Jump to content
Forum Cinema em Cena
Fran Pierri

A Casa da Mãe Joana

Recommended Posts

Para akelas pessoas q querem se dar bem financeiramente e dane-se o conhecimento, a competência, a satisfação consigo mesmo, a formação, eu diria q um item fundamental para o sucesso, o QI.

O Que Indica. Sabe akele seu amigo q se deu bem pra caramba em alguma empresa e vc não sabe como pq o cara so colava e faltava direto? Cole nele pq deve ser parente, caso ou puxou o saco certo! Ria das piadas dele, acenda o cigarro, elogie até ele se sentir um genio, seja capacho e vai só com o office mesmo pq o resto ele te ensina, o basico q vc vai precisar para ser o cambono da criatura, afinal ele tb não sabe nada. Mas precisa de alguém pra trabalhar por ele e ganhar um pouco menos. Assim ele terá tempo pra gastar o q ganha sem fazer jus e vc vai estar ali, pronto a dizer saúde quando ele espirrar mas levando o seu dindim pra casa no final do mes.

Contrata o Renato. Ele puxa o saco como ninguem!05

por 2' date='7 eu puxaria mais do que o saco06
[/quote'] Informações adicionais ajudam. Forte candidato a conseguir o emprego!060606

Para akelas pessoas q querem se dar bem financeiramente e dane-se o conhecimento' date=' a competência, a satisfação consigo mesmo, a formação, eu diria q um item fundamental para o sucesso, o QI.

O Que Indica. Sabe akele seu amigo q se deu bem pra caramba em alguma empresa e vc não sabe como pq o cara so colava e faltava direto? Cole nele pq deve ser parente, caso ou puxou o saco certo! Ria das piadas dele, acenda o cigarro, elogie até ele se sentir um genio, seja capacho e vai só com o office mesmo pq o resto ele te ensina, o basico q vc vai precisar para ser o cambono da criatura, afinal ele tb não sabe nada. Mas precisa de alguém pra trabalhar por ele e ganhar um pouco menos. Assim ele terá tempo pra gastar o q ganha sem fazer jus e vc vai estar ali, pronto a dizer saúde quando ele espirrar mas levando o seu dindim pra casa no final do mes.
[/quote']

Quanta bobagem. E depois somos nós que temos inveja. Abelha, jogue fora esse recalque. Isso não faz bem.06

Papo ruim, hein, galera?

Cansado depois do concurso do TRF ontem e vindo trampar cedo (saí de casa às 7:30). Mas, porra, eu detesto Direito (#falei) 06

[/quote']

cara, o que caiu (matéria/assunto) aí nesse concurso do TRF?

Isso já virou uma indústria no Brasil faz tempoo....

Para akelas pessoas q querem se dar bem financeiramente e dane-se o conhecimento' date=' a competência, a satisfação consigo mesmo, a formação, eu diria q um item fundamental para o sucesso, o QI.

[/quote']

Quanta bobagem. E depois somos nós que temos inveja. Abelha, jogue fora esse recalque. Isso não faz bem.06

Garanto q deve ter ido a sua mente pelo menos uns 10 conhecidos q se encaixam na descrição. Fala a verdade!06 Eu conheço vários! Me lembro quando eu estagiei num instituto público ao conversar com um dos analistas experientes de lá q entrou pq tinha QI, eu perguntei se ele trabalhava com linguagem de baixo nível, o sujeito só faltou me bater. E qunto mais eu ria mais P ele ficava. Eu, estagiária, tive que explicar pro experiente que havia cursado um cursinho de programação somente, o q era a coisa.

Outro analista experiente, com 20 anos de serviço, entrou através de QI na empresa. Veio me pedir pra criar um email pq ele não sabia. Este rodou em 3 meses! Com os conhecimentos do mesmo nem tendo Lula como QI não dava. Acontece!01
flower2011-03-28 16:29:21

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...