Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Hoje eu passei no mesmo lugar, levando Emma pra passear, e a mesma casa estava dando uma festinha e a mesma música do Superman tocando. 06

Encontrei o dvd de Carros por 99 centavos no Carrefour. Agora só falta a trilogia Toy Story e Vida de inseto para completar minha coleção Pixar.

13

 

Se eu encontrar um DVD no Carrefour por 12,90 é um milagre.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O trailer dá a impressão de que é uma comédia, mas o filme em si é bem mais sério, com otimos numeros musicais e maior enfase no romance dos personagens principais (que é uma delicia, Rapunzel é apaixonante e eles não exageraram no jeitão atrapalhado do Flynn, ao contráro do que o trailer indica) e na relação de Rapunzel com a mãe, que é a vilã do filme (e uma vilã muito boa, aliás). E as partes de humor são realmente bem engraçadas, o camaleão e o cavalo são demais. Enfim, gostei muito.

 

Lumière2011-03-07 18:11:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O trailer dá a impressão de que é uma comédia' date=' mas o filme em si é bem mais sério, com otimos numeros musicais e maior enfase no romance dos personagens principais (que é uma delicia, Rapunzel é apaixonante e eles não exageraram no jeitão atrapalhado do Flynn, ao contráro do que o trailer indica) e na relação de Rapunzel com a mãe, que é a vilã do filme (e uma vilã muito boa, aliás). E as partes de humor são realmente bem engraçadas, o camaleão e o cavalo são demais. Enfim, gostei muito.

 

[/quote']

 

Tirando o "otimos números musicais", concordo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho a impressão de que existe um bug que faz a reputação aumentar ou diminuir sozinha.

 

Eu gostaria de poder ter a opção de deixar a minha reputação oculta. Não curto isso aí. Uma hora chego aqui tá 100 depois, 150 depois, 120, 140, 90 e por aí vai.

 

Fico com a sensação de que alguém está brincando com ela, brincando com minha conta. Meio tenso isso.12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa merece um quote....

 

Baile funk no visinho! heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!3d05

 

 

de lascar' date=' hein Abelhão?06
[/quote']
Ainda bem que não é o meu vizinho. 16

Ontem, passeando com Emma, eu tive a honra de ouvir a música do Superman, numa festinha no meio da rua. Suficientemente longe da minha casa, felizmente.
Qualquer coisa é melhor q baticundum...e mulatas peladas rebolando. Visão do inferno!07

Não curte batincundum Abelhudinha?

Olha, tu sendo Carioca deve ter samba no pé.

E o mais importante, até onde eu vi, tu "indo" deixa qualquer mulata no chinelo...den
Bronson2011-03-07 22:24:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde' date=' tem tanto tempo q não vejo um dvd que esqueci como usa a porcaria do dvd philips. O dvd está la mas não aparece nada na tela. algume pode dar um help?[/quote']

 

Verifique os cabos, amarelo na entrada amarela, vermelha na vermelha, branca na branca.

 

Vc estava certo! Depois de ter comprado outro controle, o tal do Universal, e pilhas novas cliquei em tudo q podia. Dai resolvi desconectar e conectar tudo novamente. Estavam mal encaixados na tv. Então comecei a ouvir o audio mas sem imagem. Então já decidida a comprar outra tv e ver um tecnico pra video na quarta feira resolvi desconfiar da minha visão pq eu enxergo mal pra kct e não uso óculos e trocar de lugar os plugs amarelo com o branco. Funcionou!05
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...