Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O que eu acho.

 

O novo modelo de reputação é tão ruim quanto o modelo antigo. O antigo era quase o ideal, mas as pessoas deturparam. O novo está simplesmente errado.

 

Modelo Antigo:

 

O que deveria ser: Pessoas são "agradecidas" quando postam algo que o(s) demais usuários considerem interessante, útil. As pessoas valorizam seus agradecimentos e não o distribuem à toa. Todos os usuários que agradeceram o post são identificados sob o mesmo.

 

O que era: Pessoas agradeciam qualquer um por qualquer coisa. Esses agradecimentos não eram mostrados e fantasmas podiam agradecer. Logo, formou-se uma horda de fantasmas.

 

Modelo Novo:

 

O que é: Usuários recebem pontos simplesmente por criarem tópicos. A reputação para de representar a... reputação, para representar apenas a participação (na criação de tópicos). Isso provoca que usuários fabricantes de tópicos (Questão) ou usuários que postam coisas que os demais usuários não consideram interessantes (Plutão) tenham "reputação" mais alta.

 

Ou seja, o primeiro virou palhaçada e o segundo apenas não presta. Logo, esqueçam isso ou continuem brigando por isso. Na primeira opção vocês serão mais felizes. Na segunda, me farão mais felizes.06

 

Ps: sintam-se à vontade para achar que eu me incomodo ou não com qualquer sistema desse tipo.

 

 

 

 

 

kakoserrano2011-04-04 20:07:23

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O que eu acho.

 

O novo modelo de reputação é tão ruim quanto o modelo antigo. O antigo era quase o ideal' date=' mas as pessoas deturparam. O novo está simplesmente errado.

 

Modelo Antigo:

 

O que deveria ser: Pessoas são "agradecidas" quando postam algo que o(s) demais usuários considerem interessante, útil. As pessoas valorizam seus agradecimentos e não o distribuem à toa. Todos os usuários que agradeceram o post são identificados sob o mesmo.

 

O que era: Pessoas agradeciam qualquer um por qualquer coisa. Esses agradecimentos não eram mostrados e fantasmas podiam agradecer. Logo, formou-se uma horda de fantasmas.

 

Modelo Novo:

 

O que é: Usuários recebem pontos simplesmente por criarem tópicos. A reputação para de representar a... reputação, para representar apenas a participação (na criação de tópicos). Isso provoca que usuários fabricantes de tópicos (Questão) ou usuários que postam coisas que os demais usuários não consideram interessantes (Plutão) tenham "reputação" mais alta.

 

Ou seja, o primeiro virou palhaçada e o segundo apenas não presta. Logo, esqueçam isso ou continuem brigando por isso. Na primeira opção vocês serão mais felizes. Na segunda, me farão mais felizes.06

 

Ps: sintam-se à vontade para achar que eu me incomodo ou não com qualquer sistema desse tipo.

[/quote']

Você está certo.

 

Agora aproveite que está aqui e considere minha sugestão. 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Você está certo.

 

Agora aproveite que está aqui e considere minha sugestão. 05

 

Qual delas' date=' a do nick ou a da criação do tópico pra ti?

 

[/quote']

Os dois. O nick/avatar/assinatura é mais importante.

 

O problema de outra pessoa criar o tópico pra mim, é que eu não só tenho vergonha de criar, como tenho vergonha de dizer qual é o assunto do tópico, então fica impossível... Acho que já estou há quase 2 anos querendo criar o tópico e sem coragem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dei uma lida nas páginas anteriores. E realmente, caramba, o Scofa ta absurdamente mudado.

 

 

 

É xarope voltar nesse lance da reputação, não tem muito mais a dizer do que já foi dito, mas é incrível ter que ler toda vez esses postezinhos de merda dizendo que quem discorda desse sistema lixo discorda apenas pq não está no top (eu não estava no top antes, e apesar das falhas que o kako apontou, o sistema anterior era extremamente mais agradável). Eu acho esse sistema um lixo, apenas isso. O que era pra ser o sistema de reputação REALMENTE? Uma brincadeira. Não existe sistema que realmente faça jus a suposta popularidade da pessoa no fórum. O legal do antigo era justamente quando tu via um post espirituoso/interessante/etc dar um thanks ou um positivo simplesmente pra mostrar o quanto achou legal aquele comentário. Isso é um sistema bom, ideal. Essa coisa que criaram não é nada. E acho ridículo virem com esse papinho de desesperados pela reputação. Seria a mesma coisa que eu falar que vocês dois tornaram-se moderadores apenas para terem algum poder na vida já que fora da internet não possuem nenhum. Seria um pensamento extremamente ofensivo, imbecil, infantil. Exatamente o que o Scofa ta sendo.

 

 

 

Mas também tem o outro lado. Se o sistema antigo tinha tudo pra ser perfeito, só não foi (ou principalmente) por pessoas como o Renato que resolviam dar thanks indiscriminadamente por qualquer relincho que postassem, desde que fosse dos amiguinhos/amiguinhas dele. Não existia o mínimo critério pra distribuição. Então é extremamente hipócrita ele ficar com esse chorinho sendo que ele foi um dos maiores responsáveis por transformar o sistema antigo na bosta que virou. Ahh, mas podia, né? Tava na regra. Se tu quisesse podia distribuir um thanks apenas pq fulano postou emoticon de um pênis esporreante. Claro, não era só o Renato, mas principalmente.

 

 

 

Certo que é a última vez que eu toco nesse assunto. Mas é engraçado demais ver os sujos reclamando do mal lavado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ocorreu um problema de tradução no modelo antigo. As pessoas leram "Thanks" e traduziram assim:

 

1) Gostaria de te comer e como não vou conseguir, te darei um Thanks gostoso.

2) Nem li o que você postou, mas você é "legal" e por isso sua reputação deve ser alta.

3) Não tenho absolutamente nada mais útil para fazer e vou perder horas e horas da minha vida dando thanks, porque isso é mó barato!

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Embora não adiante nada06' date=' dei um thanks pro Tensor, pelo ótimo post

[/quote']

 

Então, mesmo que isso não contasse para a reputação, seria legal se aparecesse para todos quem deu thanks para determinado post. Ia até inibir thanks sem sentido. Já vi vários fóruns que tem isso.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas enfim, o Scofa vai chegar aqui e dizer "não adianta, Tensor, a quem você quer enganar? É óbvio que você está desesperado, seu post transparece isso, etc, etc 06.gif" (e esse emoticonzinho no final, não pode faltar, senão fica muito agressivo 06.gif )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti hoje Suker Punch. Não li ainda o tópico, mas os comentários que eu vejo no O que você anda vendo tão sendo extremamente negativos. E eu achei DEMAIS. Puta filme mesmo. Das coisas mais insanamente divertidas que assisti nos últimos tempos. Só tenho a agradecer o Snyder pelas cenas dos nazistas e o confronto da Babydoll contra aqueles três gigantões do inicio.

 

 

 

Pra mim ele é mais ou menos com animes no cinema o que o Scott Pilgrim conseguiu com vídeo games.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti hoje Suker Punch. Não li ainda o tópico' date=' mas os comentários que eu vejo no O que você anda vendo tão sendo extremamente negativos. E eu achei DEMAIS. Puta filme mesmo. Das coisas mais insanamente divertidas que assisti nos últimos tempos. Só tenho a agradecer o Snyder pelas cenas dos nazistas e o confronto da Babydoll contra aqueles três gigantões do inicio.

 

 

Pra mim ele é mais ou menos com animes no cinema o que o Scott Pilgrim conseguiu com vídeo games. [/quote']

 

O Pablo não gostou. Eu não gosto de Snyder. Não tenho vontade de assistir.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...