Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Fui praticamente intimado a assistir O Ritual mais tarde' date=' quando na verdade eu queria ver era Rango. Ainda bem que o cinema tá com preço único promocial nessa época de carnaval, e é perto daqui de casa. Tem amizade que não compensa.

 

06

 

[/quote']

 

Boa sorte. 06.gif

 

Esse auto tunes do Fantástico tá ridículo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Não consigo gostar de Hair. Acho breguissimo. E Os Produtores (o que tem o Ferris Bueler' date=' né?) é uma bomba.

 

Os outros dois eu gosto muito.

 

[/quote']

 

Talvez eu reveja Chicago qualquer dia desses, ainda não sei o que pensar de Chicago.

 

Eu acho Os Produtores hilário.

 

E Lumi, musicais são bregas, HAIR é braga sim, mas eu adoroooo. A música do filme, Hair, é uma das minhas preferidas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Musicais são bregas' date=' mas Hair atinge um novo nivel de breguice. Nada é mais brega que os anos 80 (Hair é de 79, mas é anos 80 dos pés a cabeça).

 

Eu adoro as musicas, mas os personagens e os numeros em si, oh boy...

[/quote']

 

06

 

E o Moulin Rouge eu acho muito bem feito. Muito mesmo, é impecável nos cenários, o time dos personagens ... mas o Ewan McGregor cantando ... deusolivre!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Para o deleite da Kah:

 

Recém-separada, Scarlett Johansson flerta com Jude Law em festa

Segundo fontes, atriz, que estaria saindo com Sean Penn, teria trocado telefones com o ator e passado cantada em Colin Firth.

 

 

lol.gif

 

Fran Pierri2011-03-06 21:01:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Musicais são bregas' date=' mas Hair atinge um novo nivel de breguice. Nada é mais brega que os anos 80 (Hair é de 79, mas é anos 80 dos pés a cabeça).

 

Eu adoro as musicas, mas os personagens e os numeros em si, oh boy...

[/quote']

 

06

 

E o Moulin Rouge eu acho muito bem feito. Muito mesmo, é impecável nos cenários, o time dos personagens ... mas o Ewan McGregor cantando ... deusolivre!06

Moulin Rouge é excelente. Quando que o clichê da mulher com doença terminal ganhou tanto peso?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Musicais são bregas' date=' mas Hair atinge um novo nivel de breguice. Nada é mais brega que os anos 80 (Hair é de 79, mas é anos 80 dos pés a cabeça).

 

Eu adoro as musicas, mas os personagens e os numeros em si, oh boy...

[/quote']

 

06

 

E o Moulin Rouge eu acho muito bem feito. Muito mesmo, é impecável nos cenários, o time dos personagens ... mas o Ewan McGregor cantando ... deusolivre!06

Moulin Rouge é excelente. Quando que o clichê da mulher com doença terminal ganhou tanto peso?

 

Somado a isso os nomes Christian e Satine. Mais clichê que isso não podia ser.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa merece um quote....

 

Baile funk no visinho! heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!3d05

 

 

de lascar' date=' hein Abelhão?06
[/quote']

Ainda bem que não é o meu vizinho. 16

 

Ontem, passeando com Emma, eu tive a honra de ouvir a música do Superman, numa festinha no meio da rua. Suficientemente longe da minha casa, felizmente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia!

 

 

 

Bá, adoro musicais. Um topzinho de improviso, sem muita ordem:

 

 

 

- Moulin Rouge

 

- Cantando na Chuva

 

- My Fair Lady

 

- A Noviça Rebelde

 

- Across the Universe

 

- Dançando no Escuro

 

- Os Guarda-Chuvas do Amor

 

- Amor, Sublime Amor

 

- Mary Poppins

 

- Jesus Cristo Superstar

 

- Sete Noivas para Sete Irmãos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra quem gosta do filme UP, um vídeo da National Geographic inspirado neste filme da Pixar, onde utilizaram 300 balões meteorológico cheios de hélio e fizeram uma casinha oca de 4,9m x 4,9m subir. Parece que fará parte de um programa da emissora chamado How Hard Can It Be.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa merece um quote....

 

Baile funk no visinho! heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!3d05

 

 

de lascar' date=' hein Abelhão?06
[/quote']
Ainda bem que não é o meu vizinho. 16

Ontem, passeando com Emma, eu tive a honra de ouvir a música do Superman, numa festinha no meio da rua. Suficientemente longe da minha casa, felizmente.
Qualquer coisa é melhor q baticundum...e mulatas peladas rebolando. Visão do inferno!07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa merece um quote....

 

Baile funk no visinho! heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!3d05

 

 

de lascar' date=' hein Abelhão?06
[/quote']

Ainda bem que não é o meu vizinho. 16

 

Ontem, passeando com Emma, eu tive a honra de ouvir a música do Superman, numa festinha no meio da rua. Suficientemente longe da minha casa, felizmente.

Qualquer coisa é melhor q baticundum...e mulatas peladas rebolando. Visão do inferno!07

Pra mim são duas visões do inferno. E eu não sei qual das duas é pior.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...