Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Bom dia' date=' tigo!

 

Finalmente meu Ubuntu resolveu atualizar. 06.gif Acho engraçado isso de demorar pra achar os pacotes de atualização. Mas enfim, tá indo agora ...

 

To com um bug muito chato e não to conseguindo achar solução por enquanto. Toda vida que fecho a tampa do Note e reabro, o teclado pára de funcionar.

 

 

 

[/quote']

 

e o microfone? Vai funcionar agora?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bom dia' date=' tigo!

 

Finalmente meu Ubuntu resolveu atualizar. 06.gif Acho engraçado isso de demorar pra achar os pacotes de atualização. Mas enfim, tá indo agora ...

 

To com um bug muito chato e não to conseguindo achar solução por enquanto. Toda vida que fecho a tampa do Note e reabro, o teclado pára de funcionar.

 

 

 

[/quote']

 

e o microfone? Vai funcionar agora?06

 

Tenhoq ue testar. Mas funfou muito bem no outro note, quando tiver de novo uso aquele.

 

E Renato, achei um cara que gosta mais que você de Senhor dos Anéis. 06.gif

 

Fran Pierri2011-03-03 18:39:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.gif

 

 

Dona de casa cobra R$ 2 para visitas ao pé de maracujá em formato fálico

Fruto foi plantado no quintal de uma casa em São José de Ribamar (MA).

Quem quiser filmar tem de pagar R$ 20; para fotografar o preço é R$ 15.

 

 

 

 

 

Glauco Araújo

 

 

 

Do G1, em Salvador

 

 

 

 

 

 

 

A dona de casa Maria Rodrigues de Aguiar Farias, 53 anos, está cobrando

uma taxa de visitação ao maracujazeiro que ela plantou no quintal de

sua casa, em São José de Ribamar (MA), há dois anos. O interesse pela

pequena plantação dela foi motivado pela fruta, que cresce em formato de

órgão sexual masculino.

Maria%20Rodrigues%20de%20Aguiar%20Farias%20mostra%20seu%20maracujazeiro%20%28Foto:%20Honório%20Moreira/OIMP/D.A%20Press.%20%29Maria Rodrigues de Aguiar Farias mostra seu maracujazeiro (Foto: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. )

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E Renato' date=' achei um cara que gosta mais que você de Senhor dos Anéis. 06.gif

 

[/quote']

 

e... tem aos montes quem gosta mais.

 

Tu já terminou a triilogia?

 

Vou começar o último essa semana.

 

O cara mestrou uns RPGs baseados em SdA por uns 10 anos. 06.gif

 

E adorei o segundo, As Duas Torres, muito foda as partes de Isengard, dos Ents.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E Renato' date=' achei um cara que gosta mais que você de Senhor dos Anéis. 06.gif

 

[/quote']

 

e... tem aos montes quem gosta mais.

 

Tu já terminou a triilogia?

 

Vou começar o último essa semana.

 

O cara mestrou uns RPGs baseados em SdA por uns 10 anos. 06.gif

 

E adorei o segundo, As Duas Torres, muito foda as partes de Isengard, dos Ents.

 

16

 

O terceiro é o mais triste...04

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
lol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.giflol.gif

Dona de casa cobra R$ 2 para visitas ao pé de maracujá em formato fálico

Fruto foi plantado no quintal de uma casa em São José de Ribamar (MA).
Quem quiser filmar tem de pagar R$ 20; para fotografar o preço é R$ 15.

Glauco Araújo Do G1' date=' em Salvador

A dona de casa Maria Rodrigues de Aguiar Farias, 53 anos, está cobrando uma taxa de visitação ao maracujazeiro que ela plantou no quintal de sua casa, em São José de Ribamar (MA), há dois anos. O interesse pela pequena plantação dela foi motivado pela fruta, que cresce em formato de órgão sexual masculino.

Maria%20Rodrigues%20de%20Aguiar%20Farias%20mostra%20seu%20maracujazeiro%20%28Foto:%20Honório%20Moreira/OIMP/D.A%20Press.%20%29Maria Rodrigues de Aguiar Farias mostra seu maracujazeiro (Foto: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. )

[/quote']

060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu lembro do ano em que eu li SDA...

 

Foi o mesmo ano em que eu li A Câmara Secreta, O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo e O Morro dos Ventos dos Uivantes. Eu estava no inferno, ou seja, estudando para o vestibular. Não li nenhum livro do vestibular.

 

Lembro que alguém me perguntou como eu conseguia ler um livro tão grande como O Morro dos Ventos Uivantes. Eu queria que as pessoas não ficassem impressionadas. 09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu lembro do ano em que eu li SDA...

 

Foi o mesmo ano em que eu li A Câmara Secreta' date=' O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo e O Morro dos Ventos dos Uivantes. Eu estava no inferno, ou seja, estudando para o vestibular. Não li nenhum livro do vestibular.

 

Lembro que alguém me perguntou como eu conseguia ler um livro tão grande como O Morro dos Ventos Uivantes. Eu queria que as pessoas não ficassem impressionadas.

09

 

[/quote']

 

Sabe, eu acho muito engraçado pessoas que não lêem medir a qualidade do livro ou o tamanho da sua inteligência pela grossura dele. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu já falei aqui... As pessoas na faculdade agem

como se eu fosse um gênio' date=' porque eu estou sempre com um livro. Assim

elas colocam em cima de mim uma pressão que eu acharia melhor se não

existisse.

 

[/quote']

 

Eu acho bizarro esses esteriótipos dentro de faculdade.

 

E te entendo bem, porque eu não sou uma aluna exemplar, mas vivo lendo e isso foi um conflito enorme pros meus colegas de classe, ao ver que eu matava aula e ficava de rec as vezes.

 

E eles também acham que sou alternativa por ter feito filme e assistir filmes em outras línguas que não o inglês ...

 

É muito bizarro, parece ensino médio ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também não sou uma aluna exemplar. Tenho muita dificuldade. Não pra aprender a matéria, mas pra aturar a rotina do curso e fazer tudo o que é exigido da gente.

 

As pessoas lá não sabem que eu vejo filmes em qualquer idioma. E provavelmente nunca vão saber, porque ninguém fala sobre cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu costumava ficar desligada na aula, em algumas disciplinas, e quando ia estudar pra prova não sabia de nada, começava do zero. Como eu conseguia aprender e tirar notas boas, fui levando assim. Agora eu estou mais ligada nas aulas. E raramente falto. Passei metade do curso faltando muito, até que eu cansei das dificuldades desnecessárias que eu tive por causa das coisas que eu perdi. É muito chato aguentar a aula. A vontade que eu tenho de levantar e ir embora é muito grande. Nem sei como eu vou me arrastar até lá amanhã.

Lucy fer2011-03-03 20:28:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre saiu da sala quando professor malandro insiste em passar lista de exercício em sala. Eu não suporto isso. Eles podiam passar a matéria de forma melhor e ocupar uma aula, aí não passam a matéria rápido e a outra metade d aula é exercício em sala pra tirar dúvida ...

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Maria Rodrigues de Aguiar Farias mostra seu maracujazeiro (Foto: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. )

060606060606

 

Nofa! 060606

 

E o pior é que são dois.0906

 

É meio antiga, mas só noticiaram agora, eu postei na época que os jornais daqui publicaram.06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu sempre saiu da sala quando professor malandro insiste em passar lista de exercício em sala. Eu não suporto isso. Eles podiam passar a matéria de forma melhor e ocupar uma aula' date=' aí não passam a matéria rápido e a outra metade d aula é exercício em sala pra tirar dúvida ...

[/quote']

Antes eu me desesperava quando tinha exercício na aula, mas fui me acostumando e hoje só acho ruim, não entro em desespero.

Lucy fer2011-03-03 20:39:18

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...