Members Liv A. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Helena não fez nada e Amy Adams está apenas correta, nada fora de série, como Melissa Leo, mas depois dos foras, acho que a Hailee tem mais chances. Pra mim é a melhor, ela arrepiou. Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Meu primeiro post no CMJ, então vou pedindo licensa ao pessoal que comenta aqui faz tempo. Vi que o assunto está girando em torno da Bravura Indômita e Inverno da Alma, que pessoal também gostou bastante e queria comentar umas coisas. Inverno da Alma é excelente, mas parece meio esquecido perto de 127 horas e outros mais citados, o que é uma pena, o filme tem uma cena melhor que a outra e a Lawrence está fantástica. Aquele final vai ficar martelando na cabeça por muito tempo. Já Bravura andei lendo que o Bridges e a Hailee Steinfeld não deram uma química muito boa, cara me emocionei bastante com os 2, a transição que vai ocorrendo aos poucos é fantástica e depois daquele final, como já citaram, nem tem o que falar. É uma pena que tanta gente só quer falar bem de O Discurso do Rei e malhar os outros filmes. Pra mim se o filme saísse de fininho perdendo muitos prêmios seria uma alegria. Link to comment
Members Liv A. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Não vi Inverno da Alma ainda, então não tenho como comentar. E por favor, cuidado com spoilers! Vagner, benvindo à CMJ! Link to comment
Members Administrator Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Helena não fez nada e Amy Adams está apenas correta' date=' nada fora de série, como Melissa Leo, mas depois dos foras, acho que a Hailee tem mais chances. Pra mim é a melhor, ela arrepiou.[/quote'] Eu adorei a Amy Adams, ela conseguiu conter aquele jeito doce dela a ponto de aparecer apenas em alguns momentos de vulnerabilidade, deixando a personagem mais forte, mais durona. Pra mim, ela é o grande nome de The Fighter, não a Leo nem muito menos o Bale. Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 True Grit ainda não deu as caras por aqui... Essa semana estreou Justin Bieber, o filme do oscar e Bruna Surfistinha. Não sei qual me interessa menos. Link to comment
Members Judy Rush Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Nosso mais novo usuário é Milho Gostei do nick. Só falta o Pamonha Link to comment
Members Administrator Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Meu primeiro post no CMJ' date=' então vou pedindo licensa ao pessoal que comenta aqui faz tempo. Vi que o assunto está girando em torno da Bravura Indômita e Inverno da Alma, que pessoal também gostou bastante e queria comentar umas coisas. Inverno da Alma é excelente, mas parece meio esquecido perto de 127 horas e outros mais citados, o que é uma pena, o filme tem uma cena melhor que a outra e a Lawrence está fantástica. Aquele final vai ficar martelando na cabeça por muito tempo. Já Bravura andei lendo que o Bridges e a Hailee Steinfeld não deram uma química muito boa, cara me emocionei bastante com os 2, a transição que vai ocorrendo aos poucos é fantástica e depois daquele final, como já citaram, nem tem o que falar. É uma pena que tanta gente só quer falar bem de O Discurso do Rei e malhar os outros filmes. Pra mim se o filme saísse de fininho perdendo muitos prêmios seria uma alegria.[/quote'] Concordo plenamene. Eu achei o Winter's Bone muito emocionante, até chorei na cena da canoa (que olhar o da Jennifer Lawrence! Se ela vencer da Natalie Portman, será merecido). Triste que as pessoas vem subestimando-o, é um filme realmente muito forte que evita as armadilhas dos indies. Por mim, O Discurso do Rei perdia tudo, até o Colin Firth (Jeff Bridges e Jesse Eisenberg estão muito melhores). Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Obrigado Liv! Inverno da Alma pra mim é melhor do que o Discurso do Rei, 127 horas, O Vencedor e o Pavoroso Minhas mães e meu pai, afinal alguém entendeu por que este último entrou entre os 10 melhores do ano? Link to comment
Members Administrator Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 True Grit ainda não deu as caras por aqui... Essa semana estreou Justin Bieber' date=' o filme do oscar e Bruna Surfistinha. Não sei qual me interessa menos. [/quote'] Aeeeee! Vc vai assistir O Discurso do Rei, vai odiar mais do que eu e eu não serei mais hater! Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 True Grit ainda não deu as caras por aqui... Essa semana estreou Justin Bieber' date=' o filme do oscar e Bruna Surfistinha. Não sei qual me interessa menos. [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Bruna Surfistinha estrou aqui também. Este eu passo. Link to comment
Members Kate B. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Boa noite, seus lindos. Link to comment
Members Judy Rush Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Ouvi uma crítica sobre o filme da Bruna, parece que não é tão ruim e apelativo. Mas mesmo assim não tenho interesse Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 True Grit ainda não deu as caras por aqui... Essa semana estreou Justin Bieber' date=' o filme do oscar e Bruna Surfistinha. Não sei qual me interessa menos. [/quote']Aeeeee! Vc vai assistir O Discurso do Rei, vai odiar mais do que eu e eu não serei mais hater! Na verdade, vc foi uma das 200 pessoas que me convenceram a não ver. E eu sou hater de Black Swan, então acho que vc já pode dividir o cargo comigo. Link to comment
Members Liv A. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Boa noite' date=' seus lindos. [/quote'] Inhaí... Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Ouvi uma crítica sobre o filme da Bruna' date=' parece que não é tão ruim e apelativo. Mas mesmo assim não tenho interesse [/quote'] Se eu achasse que seria apelativo, teria interesse. Link to comment
Members Administrator Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 True Grit ainda não deu as caras por aqui... Essa semana estreou Justin Bieber' date=' o filme do oscar e Bruna Surfistinha. Não sei qual me interessa menos. [/quote'] Aeeeee! Vc vai assistir O Discurso do Rei, vai odiar mais do que eu e eu não serei mais hater! Na verdade, vc foi uma das 200 pessoas que me convenceram a não ver. E eu sou hater de Black Swan, então acho que vc já pode dividir o cargo comigo. Eu fui? Te salvei duas horas da sua vida. E que bom! Link to comment
Members Administrator Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Ouvi uma crítica sobre o filme da Bruna' date=' parece que não é tão ruim e apelativo. Mas mesmo assim não tenho interesse [/quote'] Se eu achasse que seria apelativo, teria interesse. Parece que a Deborah Secco mostra quase tudo. Renato deve tá na fila do cinema já. Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Ouvi uma crítica sobre o filme da Bruna' date=' parece que não é tão ruim e apelativo. Mas mesmo assim não tenho interesse [/quote'] O filme é da Globo Filmes? Se for tem que tomar cuidado com quem está elogiando. Até hoje sinto raiva da forte propaganda em torno de Olga. Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 True Grit ainda não deu as caras por aqui... Essa semana estreou Justin Bieber' date=' o filme do oscar e Bruna Surfistinha. Não sei qual me interessa menos. [/quote']Aeeeee! Vc vai assistir O Discurso do Rei, vai odiar mais do que eu e eu não serei mais hater! Na verdade, vc foi uma das 200 pessoas que me convenceram a não ver. E eu sou hater de Black Swan, então acho que vc já pode dividir o cargo comigo. Eu fui? Te salvei duas horas da sua vida.E que bom! Vc e o Twitter todo. Não se ache. Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Ouvi uma crítica sobre o filme da Bruna' date=' parece que não é tão ruim e apelativo. Mas mesmo assim não tenho interesse [/quote'] Se eu achasse que seria apelativo, teria interesse. Parece que a Deborah Secco mostra quase tudo. Renato deve tá na fila do cinema já. Quase tudo nesse filme ainda é pouco. But this is Globo Filmes, right? Link to comment
Members Judy Rush Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Ouvi uma crítica sobre o filme da Bruna' date=' parece que não é tão ruim e apelativo. Mas mesmo assim não tenho interesse [/quote'] O filme é da Globo Filmes? Se for tem que tomar cuidado com quem está elogiando. Até hoje sinto raiva da forte propaganda em torno de Olga. Não sei se é da globo, mas um dos elogios é de que a trama não se parece com uma novela ou série da globo Link to comment
Members MacGruber Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Esse cara que dirigiu Bruna Surfistinha fazia comercial de bombom. Depois de ver o trailer fiquei com a impressão de que ele continua fazendo. haha Link to comment
Members Judy Rush Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Quero ver Queime depois de ler Link to comment
Members Liv A. Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 Vou lá assistir Saturday Night Live, bjosmisigam. Link to comment
Members Judy Rush Posted February 26, 2011 Members Report Share Posted February 26, 2011 bjostiligo Link to comment
Recommended Posts