baiana... 06

[/quote']

Assisti e adorei. Dei nota máxima. O filme tem a cena de luta mais absurda que já se viu, além de outras coisas hilárias, como Carla sendo chamada de mensageira da boa sorte. Cinderela Baiana é uma obra-prima do desastre. 10

Não consegui. Tive estômago para ver Guinea Pig 2, mas esse não dá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O seu post demostra bem o pq eu não participo mais das discussões. Qualquer texto q contraria a sua inteligencia suprema está errado. Já questionei isto várias vezes e vc não respondeu' date=' quem é nostromo? formado em que? escreveu, fora o besteirou do forum, o que? Phd em que? Um zero a esquerda se achando!

 

 

 

E quanto as grosseirias, pelo q vc escreveu não pode reclamar de nada de ninguém. Típico de quem se pega de calças ariadas e sai a socos e pontapés tentando tirar a atenção do fato!

 

 

 

Se eu não frequento mais certos tópicos para não discutir com um bobão, não é aqui q estou com saco pra fazer. Volta pra lá e discute com o Dook q ainda tem saco pq eu tô fora. Quer atenção pinte a bunda de vermelho q pendura na janela pra ver se alguém olha filhinho, pq vc além de burro é chato pra kct![/quote']

 

 

 

Já respondi isso antes. E volto a dizer: minha vida offline não é da sua conta. E meus argumentos não dependem da minha formação profissional. Que, aliás, é muito boa. E certamente melhor que a sua, considerando o modo como você escreve. Não preciso esfregar meus diplomas graduação e pós na cara dos outros só para debater em um fórum de cinema. Esse é o tipo de coisa que você faria. Se tivesse algum diploma, é claro... 06.gif06.gif06.gif

 

 

 

Agora eu é que pergunto: Quem é flower? De que filmes ela gosta? Quais não gosta? O que acha do trabalho dos irmãos Coen? Ninguem sabe. Porque flower em nada contribui com esse fórum. Eu poderia dizer que VOCÊ é um "zero à esquerda". Mas seria injusto. Você está muito abaixo de zero.

 

 

 

Não reclamei da sua grosseria gratuita. Ela é até divertida. Evidencia sua incapacidade de dialogar como uma humana adulta saudável. Você não frequenta outros tópicos porque não consegue discutir. Sua mente subdesenvolvida só consegue formular frases do tipo: "Vc eh feiu, xatu i burru!1!! Hum! Sai dakiiiii!1!!1!". Como fez acima.

 

 

 

Por fim, não sou eu que posto fotos usando shortinho colado, exibindo a bunda para os usuários do fórum. Ou fotos de um dedão apodrecido. Se alguem aqui está querendo chamar a atenção para si, esse alguem só pode ser você. E somente com essas vulgaridades você conseguirá mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O seu post demostra bem o pq eu não participo mais das discussões. Qualquer texto q contraria a sua inteligencia suprema está errado. Já questionei isto várias vezes e vc não respondeu' date=' quem é nostromo? formado em que? escreveu, fora o besteirou do forum, o que? Phd em que? Um zero a esquerda se achando!

E quanto as grosseirias, pelo q vc escreveu não pode reclamar de nada de ninguém. Típico de quem se pega de calças ariadas e sai a socos e pontapés tentando tirar a atenção do fato!

Se eu não frequento mais certos tópicos para não discutir com um bobão, não é aqui q estou com saco pra fazer. Volta pra lá e discute com o Dook q ainda tem saco pq eu tô fora. Quer atenção pinte a bunda de vermelho q pendura na janela pra ver se alguém olha filhinho, pq vc além de burro é chato pra kct![/quote']

Já respondi isso antes. E volto a dizer: minha vida offline não é da sua conta. E meus argumentos não dependem da minha formação profissional. Que, aliás, é muito boa. E certamente melhor que a sua, considerando o modo como você escreve. Não preciso esfregar meus diplomas graduação e pós na cara dos outros só para debater em um fórum de cinema. Esse é o tipo de coisa que você faria. Se tivesse algum diploma, é claro... 06.gif06.gif06.gif

Agora eu é que pergunto: Quem é flower? De que filmes ela gosta? Quais não gosta? O que acha do trabalho dos irmãos Coen? Ninguem sabe. Porque flower em nada contribui com esse fórum. Eu poderia dizer que VOCÊ é um "zero à esquerda". Mas seria injusto. Você está muito abaixo de zero.

Não reclamei da sua grosseria gratuita. Ela é até divertida. Evidencia sua incapacidade de dialogar como uma humana adulta saudável. Você não frequenta outros tópicos porque não consegue discutir. Sua mente subdesenvolvida só consegue formular frases do tipo: "Vc eh feiu, xatu i burru!1!! Hum! Sai dakiiiii!1!!1!". Como fez acima.

Por fim, não sou eu que posto fotos usando shortinho colado, exibindo a bunda para os usuários do fórum. Ou fotos de um dedão apodrecido. Se alguem aqui está querendo chamar a atenção para si, esse alguem só pode ser você. E somente com essas vulgaridades você conseguirá mesmo.
Eu só vou me dar o trabalho de responder pq gostaria q vc avisasse quando postar uma foto de shortinho colado exibindo a bunda! Esta eu não quero perder! 0606Quem sabe vc supera o Angelo na pagação de mico!

Pois é meu amor, se eu quis chamar atenção eu consegui com uma simples foto! A minha bunda tá podendo, 16e a sua? Tá em dia?06

E o dedão já está bom. Obrigada pelo interesse!

 

E quanto ao restante, se faz questão flower é Andrea, com formação em Análise de Sistemas e com mais 23 cursos. Ainda almeja uma pós graduação em ....

Alguns aki tem Andrea no orkut, facebook, twitter, msn,...e poucos me conhecem pessoalmente! Já Nostromo.....

Não sou cinéfila...Mas ae pensei q se tivesse entrevista o Renato seria o entrevistador...Fazes parte da equipe?

Serge, Nostromo ou seria Zé buscapenis? Quer saber mais de mim? manda as perguntas pro Renato, quem sabe sai a entrevista e eu respondo! Senão aproveita q não é cristão e vai na macumba. Quem sabe te dizem alguma coisa!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só vou me dar o trabalho de responder pq

 

 

 

Porque você é barraqueira e não perderia a chance de bater boca comigo.

 

 

 

Quem sabe vc supera o Angelo na pagação de mico!

 

 

 

Ninguem te supera nisso.

 

 

 

Pois é meu amor' date=' se eu quis chamar atenção eu consegui com uma simples foto![/quote']

 

 

 

Tem coisas que chamam a atenção por serem ruins. Seu corpo deformado é um desses casos.

 

 

 

E o dedão já está bom. Obrigada pelo interesse!

 

 

 

O Kako estava certo. Você entende menos da metade do que é escrito aqui...

 

 

 

E quanto ao restante' date=' se faz questão flower é Andrea, com formação em Análise de Sistemas e com mais 23 cursos. Ainda almeja uma pós graduação em ...[/quote']

 

 

 

Não perguntei pela "Andrea". Sua vida offline não me interessa. E teria sido melhor mesmo você não ter contado. Essa revelação só me fez perder o respeito pelo curso de Análise de Sistemas. Parece que qualquer retardado consegue se formar nisso. 13.gif

 

 

 

Alguns aki tem Andrea no orkut' date=' facebook, twitter, msn,...e poucos me conhecem pessoalmente![/quote']

 

 

 

Coitados deles...

 

 

 

Não sou cinéfila...

 

 

 

Não diga! Sério?! 06.gif

 

 

 

Mas ae pensei q se tivesse entrevista o Renato seria o entrevistador...Fazes parte da equipe?

 

 

 

Não sei do que está falando.

 

 

 

Quer saber mais de mim?

 

 

 

Não.

 

 

 

manda as perguntas pro Renato' date=' quem sabe sai a entrevista e eu respondo! Senão aproveita q não é cristão e vai na macumba. Quem sabe te dizem alguma coisa![/quote']

 

 

 

Entrevista? Não sei do que você está falando.

 

 

 

Cristão nenhum de nós dois é. 06.gif

 

 

 

E "macumba"?! Certamente não é o tipo de lugar que frequento.

 

 

 

Nostromo2011-03-28 01:13:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coitada. Está postando bêbada. Me confunde com algum de seus coleguinhas de bebedeira.

 

 

 

Mas tudo bem, pode fugir. É o que você sempre faz quando fica sem respostas. Vai fazer outra conta dessa vez também?

 

 

 

06.gif06.gif06.gifNostromo2011-03-28 01:49:25

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...