Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Obrigada Tensor' date=' e eu acho q o Sith é outra coisa!06 Brincadeira. O Sith é maneiro. Melhor moderador q este forum já teve! O único defeito é morar no Catete![/quote']

 

Discordo.. a melhor moderadora q aqui ja teve foi a saudosa Dani TOMATE..q inclusive revi pesoalmente neste semana passada em BH, durante minha passada por serras mineiras..03
Não mesmo!!!! 11ela me advertiu numa ocasião q eu fui a ofendida pela Kachacinha! Sith o melhor! alis ficou muito bem vestido de Dr. Spocke no facebook!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nunca vi o Sith. Nem quero.

 

 

Como a Lucy é chata' date=' só ela para não resistir ao charme de Rapunzel.kong_chorando

[/quote']

Que charme? 06

 

Charme, beleza, graciosidade, sensibilidade,... Ela é o pacote completo das princesas Disney.

Ah, sim. Eu pensei no filme. Ainda não tirei da cabeça que agora ele se chama Tangled, e não Rapunzel. Ela é a melhor coisa do filme, junto com o visual. Rapunzel tem seu charme, mas jogaram um monte de lama em cima e eu não pude ver direito.

Não vejo tanta beleza. Ela é bonitinha. O namorado é lindo, mesmo com a cara peluda.

Lucy fer2011-03-08 17:16:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nunca vi o Sith. Nem quero.

 

 

Como a Lucy é chata' date=' só ela para não resistir ao charme de Rapunzel.kong_chorando

[/quote']

Que charme? 06

 

Charme, beleza, graciosidade, sensibilidade,... Ela é o pacote completo das princesas Disney.

Ah, sim. Eu pensei no filme. Ainda não tirei da cabeça que agora ele se chama Tangled, e não Rapunzel. Ela é a melhor coisa do filme, junto com o visual. Rapunzel tem seu charme, mas jogaram um monte de lama em cima e eu não pude ver direito.

Não vejo tanta beleza. Ela é bonitinha. O namorado é lindo, mesmo com a cara peluda.

 

Isso porque o mundo é mais cinico atualmente e fazer filme de princesa não dá tanta bilheteria, daí eles tiveram que maquiar um pouco e colocaram Tangled. Que nem fizeram no trailer, que dá a entender que é comedia, quando não é.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O feriado está acabando. 12

 

As provas estão chegando e eu não quero estudar. Não quero ficar triste por antecedência amanhã, mas o último dia do feriado é sempre triste.

 

Pra aproveitar o restinho de vida que eu ainda tenho, acho que hoje ou amanhã vou assistir The Thief and the Cobbler. Dizem que é uma obra-prima.

 

ThiefAndCobbler.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Nunca vi o Sith. Nem quero.

 

 

Como a Lucy é chata' date=' só ela para não resistir ao charme de Rapunzel.kong_chorando

[/quote']

Que charme? 06

 

Charme, beleza, graciosidade, sensibilidade,... Ela é o pacote completo das princesas Disney.

Ah, sim. Eu pensei no filme. Ainda não tirei da cabeça que agora ele se chama Tangled, e não Rapunzel. Ela é a melhor coisa do filme, junto com o visual. Rapunzel tem seu charme, mas jogaram um monte de lama em cima e eu não pude ver direito.

Não vejo tanta beleza. Ela é bonitinha. O namorado é lindo, mesmo com a cara peluda.

 

Isso porque o mundo é mais cinico atualmente e fazer filme de princesa não dá tanta bilheteria, daí eles tiveram que maquiar um pouco e colocaram Tangled. Que nem fizeram no trailer, que dá a entender que é comedia, quando não é.

Pelo que você falou, eu acreditei que o trailer tinha mentido pra fazer Tangled parecer mais comercial. Mas o que eu vi no filme foi o mesmo que eu vi no trailer. O excelente drama muito mal explorado e encoberto por piadas sem graça, num filme que é uma comédia. Só melhorou minha opinião sobre o visual, que não chamou a minha atenção no trailer.

Lucy fer2011-03-08 17:28:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Nunca vi o Sith. Nem quero.

 

 

Como a Lucy é chata' date=' só ela para não resistir ao charme de Rapunzel.kong_chorando

[/quote']

Que charme? 06

 

Charme, beleza, graciosidade, sensibilidade,... Ela é o pacote completo das princesas Disney.

Ah, sim. Eu pensei no filme. Ainda não tirei da cabeça que agora ele se chama Tangled, e não Rapunzel. Ela é a melhor coisa do filme, junto com o visual. Rapunzel tem seu charme, mas jogaram um monte de lama em cima e eu não pude ver direito.

Não vejo tanta beleza. Ela é bonitinha. O namorado é lindo, mesmo com a cara peluda.

 

Isso porque o mundo é mais cinico atualmente e fazer filme de princesa não dá tanta bilheteria, daí eles tiveram que maquiar um pouco e colocaram Tangled. Que nem fizeram no trailer, que dá a entender que é comedia, quando não é.

Pelo que você falou, eu acreditei que o trailer tinha mentido pra fazer Tangled parecer mais comercial. Mas o que eu vi no filme foi o mesmo que eu vi no trailer. O excelente drama muito mal explorado e encoberto por piadas sem graça, num filme que é uma comédia. Só melhorou minha opinião sobre o visual, que não chamou a minha atenção no trailer.

 

Existem piadas como em qualquer filme da Disney, com seus coadjuvantes engraçadinhos, mas o drama é que prevalece.

 

O drama de Rapunzel me lembrou o de Quasimodo, com o Frollo manipulando-o a permanecer no castelo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi o drama prevalecer sobre a comédia. É o contrário. Eles pegaram o drama e colocaram um monte de piadas ruins por cima (foi o que eu chamei de lama). Tantas, que estragou o drama e ele não foi bem aproveitado. Não sei mesmo como você viu Tangled não ser uma comédia.

A seriedade só prevalece no clímax, e não em todo o clímax.

 

Flynn praticamente não tem uma fala que não tente ser engraçadinha. Ele é o herói mais chato da Disney, junto com Naveen (outro cheio de gracinhas).

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Obrigada Tensor' date=' e eu acho q o Sith é outra coisa!06 Brincadeira. O Sith é maneiro. Melhor moderador q este forum já teve! O único defeito é morar no Catete![/quote']

 

Discordo.. a melhor moderadora q aqui ja teve foi a saudosa Dani TOMATE..q inclusive revi pesoalmente neste semana passada em BH, durante minha passada por serras mineiras..03
Não mesmo!!!! 11ela me advertiu numa ocasião q eu fui a ofendida pela Kachacinha! Sith o melhor! alis ficou muito bem vestido de Dr. Spocke no facebook!060606

 

ela tb me advertiu varias vezes e nem por isso deixei de considera-la a melhor e mais ponderada moderadora q aqui ja teve... tanto q é a queridinha do Todo Poderoso ate hj...16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Obrigada Tensor' date=' e eu acho q o Sith é outra coisa!06 Brincadeira. O Sith é maneiro. Melhor moderador q este forum já teve! O único defeito é morar no Catete![/quote']

 

Discordo.. a melhor moderadora q aqui ja teve foi a saudosa Dani TOMATE..q inclusive revi pesoalmente neste semana passada em BH, durante minha passada por serras mineiras..03
Não mesmo!!!! 11ela me advertiu numa ocasião q eu fui a ofendida pela Kachacinha! Sith o melhor! alis ficou muito bem vestido de Dr. Spocke no facebook!060606

 

ela tb me advertiu varias vezes e nem por isso deixei de considera-la a melhor e mais ponderada moderadora q aqui ja teve... tanto q é a queridinha do Todo Poderoso ate hj...16
Advertir com razão é uma coisa mas no meu caso ela errou feio. E ela é queridinha? levem pra casa!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Preparei tudo pra fazer bolinho de chuva' date=' já que está chovendo aquela chuva gostosa com ventinho gelado por aqui. Mas acabaram os ovos. 12

 

[/quote']

 

Venha aqui em casa que tem. 02

 

Aliás, estou viciada em bolinhos de chuva, faz uma semana que estou comendo. 06

 

Fiz e ficaram uma delícia, ficaram macios e bem redondinhos. Já posso ser avó. 06.gif

 

Fran Pierri2011-03-08 18:52:39

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...