Members Lucy in the Sky Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Eu não vou dizer mais nada sobre o assunto. Não dá pra comentar sem receber acusações precipitadas, e ter as pessoas enxergando raiva e desespero onde não existem. Uma das coisas mais difíceis na convivência com os outros é ver alguém insistir numa visão distorcida sobre o que se passa na nossa cabeça. É melhor ignorar desde o início ou começar logo a ignorar, porque tentar explicar é inútil. E viver isolado numa caverna no meio do nada é ainda pior. Link to comment
Members Renato Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 A Lucy diz que não está com raiva e nem desesperada, mas o Scofa sabe o que se passa na cabeça dela e diz que ela está, e chega a essa conclusão pela forma como ela posta. Não posso entrar na cabeça do Scofa, mas pela forma como ele posta eu diria que ele escorrega no quiabo, mas ele garante que não. Comofas? Eu prefiro acreditar na palavra dele. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Mudando de assunto... O período atual está sendo o pior pra mim. Estou numa situação perigosa em duas, talvez três disciplinas. Passei a noite quase toda acordada estudando um assunto incompreensível para a prova, e hoje não fiz a prova. Quando eu olhei as questões, resolvi desistir. Eu e quase metade da sala. Link to comment
Nacka Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 Mudando de assunto...O período atual está sendo o pior pra mim. Estou numa situação perigosa em duas' date=' talvez três disciplinas. Passei a noite quase toda acordada estudando um assunto incompreensível para a prova, e hoje não fiz a prova. Quando eu olhei as questões, resolvi desistir. Eu e quase metade da sala. [/quote'] É castigo... Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Mudando de assunto... O período atual está sendo o pior pra mim. Estou numa situação perigosa em duas' date=' talvez três disciplinas. Passei a noite quase toda acordada estudando um assunto incompreensível para a prova, e hoje não fiz a prova. Quando eu olhei as questões, resolvi desistir. Eu e quase metade da sala. [/quote'] É castigo... [/quote'] Link to comment
Members Kate B. Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Perfeito o que a Lucy falou sobre a reputação, o primeiro post. Mas, ah... Melhor não comentar, posso transmitir raiva. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Cadê a páscoa que não chega? Feriado é só o que o cristianismo tem de bom. Vou passar uns dias fingindo que o curso não existe. Link to comment
Members Administrator Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Eu não vou dizer mais nada sobre o assunto. Não dá pra comentar sem receber acusações precipitadas' date=' e ter as pessoas enxergando raiva e desespero onde não existem. Uma das coisas mais difíceis na convivência com os outros é ver alguém insistir numa visão distorcida sobre o que se passa na nossa cabeça. É melhor ignorar desde o início ou começar logo a ignorar, porque tentar explicar é inútil. E viver isolado numa caverna no meio do nada é ainda pior. [/quote'] Mas é assim que se discute no Geral, um tentando diminuir a opinião (e a pessoa por trás da opinião), ao invés de debater civilizadamente. Por isso que eu preferi nem me intrometer nessa história dos pontos. Simplesmente não vale a pena. Link to comment
Members Dark Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Ce cursa o quê, Lucy? Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Ce cursa o quê' date=' Lucy?[/quote']Direito. Eu não vou dizer mais nada sobre o assunto. Não dá pra comentar sem receber acusações precipitadas' date=' e ter as pessoas enxergando raiva e desespero onde não existem. Uma das coisas mais difíceis na convivência com os outros é ver alguém insistir numa visão distorcida sobre o que se passa na nossa cabeça. É melhor ignorar desde o início ou começar logo a ignorar, porque tentar explicar é inútil. E viver isolado numa caverna no meio do nada é ainda pior. [/quote'] Mas é assim que se discute no Geral, um tentando diminuir a opinião (e a pessoa por trás da opinião), ao invés de debater civilizadamente. Por isso que eu preferi nem me intrometer nessa história dos pontos. Simplesmente não vale a pena. Sensato... Link to comment
Members Dark Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Que divertido Link to comment
Mr. Scofield Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 Parabéns' date=' Scofa. Você está intragável. E tosco, diga-se, pois falar que as meninas estavam no top só por serem gostosas é qualquer coisa... valeu, Sall. [/quote'] Eu não vou falar só coisas que você quer ouvir, vou falar o que vejo. By the way, é recíproco, você também está intragável com essa mania de ficar provocando a moderação. Link to comment
Mr. Scofield Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 Que divertido Sim, ver pessoas se autodepreciando por pontos de reputação na internet é divertidíssimo. Aliás, sabe aquela assinatura que eles fizeram? Pois é. O mais engraçado é não ver um Di Silentio, um Dook, um Alexei falando nada sobre isso. Mr. Scofield2011-04-04 14:54:20 Link to comment
Members Renato Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Parabéns' date=' Scofa. Você está intragável. E tosco, diga-se, pois falar que as meninas estavam no top só por serem gostosas é qualquer coisa... valeu, Sall. [/quote'] Eu não vou falar só coisas que você quer ouvir, vou falar o que vejo. By the way, é recíproco, você também está intragável com essa mania de ficar provocando a moderação. estou provocando só você. Link to comment
Mr. Scofield Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 Droga, o Barão fugiu antes do ataque palmeirense. Link to comment
Members TNT_Karmas Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Droga, o Barão fugiu antes do ataque palmeirense. [/quote'] Ele é o pior santista do mundo Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 É estranho que o pessoal da Slytherin não tenha encontrado na segunda tarefa do torneio uma desculpa pra implicar com Harry e Ron dizendo que eles são um casal. É a primeira coisa em que eu pensaria, se eu fosse da Slytherin. Link to comment
Nacka Posted April 4, 2011 Report Share Posted April 4, 2011 Parabéns' date=' Scofa. Você está intragável.E tosco, diga-se, pois falar que as meninas estavam no top só por serem gostosas é qualquer coisa... valeu, Sall.[/quote']Eu não vou falar só coisas que você quer ouvir, vou falar o que vejo. By the way, é recíproco, você também está intragável com essa mania de ficar provocando a moderação. estou provocando só você. Ah...que pena... Link to comment
Members Dark Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Sim' date=' ver pessoas se autodepreciando por pontos de reputação na internet é divertidíssimo. Aliás, sabe aquela assinatura que eles fizeram? Pois é. O mais engraçado é não ver um Di Silentio, um Dook, um Alexei falando nada sobre isso. [/quote'] O "divertido" foi pra Lucy Fer Sobre esse lance de reputação, ele já nasceu estragado e quando eu postava nesse fórum (08/09?) a manipulação do topo e os diversos bugs já existiam (tanto que eu já figurei lá por semanas, EU HEUHEUHEUHEU ) Os dois lados tão sendo chatos pra carai e não sei por quê não podemos ficar todos na paz da maria joana. MEU DEUS BRASILEIRINHAS ACABOU É o fim de uma era. Vejo um aumento significativo no índice de suicídios de 13~60 anos nas próximas semanas.Shico2011-04-04 18:37:15 Link to comment
Members tigo Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Sim' date=' ver pessoas se autodepreciando por pontos de reputação na internet é divertidíssimo. Aliás, sabe aquela assinatura que eles fizeram? Pois é. O mais engraçado é não ver um Di Silentio, um Dook, um Alexei falando nada sobre isso. [/quote'] O "divertido" foi pra Lucy Fer Sobre esse lance de reputação, ele já nasceu estragado e quando eu postava nesse fórum (08/09?) a manipulação do topo e os diversos bugs já existiam (tanto que eu já figurei lá por semanas, EU HEUHEUHEUHEU ) Os dois lados tão sendo chatos pra carai e não sei por quê não podemos ficar todos na paz da maria joana. MEU DEUS BRASILEIRINHAS ACABOU É o fim de uma era. Vejo um aumento significativo no índice de suicídios de 13~60 anos nas próximas semanas. Já desmentiram: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5046692-EI6581,00.html Link to comment
Members tigo Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Perfeito o que a Lucy falou sobre a reputação' date=' o primeiro post. Mas, ah... Melhor não comentar, posso transmitir raiva. [/quote'] Sempre falei que você me lembra essa menina do avatar. E esse filme é ótimo. Link to comment
Members tigo Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 pronto Renato, pare com isso! Esse seu post reflete deboche. Respira zombaria. tigo2011-04-04 19:35:39 Link to comment
Members Renato Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Não estou conseguindo logar com o Firefox 4. Diz que eu tenho que habilitar o cookies... mas acho que estão habilitados normalmente. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 4, 2011 Members Report Share Posted April 4, 2011 Não estou conseguindo logar com o Firefox 4. Diz que eu tenho que habilitar o cookies... mas acho que estão habilitados normalmente. Aconteceu o mesmo comigo uma vez, mas foi com uma versão anterior do navegador. O problema se resolveu sozinho, não sei como. Se acontecer de novo eu vou ter que usar o Chrome, porque eu não consigo fazer o IE funcionar no meu computador. Link to comment
Recommended Posts