Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Odiei a letra.

 

Com a dança chinesa na cabeça, eu estou numa situação melhor do que a sua. 06

Acho q estamos as duas em má situação.06

Ok, mas eu prefiro uma música de O Quebra Nozes a uma de Cazuza na minha cabeça. 06

Não prefiro nenhma das duas!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi a primeira que ouvi dela e é linda' date=' gostei logo de cara, e ela tem outras músicas de letras lindas e melodias deliciosas também. O resto é vanguarda demais pra algumas pessoas.[/quote']

 

 

 

Eu sou do tempo que a bjorquinha tocava direto na mtv. Eu achava insuportável e não entendia o que diabos as pessoas viam naquela guria mei' autista de clipes com tanto sentido quanto as vinhetas do canal. Mas Pagan Poetry é outra coisa, pqp. Talvez depois eu reúna coragem pra explorar um pouquinho a discografia da mulher, mas por enquanto eu to feliz com essa. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Foi a primeira que ouvi dela e é linda' date=' gostei logo de cara, e ela tem outras músicas de letras lindas e melodias deliciosas também. O resto é vanguarda demais pra algumas pessoas.[/quote']

 

 

 

Eu sou do tempo que a bjorquinha tocava direto na mtv. Eu achava insuportável e não entendia o que diabos as pessoas viam naquela guria mei' autista de clipes com tanto sentido quanto as vinhetas do canal. Mas Pagan Poetry é outra coisa, pqp. Talvez depois eu reúna coragem pra explorar um pouquinho a discografia da mulher, mas por enquanto eu to feliz com essa. 06.gif

 

Play dead e Possibly maybe estão no meu top 10.16

 

Play dead -

 

Possibly Maybe - http://www.youtube.com/watch?v=ZP5OA0SCMZA

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de ter esta na cabeça:


The Black Eyed Peas! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ! suicide.gif
Minha banda preferida!161616

Uma das piores bandas do mundo. Mas tem músicas piores do que as que você postou. 06
Não sei como alguem pode não gostar de The Black Eyed Peas!09

AS Freneticas na globo!16
Link to comment
Share on other sites

Rob Gordon

 

Diretor de Arte

 

Diretor de Arte

 

Avatar

 

Registrado em: 06/Jul/2008

 

Status: Offline

 

Respostas: 30999

 

Reputação: 0

1px_spacer.gif

1px_spacer.gif

 

 

Quote Rob Gordon Respostabullet Enviada Ontem as 23:50

 

 

Bom, só pra constar...comprei a tv hj a tarde...era óbvio que eu não resistiria.

Paguei

2.200 à vista...só não a instalei ainda pq preciso de uns ajustes na

minha sala...mas ela já está aqui em casa. Agora sim sou um homem

realizado nesse quesito. 06

Obrigado ao Nacka pela ajuda. E pelo que vi da tv lá na loja, ela é altamente recomendável mesmo, ainda mais por este precinho.

Eu sabia que ele era rico. 13

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Eu não desgosto de Black Eyed Peas' date=' mas me cansam rápido. Beyoncé me agrada menos. Desse popzinho atual, a mais legal pra mim é a Katy Perry.[/quote']

Não gosto de praticamente nada atualmente, mas Katy Perry é um aborto (esse termo do Bat é sensacional).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gostaria de ter esta na cabeça:

The Black Eyed Peas! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ! suicide.gif

Minha banda preferida!161616

Uma das piores bandas do mundo. Mas tem músicas piores do que as que você postou. 06

Eu acho que é a pior, seguida de perto pela Beyoncè.  14

[/quote']

Tem músicas do Black Eyed Peas que são inacreditavelmente irritantes. A banda ultrapassou o limite da ruindade e foi parar numa região inominada de terror musical.

 

Beyoncè é outra muito ruim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não desgosto de Black Eyed Peas' date=' mas me cansam rápido. Beyoncé me agrada menos. Desse popzinho atual, a mais legal pra mim é a Katy Perry.[/quote']

 

 

 

Não gosto de praticamente nada atualmente, mas Katy Perry é um aborto (esse termo do Bat é sensacional).

 

 

 

Parei aqui.

 

 

 

Brincadeira, só queria encarnar um troll pra variar. smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Mas o resto do post merece um pfff...Jack Ryan2011-04-02 12:13:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de ter esta na cabeça:


The Black Eyed Peas! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ! suicide.gif
Minha banda preferida!161616

Uma das piores bandas do mundo. Mas tem músicas piores do que as que você postou. 06

Eu acho que é a pior, seguida de perto pela Beyoncè.  14
[/quote'] Nerd!06

Eu adoro a Beyonce, Sandy, Luan Santana e Restart!161616

 

 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu tenho horror a Sandy. Não suporto a voz dela. 07

 

Sempre detestei as músicas água com açúcar dela e do irmão. E não que tenha alguma ligação com talento ou falta de talento, mas eu tenho que dizer... Se eles não fossem bonitos, nunca teriam conquistado o público que conquistaram. Não entendam mal. Quando eu falo da beleza é uma crítica que eu faço ao público, e não a eles.

Lucy fer2011-04-02 12:32:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho horror a Sandy. Não suporto a voz dela. 07

Sempre detestei as músicas água com açúcar dela e do irmão. E não que tenha alguma ligação com talento ou falta de talento' date=' mas eu tenho que dizer... Se eles não fossem bonitos, nunca teriam conquistado o público que conquistaram. Não entendam mal. Quando eu falo da beleza é uma crítica que eu faço ao público, e não a eles.
[/quote'] Não tem nada a ver! Não os acho nenhum exemplo de beleza! Se fosse assim qualquer Caio Castro q abrisse a boca ganhava o disco de ouro!

 

Já Xuxa, só sendo retardado pra gostar de Ilari, lariê

O, o, o

Tá na hora de brincar

Pula, pula bole, bole

Se embolando sem parar

Dá um pulo vai pra frente

De peixinho vai pra trás

Quem quiser brincar com a gente

Pode vir nunca é demais



PqP né,07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu tenho horror a Sandy. Não suporto a voz dela. 07

 

Sempre detestei as músicas água com açúcar dela e do irmão. E não que tenha alguma ligação com talento ou falta de talento' date=' mas eu tenho que dizer... Se eles não fossem bonitos, nunca teriam conquistado o público que conquistaram. Não entendam mal. Quando eu falo da beleza é uma crítica que eu faço ao público, e não a eles.

[/quote'] Não tem nada a ver! Não os acho nenhum exemplo de beleza! Se fosse assim qualquer Caio Castro q abrisse a boca ganhava o disco de ouro!

Não é apenas beleza. Depende também da música que o artista canta. Tem que agradar determinada parcela do público. Se os dois tivessem formado uma banda de black metal, nunca teriam alcançado aquele enorme sucesso comercial. E tamb[em é possível que pessoas não lindas façam sucesso. Mas, como eu já disse, a beleza tem o seu papel. É ingenuidade sua achar que beleza não faz diferença no mundo da música comercial. Beleza absoluta e toda poderosa, mas ajuda bastante.

Lucy fer2011-04-02 12:49:00

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...