Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Afinal' date=' o que aconteceu com a reputação?

 

 

[/quote']

Os moderadores saíram zerando os usuários e criaram um novo sistema, que ninguém sabe como funciona e eles não querem dizer. Você pode dar thanks, mas não soma pontos. E não pode tirar pontos. Ninguém sabe como os pontos são ganhos, mas ficou óbvio que é difícil ganhar. A mudança aconteceu porque tinha gente com centenas de pontos, e porque a turma da CMJ, considerada por alguns como não sendo merecedora de estar no top, estava sempre no top.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Assistindo Band of Brothers... balas zunindo e a sala tremendo... meeeeediiiccc !!! 16.gif Ainda não vi The Pacific mas se chegar perto desse aqui já tá bom demais[/quote']

 

Eu não vi mais de um episódio de cada uma, acho muito chato o assunto, mas se vc gostou de Band of Brothers, com certeza vai gostar de The Pacific.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Afinal' date=' o que aconteceu com a reputação?[/quote']

Nem os moderadores devem saber. Mas na prática continua na mesma, com usuários ganhando pontos sem saber porque, só que dessa vez de forma bem mais "conservadora"
Judy Rush2011-04-01 18:37:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

060606

 

Isso aí é história do Renato' date=' TnT. Se fosse assim, CACO_CAMPOS já seria top 1.
[/quote']

 

e outros, tipo eu, seria praticamente um Parana clube06

 

Renato, nao entendo a bronca total. Quando zeraram os pontos, ficaram brabos pq haviam sido zerados, agora que nao da mais, tb tao brabos, relaxa06

Alias, sou a favor de esquecerem a reputação, tirar top 10 e tals pra ver se o forum fica mais rapido. ou ao inves de zerar pontuação 1x1, apagar umas 10 topicos grandes da lixeira pra ver se aumenta a velo06

 

Não avacalha, né Bruce. A gente aqui falando de assunto sério como a reputação e vc vem falar de PR Clube, pô 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

060606

 

Isso aí é história do Renato' date=' TnT. Se fosse assim, CACO_CAMPOS já seria top 1.
[/quote']

 

e outros, tipo eu, seria praticamente um Parana clube06

 

Renato, nao entendo a bronca total. Quando zeraram os pontos, ficaram brabos pq haviam sido zerados, agora que nao da mais, tb tao brabos, relaxa06

Alias, sou a favor de esquecerem a reputação, tirar top 10 e tals pra ver se o forum fica mais rapido. ou ao inves de zerar pontuação 1x1, apagar umas 10 topicos grandes da lixeira pra ver se aumenta a velo06

 

Não avacalha, né Bruce. A gente aqui falando de assunto sério como a reputação e vc vem falar de PR Clube, pô

 06

Mas o parana era serio, bom, meio serio, afinal, aquele uniforme meio a meio as vezes usado sempre foi meio piada06 Mas depois que usaram aquele patrocinio de oculista que mais parecia a lixeira do chapolin dormindo com colofornio, ai descambou de vez06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É muito ruim viver na bagunça. Eu queria ser organizada.

 

 

Va morar com a monica geller06

Demorei um pouco a lembrar quem é...

 

 

3d11

Como demorou a lembrar de uma personagem principal do melhor seriado de todos os tempos, no mesmo patamar de chaves e chapolin?13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É muito ruim viver na bagunça. Eu queria ser organizada.

 

 

Va morar com a monica geller06

Demorei um pouco a lembrar quem é...

 

 

 

3d11

Como demorou a lembrar de uma personagem principal do melhor seriado de todos os tempos' date=' no mesmo patamar de chaves e chapolin?13
[/quote']

Estão está lá embaixo. E está mesmo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É muito ruim viver na bagunça. Eu queria ser organizada.
o meu quarto hoje...nem vou comentar!09

Eu tenho livros em todos os lugares. Não sei mais onde colocar. Mas se eu arrumasse a bagunça, se eu colocasse CDs, DVDs, roupas, material da faculdade e as outras coisas em seus devidos lugares, apareceria espaço. É sempre assim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É muito ruim viver na bagunça. Eu queria ser organizada.
o meu quarto hoje...nem vou comentar!09

Eu tenho livros em todos os lugares. Não sei mais onde colocar. Mas se eu arrumasse a bagunça, se eu colocasse CDs, DVDs, roupas, material da faculdade e as outras coisas em seus devidos lugares, apareceria espaço. É sempre assim.

Meu quarto parece q houve uma guerra de roupas e caixas lá!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É chato quanto uma música fica grudada na nossa cabeça. A que está na minha cabeça agora:

Eu to com esta musica a tres dias na cabeça e eu nem gosto dela:

09Eu Queria Ter Uma Bomba

Cazuza

Composição : Cazuza

Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto, eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas

Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto eu penso em homicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meu sonho que você não crê

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

'Falar em música presa na cabeça' date=' por causa do kako eu descobri a música mais linda que já ouvi: Pagan Poetry, da Bjork. Isso que eu odiava essa doidinha até anteontem.[/quote']

 

Foi a primeira que ouvi dela e é linda, gostei logo de cara, e ela tem outras músicas de letras lindas e melodias deliciosas também. O resto é vanguarda demais pra algumas pessoas. 06.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...