Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Carnaval pra mim' date=' é uma benção. 4 Dias só na... cama. Sem fazer absolutamente nada. Transmissão de TV eu nem vejo e nem me interesso. Tenho 1000 filmes aqui e uns 2000 jogos. Tô bem abastecido aqui. Podem soltar a bomba. \o/[/quote']

Pra mim também, e são 5 dias. Vou acordar na hora que eu quiser  16 e ficar em casa, longe das comemorações (felizmente nenhum bloco passa perto da minha casa). E tenho filmes e livros pra me entreter.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Carnaval pra mim' date=' é uma benção. 4 Dias só na... cama. Sem fazer absolutamente nada. Transmissão de TV eu nem vejo e nem me interesso. Tenho 1000 filmes aqui e uns 2000 jogos. Tô bem abastecido aqui. Podem soltar a bomba. \o/[/quote']

Pra mim também, e são 5 dias. Vou acordar na hora que eu quiser  16 e ficar em casa, longe das comemorações (felizmente nenhum bloco passa perto da minha casa). E tenho filmes e livros pra me entreter.

Vai que você encontra o amor da sua vida
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Carnaval pra mim' date=' é uma benção. 4 Dias só na... cama. Sem fazer absolutamente nada. Transmissão de TV eu nem vejo e nem me interesso. Tenho 1000 filmes aqui e uns 2000 jogos. Tô bem abastecido aqui. Podem soltar a bomba. \o/[/quote']

Pra mim também, e são 5 dias. Vou acordar na hora que eu quiser  16 e ficar em casa, longe das comemorações (felizmente nenhum bloco passa perto da minha casa). E tenho filmes e livros pra me entreter.

Vai que você encontra o amor da sua vida

É o lugar certo pra encontrar [mode novela on] um grande amor. 06

 

Vou terminar The Prisoner of Azkaban até quinta. E talvez O Vampiro Lestat, se o livro melhorar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para onde tu costuma ir nas festas momescas Caco?


Lugar nenhum ou qualquer viagem. Não pulo carnaval também. Daí a "odiar" porque outros estão se divertindo é um longo caminho.

Odiar o carnaval é uma grande bobagem, não chega a tanto, exagero.Bronson2011-03-02 19:11:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Noite!!

 

Man, ontem eu assisti um programa na Band "O Mundo Segundo Brasileiros" que mostra cada cidade do mundo sob o ponto de vista dos brasileiros que moram lá. Ontem foi sobre Nova Iorque, e a vontade foi de ir morar lá pro resto da vida. 06

 

Que a Kah não leia... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Noite!!

 

Man' date=' ontem eu assisti um programa na Band "O Mundo Segundo Brasileiros" que mostra cada cidade do mundo sob o ponto de vista dos brasileiros que moram lá. Ontem foi sobre Nova Iorque, e a vontade foi de ir morar lá pro resto da vida. 06

 

Que a Kah não leia... 06

[/quote']

 

NY é muito foda!

 

Eu morro de vontade de ir pra lá, conhecer e se possível morar. É o lugar mais cosmopolita do mundo. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Noite!!

Man' date=' ontem eu assisti um programa na Band "O Mundo Segundo Brasileiros" que mostra cada cidade do mundo sob o ponto de vista dos brasileiros que moram lá. Ontem foi sobre Nova Iorque, e a vontade foi de ir morar lá pro resto da vida. 06

Que a Kah não leia... 06 [/quote']

Perdi...eu esqueço dos programas da Band.

 

Eu morro de vontade de conhecer NY tb.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Noite!!

 

Man' date=' ontem eu assisti um programa na Band "O Mundo Segundo Brasileiros" que mostra cada cidade do mundo sob o ponto de vista dos brasileiros que moram lá. Ontem foi sobre Nova Iorque, e a vontade foi de ir morar lá pro resto da vida. 06

 

Que a Kah não leia... 06

[/quote']

 

NY é muito foda!

 

Eu morro de vontade de ir pra lá, conhecer e se possível morar. É o lugar mais cosmopolita do mundo. 16

 

Foi estilo documentário, e eles pegaram uns 5 ou 6 brasileiros que já moram lá, ou seja, tinha gente de tudo quanto é canto, desde o Bronx, Manhattan, Queens, mostraram até o Rockfeller Center, lembrei de você Fran 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Noite!!

 

Man' date=' ontem eu assisti um programa na Band "O Mundo Segundo Brasileiros" que mostra cada cidade do mundo sob o ponto de vista dos brasileiros que moram lá. Ontem foi sobre Nova Iorque, e a vontade foi de ir morar lá pro resto da vida. 06

 

Que a Kah não leia... 06

[/quote']

 

NY é muito foda!

 

Eu morro de vontade de ir pra lá, conhecer e se possível morar. É o lugar mais cosmopolita do mundo. 16

 

Foi estilo documentário, e eles pegaram uns 5 ou 6 brasileiros que já moram lá, ou seja, tinha gente de tudo quanto é canto, desde o Bronx, Manhattan, Queens, mostraram até o Rockfeller Center, lembrei de você Fran 06

 

emorike.png

 

Esbarraram com o Jack Donaghy por lá ... 06

 

Alias, já viu o episódio que a Lemon vai pra Cleveland com o Floyd? É hilário!06

 

Fran Pierri2011-03-02 20:47:27

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...