Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Morro de inveja das minhas duas amigas bibas. Uma passou 2 meses na Inglaterra nas férias' date=' e a outra está na Disney. "Nossa, Kah, mas você não odeia os EUA etc etc?" Sim, mas ele está no parque do Harry Potter, porra!! 0406

[/quote']

 

Nem me fala, eu vi o vídeo da abertura do parque que foram alguns atores e tal. Nossa ver aquele povo todo cheio de suvenires, desde canetas, até guardnapos do Harry Potter. Quase morri.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assim que eu cheguei o pessoal da minha sala resolveu combinar pra ir embora. Só tive tempo de sentar e levantar logo em seguida. Ainda bem que eu precisava passar no supermercado que fica ao lado da faculdade, ou eu teria me arrependido de ter ido.

O feriado começou algumas horas mais cedo. 3d12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês simplesmente combinaram? Tipo' date=' "vamos sair antes que o professor chegue?"

06

 

[/quote']

 

É muito bom esse tipo de cosia em facul. Lá na UFSC tem vezes que eles não imendam feriado, só que todo mundo combina de não ir, e sempre avisamos o professor antes, e fica tudo certo. 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse episódios é épico!

 

The Office é uma maravilha da segunda até a quinta temporada' date=' embora a sexta e a sétima também sejam boas.

[/quote'] Essa série é emendada tipo lost ou cada dia tem uma história diferente?

 

Não. Cada episódio tem um plot diferente, mas tem alguns que se estendem por episódios. É tipo um documentário sobre o dia-dia do escritório da empresa Dunder Miffli.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês simplesmente combinaram? Tipo' date=' "vamos sair antes que o professor chegue?"

06

 

[/quote']

 

É muito bom esse tipo de cosia em facul. Lá na UFSC tem vezes que eles não imendam feriado, só que todo mundo combina de não ir, e sempre avisamos o professor antes, e fica tudo certo. 06.gif

 

Praticamente todo mundo da minha sala tá comentando no Facebook que já tá pegando estrada. Já tô até vendo eu sozinho na sala.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês simplesmente combinaram? Tipo' date=' "vamos sair antes que o professor chegue?"

06

 

[/quote']

 

É muito bom esse tipo de cosia em facul. Lá na UFSC tem vezes que eles não imendam feriado, só que todo mundo combina de não ir, e sempre avisamos o professor antes, e fica tudo certo. 06.gif

 

Praticamente todo mundo da minha sala tá comentando no Facebook que já tá pegando estrada. Já tô até vendo eu sozinho na sala.06

 

Se você tem o contato da maioria, manda mensagem pra não ir e nem vai ... 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tinha uma professora que quando o feriado era na quarta ela deixava a aluna doscente dando aula a semana toda por ela' date=' e ela imendava tudo. lol.gif [/quote']

o fessora boa essa060606

 

Pior que ela era boa mesmo. Foi uma das melhores professoras do curso, com um material ótimo e sempre atualizado.

 

Ela fazia isso porque podia né, ninguém reclamava das aulas dela. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês simplesmente combinaram? Tipo' date=' "vamos sair antes que o professor chegue?"

06

 

[/quote']

Sim. 05

 

Todo mundo concordou? Na minha sala sempre tem um CDF que quer ficar. Já fiz isso uma vez, a gente ia ter 3 horários de uma professora que fala durante 30min e depois passa video. Minha facul é perto da praia, partimos direto06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...