Members Administrator Posted March 31, 2011 Members Report Share Posted March 31, 2011 Gente, o meu novo avatar tá muito pesado pra vcs? Link to comment
Members Administrator Posted March 31, 2011 Members Report Share Posted March 31, 2011 Quero deixar aqui registrado meu agradecimento a todos aqueles que lembraram e registraram aqui os parabéns pelo meu aniversário e àqueles que ainda lembrarão e registrarão. Grato. Parabéns, vovô Rob. Link to comment
Members Rob Gordon Posted March 31, 2011 Members Report Share Posted March 31, 2011 Não tá parecendo pesado não, netinho. Link to comment
Members Renato Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Aquele programa do Rodrigo Faro enche o saco. Pior que o povo onde moro assisti a essa porra todo sábado. Dança gatinho...dança... DEMAAAAAISSSHHHH Link to comment
Nacka Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Assistindo Band of Brothers... balas zunindo e a sala tremendo... meeeeediiiccc !!! Ainda não vi The Pacific mas se chegar perto desse aqui já tá bom demais Link to comment
Members kika Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Quero deixar aqui registrado meu agradecimento a todos aqueles que lembraram e registraram aqui os parabéns pelo meu aniversário e àqueles que ainda lembrarão e registrarão. Grato. Parabens Rob, muitas felicidades Link to comment
Members Fran Pierri Posted April 1, 2011 Author Members Report Share Posted April 1, 2011 Mandei feliz aniversário pro Rob no Facebook. Mas vou registrar aqui atrasado, pra dizer que eu não esqueci. Beijoss! Link to comment
Members Liv A. Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Eu tb mandei uma mensagem de feliz aniversário pra ele, mas vale registrar aqui, já que ele é um dos usuários mais queridos por mim do fórum. Link to comment
Members tigo Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Gente' date=' o meu novo avatar tá muito pesado pra vcs? [/quote'] Arrested Development Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Não está pesado. Imagem pequena e só quatro quadros. Tenho que ver o filme da assinatura do tigo. Odeio quando eu pesquiso Harry Potter e encontro aquela imagem perturbadora dele com Draco. Link to comment
Members Renato Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Pelo visto a moderação esqueceu de terminar de zerar os resto dos perfis, né? Link to comment
Members TNT_Karmas Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Conseguiram decifrar como será contabilizados os novos pontos? Link to comment
Members Renato Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Conseguiram decifrar como será contabilizados os novos pontos? Sim. Já foi esclarecido. Para cada post que você faz na área de cinema você ganha um ponto, mas você perde um ponto para cada post seu no geral. Como a maioria tem milhares de posts no geral, está todo mundo com saldo negativo. Link to comment
Members flower Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Eu vou morrer devendo! Link to comment
Members Star Lord Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Minha cabeça não presta. Imaginei o José Alencar hoje abrindo o caixão e falando "1º de abril, pessoal"! Link to comment
Members Fran Pierri Posted April 1, 2011 Author Members Report Share Posted April 1, 2011 Putz, com esse lance de reputação aí vou morrer sem ver meus pontos. Quero ver os trollers do fórum de cinema no top 10 de reputação. Link to comment
Members Bob Harris Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Opa. Buenas. Link to comment
Members TNT_Karmas Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Então postar no geral é como se fosse uma punição. Link to comment
Members Star Lord Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Isso aí é história do Renato, TnT. Se fosse assim, CACO_CAMPOS já seria top 1. Link to comment
Members Renato Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Então postar no geral é como se fosse uma punição. pois é... vá entender os critérios da nossa gloriosa moderação. Link to comment
Members Renato Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Antes de mais nada quero deixar aqui registrado um comentário: Poxa, que coxa! Link to comment
Members TNT_Karmas Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Isso aí é história do Renato' date=' TnT. Se fosse assim, CACO_CAMPOS já seria top 1.[/quote'] Ele não se conformou de ter saido do TOP Link to comment
Members J.McClane Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Isso aí é história do Renato' date=' TnT. Se fosse assim, CACO_CAMPOS já seria top 1.[/quote'] e outros, tipo eu, seria praticamente um Parana clube Renato, nao entendo a bronca total. Quando zeraram os pontos, ficaram brabos pq haviam sido zerados, agora que nao da mais, tb tao brabos, relaxa Alias, sou a favor de esquecerem a reputação, tirar top 10 e tals pra ver se o forum fica mais rapido. ou ao inves de zerar pontuação 1x1, apagar umas 10 topicos grandes da lixeira pra ver se aumenta a velo Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Afinal, o que aconteceu com a reputação? E que assinatura mais fresca a do McClane. Link to comment
Members Renato Posted April 1, 2011 Members Report Share Posted April 1, 2011 Isso aí é história do Renato' date=' TnT. Se fosse assim, CACO_CAMPOS já seria top 1.[/quote'] e outros, tipo eu, seria praticamente um Parana clube Renato, nao entendo a bronca total. Quando zeraram os pontos, ficaram brabos pq haviam sido zerados, agora que nao da mais, tb tao brabos, relaxa Alias, sou a favor de esquecerem a reputação, tirar top 10 e tals pra ver se o forum fica mais rapido. ou ao inves de zerar pontuação 1x1, apagar umas 10 topicos grandes da lixeira pra ver se aumenta a velo não tem ninguém, na bronca, Peludão. Mas quero alimentar a polêmica Link to comment
Recommended Posts