Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana

Fran Pierri

Recommended Posts

• Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members
Para akelas pessoas q querem se dar bem financeiramente e dane-se o conhecimento' date=' a competência, a satisfação consigo mesmo, a formação, eu diria q um item fundamental para o sucesso, o QI.

O Que Indica. Sabe akele seu amigo q se deu bem pra caramba em alguma empresa e vc não sabe como pq o cara so colava e faltava direto? Cole nele pq deve ser parente, caso ou puxou o saco certo! Ria das piadas dele, acenda o cigarro, elogie até ele se sentir um genio, seja capacho e vai só com o office mesmo pq o resto ele te ensina, o basico q vc vai precisar para ser o cambono da criatura, afinal ele tb não sabe nada. Mas precisa de alguém pra trabalhar por ele e ganhar um pouco menos. Assim ele terá tempo pra gastar o q ganha sem fazer jus e vc vai estar ali, pronto a dizer saúde quando ele espirrar mas levando o seu dindim pra casa no final do mes.
[/quote'] 

Flower, continue com esse pensamento medíocre que você nunca crescerá na vida (não estou dizendo que nunca cresceu profissionalmente...mas pela revolta dá pra perceber que é descontente...)
  • Members

Eu concordo que sou arrogante às vezes' date=' mas nesse caso não fui. Só quis dizer para a Lara, que tá começando, que eu acho mais importante pra ela a dedicação ao emprego do que à faculdade, especialmente por ela já estar empregada em uma boa empresa. 

[/quote']

Nossa Kako que bom que está me dando esse toque. 06

Brincadeira Kako, gosto de "falar" com vc aqui...

Mas vc leva muito as coisas para o lado negro da força. 06

Eu dou mais importancia para o trabalho e não programo mais, achei que não era necessário falar aqui. Mas não quer dizer que não me dedique também na facu. Acho tb importante e me ajudou em muita coisa no trabalho como ao contrário também. Falta 4 meses para mim terminar tenho que me empenhar e não acho isso um erro. Se vc achou e acha, somos diferentes. E por favor isso não tem nada haver com sua amiga ai... 06

• Members

Brincadeira Kako' date=' gosto de "falar" com vc aqui...

Eu dou mais importancia para o trabalho e não programo mais, achei que não era necessário falar aqui. Mas não quer dizer que não me dedique também na facu. Acho tb importante e me ajudou em muita coisa no trabalho como ao contrário também. Falta 4 meses para mim terminar tenho que me empenhar e não acho isso um erro. Se vc achou e acha, somos diferentes. E por favor isso não tem nada haver com sua amiga ai... 06

[/quote']

Claro que tem que se empenhar pra terminar a facul. Ainda mais no final. O que eu quis dizer é que na nossa área a experiência vale mais que a graduação. E você já deve saber disso também.

Exemplificando: Se tu tiver a possibilidade de participar de um projeto de 6 meses nos EUA e precisar trancar a facul um semestre pra isso, demorou! Vale a pena aceitar.

E eu só falo isso porque muita gente rejeitaria a oportunidade de trabalho para não "perder o semestre" da facul e eu acho que isso é um erro.

• Members

Brincadeira Kako' date=' gosto de "falar" com vc aqui...

[/quote']

Claro que tem que se empenhar pra terminar a facul. Ainda mais no final. O que eu quis dizer é que na nossa área a experiência vale mais que a graduação. E você já deve saber disso também.

Exemplificando: Se tu tiver a possibilidade de participar de um projeto de 6 meses nos EUA e precisar trancar a facul um semestre pra isso, demorou! Vale a pena aceitar.

E eu só falo isso porque muita gente rejeitaria a oportunidade de trabalho para não "perder o semestre" da facul e eu acho que isso é um erro.

Isso sem dúvidas né, 6 meses nos EUA, já estou lá... 16

• Members

Agora que eles estão em Hogwarts' date=' o melhor lugar do universo, o livro ficou melhor e eu estou mais animada.

[/quote']

"Não há lugar mais seguro que Hogwarts" 06

Qual tu tá lendo?

The Goblet of Fire. Parei na página 170, quando o povo de Hogwarts está do lado de fora esperando o das outras escolas. Só vou poder voltar a ler de novo sábado de manhã ou, pior ainda, segunda. 12

Eu queria ler Hogwarts, A History. E algum livro sobre Arte das Trevas.

Lucy fer2011-03-29 20:38:37

• Members

Hoje eu ouvi o nerdcast sobre Harry Potter... cara... me abriram os olhos para algumas falhas que eu não tinha me atentado...  para quem é fã' date=' vale a pena ouvir.

[/quote']

Quais falhas? Faça um resumo para a gente, que o nerdcast é grande demais.

porra, é uma horinha de bate papo descontraído.06

• Members

Hoje eu ouvi o nerdcast sobre Harry Potter... cara... me abriram os olhos para algumas falhas que eu não tinha me atentado...  para quem é fã' date=' vale a pena ouvir.

[/quote']

Uma horinha passa voando.06

• Members

[/quote']

Uma horinha passa voando.06

ouve enquanto flooda ou navega... rapidinho.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Announcements

• Create New...