Members Liv A. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Inhaí... Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Acabei de rever os Os Bons Companheiros. Eu Scorsese. Link to comment
Members Liv A. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Acabei de rever os Os Bons Companheiros. Eu Scorsese. Este filme é bom mesmo. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Acabei de rever os Os Bons Companheiros. Eu Scorsese. Este filme é bom mesmo. Na primeira vez eu não gostei, mas dei uma segunda chance e adorei. Depois eu revi algumas vezes e fui percebendo conscientemente algumas das escolhas de Scorsese, e o filme ficou ainda mais interessante. Link to comment
Members Liv A. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 P* Natalie! Link to comment
Members FelDias Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Tá na moda fazer vestidos com as cortinas de casa? Link to comment
Members Liv A. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 É a camisola que a vó dela deve ter usado na noite de núpcias, deve ter achado vintage e foi. P*, 5 dedos de barra e mangas no meio do pulso... Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 É o que eu ia dizer... Parece uma camisola. Se fosse pelo menos uma camisola bonita... Link to comment
Members Liv A. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 É o que eu ia dizer... Parece uma camisola. Se fosse pelo menos uma camisola bonita... Pois é né, nada contra ser camisola, contanto que seja bonita. Winona Ryder foi de vestido de noiva no SAG e ahazou. Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 "Não é só pq ela tá grávida que ela pode enfiar qualquer coisa no corpo e ir pro Red Carpet, néam?" Liv em TODA conferência! Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Se veste mal mas putaqueparéo, é linda demais. Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Puts, a Sky não cansa de me dar trabalho...agora ela trocou meu pacote sem autorização, tô com o pacote completo com todos os canais HD ...tudo bem q a diferença p o meu pacote anterior é de 50 reais, mesmo assim, eu não autorizei nada, pô! ...e agora, o q faço? Será q eu ligo na Sky ou espero eles me cobrarem p eu ligar puto falando q não autorizei nada? Bauer2011-02-26 17:38:00 Link to comment
Members Liv A. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 "Não é só pq ela tá grávida que ela pode enfiar qualquer coisa no corpo e ir pro Red Carpet' date=' néam?" Liv em TODA conferência! [/quote'] Mas num é verdadche? Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Será q só eu acho a Natalie Portman bem sem graça? Não consigo ver ela com essa beleza toda como todo mundo vê...e eu não sou boiola!! Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Assistam isso. "I hope I still got the energy to play live when I'm the same age as Mick Jagger, wich is 104. One-hundred-and-four-years." Inacreditável que eu tenha descoberto isso apenas hoje. Link to comment
Members Pê Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Boa noite, povo da nova CMJ! Finalmente consegui vir! Eis-me aki...exausta...furiosa c/ a Light... Estamos arrumando a festinha da minha sobrinha q completou 6 anos na segunda feira passada e aí...as 10:30h faltou luz...e chegou agora as 17:30h! Agora q minha irmã tá conseguindo encher as bolas c/a máquina. Mas pelo menos, consegui rechear os pastéis, enrolar os docinhos e e embalar o bolo p/a caixa surpresa. Organizar festinhas dá trabalho, mas no final dá certo. Link to comment
Members Pê Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Hoje nem vai dar p/ir na CDD comprar 1 celular novo... Vou ter q fritar os pastéis da festa. Tomar banho...ir ao mercado... Se der volto depois, povo! Bjs p/quem fica e quem tá online. Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Será q só eu acho a Natalie Portman bem sem graça? Não consigo ver ela com essa beleza toda como todo mundo vê...e eu não sou boiola!! Eu acho ela linda. Além de atuar muito bem. Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 A Portman em Closer é a coisa menos sem graça do mundo. Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 26, 2011 Author Members Report Share Posted February 26, 2011 Indo pra um festcheeeenha boca livre na casa do Padrinho do Andre. Inauguração da casa de praia. Chique, Bem ... Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Saí não-gorda nas fotos tiradas ontem no Outback, me sinto uma top model no momento. Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Indo pra um festcheeeenha boca livre na casa do Padrinho do Andre. Inauguração da casa de praia. Chique' date=' Bem ... [/quote'] Beba por mim. Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 26, 2011 Author Members Report Share Posted February 26, 2011 Portman tá mandando muito mal nos modelitos ultimamente. Aquele do Globo de Ouro tava péssimo, bem que a katylene falou que parecia lençol de motel amarrado com uma flor de papel crepón nos peito. Fran Pierri2011-02-26 18:43:53 Link to comment
Members Fran Pierri Posted February 26, 2011 Author Members Report Share Posted February 26, 2011 Saí não-gorda nas fotos tiradas ontem no Outback' date=' me sinto uma top model no momento. [/quote'] Grava bem o angulo das fotos ... pra fazer a mesma pose nas próximas. Isso são técnicas avançadíssimas de top modelismo amador em fotos de facebook ... Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Portman tá mandando muito mal nos modelitos ultimamente. Aquele do Globo de Ouro tava péssimo' date=' bem que a katylene falou que parecia lençol de motel amarrado com uma flor de papel crepón nos peito. [/quote'] Mas engraçado, esse eu achei fufi. Eu jamais usaria , mas achei que ficou fufi nela. Link to comment
Recommended Posts