Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Trancaram o tópico da Cozinha06

 

Nacka ficou puto com o flood de vcs. lol.gif

 

O nacka deve se remoer várias vezes por não poder simplesmente nos deletar do fórum. Ou será que pode' date=' hehehehe?

 

[/quote']

 

Com um clique ele pode mandar o fórum pelos ares. Ou pelo menos vc e a abelha.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se tu quiser partir pro pessoal que seja aqui mesmo. smileys/06.gif" align="middle" /> Mas não vejo motivo pq somos todos bons samaritanos. smileys/emorike.png" align="middle" />

 

 

 

Só eu acho engraçado esses tipos de pessoas que tentam provocar de uma forma' date=' e quando a outra rebate com uma intensidade maior ficam magoadinhos. É a mesma coisa que tu caminhar na rua e um moleque qualquer te dar beliscão no braço. Óbvio que tu vai retrucar com um soco na fuça. [img']smileys/06.gif" align="middle" /> Mas pra mim não teve nada de mais entre você e eu ali. smileys/emorike.png" align="middle" />

Mas tu gosta de se fazer de tapado, né? smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" /> Eu te provoquei, você ficou putinho. A magoadinha da história não sou eu. smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

De novo, tia, volte com tua arte de ignorar. 06.gif

 

 

 

O Renato disse que eu fui lamentável no tópico. Então eu provoquei de volta. E ele veio aqui falar pra não partir pro pessoal, aparentando estar magoadinho. Então eu fiz o post pra ele.

 

 

 

Po, Kah, era tão raro tu me quotar antes! Não banaliza! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Trancaram o tópico da Cozinha06

 

Nacka ficou puto com o flood de vcs. lol.gif

 

O nacka deve se remoer várias vezes por não poder simplesmente nos deletar do fórum. Ou será que pode' date=' hehehehe?

 

[/quote']

 

Com um clique ele pode mandar o fórum pelos ares. Ou pelo menos vc e a abelha.06

 

Mandar o fórum pelos ares é fácil...tem bug toda hora. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De novo' date=' tia, volte com tua arte de ignorar. 06.gif

 

 

 

O Renato disse que eu fui lamentável no tópico. Então eu provoquei de volta. E ele veio aqui falar pra não partir pro pessoal, aparentando estar magoadinho. Então eu fiz o post pra ele.

 

 

 

Po, Kah, era tão raro tu me quotar antes! Não banaliza! 06.gif[/quote']

 

Ahhh tá, foi pra ele? Ahhh tá! Tudo faz sentido agora 0306

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tensor' date=' lá no tópico da polêmica, não vamos partir para o lado pessoal, falou fera?[/quote']

 

Assim não tem graça!06

 

 

Lumi barraqueiro! 06

 

Hell yeah!1606 Aquele tópico só tem essa função mesmo.06

 

Entra na briga lá 1606

 

Eu não. Se não eu vou ser chamado de defensor dos fracos e oprimidos. Ou pior, de Renato.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tensor' date=' lá no tópico da polêmica, não vamos partir para o lado pessoal, falou fera?[/quote']

 

Assim não tem graça!06

 

 

Lumi barraqueiro! 06

 

Hell yeah!1606 Aquele tópico só tem essa função mesmo.06

 

Entra na briga lá 1606

 

Eu não. Se não eu vou ser chamado de defensor dos fracos e oprimidos. Ou pior, de Renato.06

 

 

Então, quando fizerem isso, tu parte prum barraco maior ainda. 1606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De novo' date=' tia, volte com tua arte de ignorar. [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

O Renato disse que eu fui lamentável no tópico. Então eu provoquei de volta. E ele veio aqui falar pra não partir pro pessoal, aparentando estar magoadinho. Então eu fiz o post pra ele.

 

 

 

Po, Kah, era tão raro tu me quotar antes! Não banaliza! smileys/06.gif" align="middle" />

Ahhh tá, foi pra ele? Ahhh tá! Tudo faz sentido agora smileys/03.gif" align="absmiddle" alt="03" />smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Oh, merda cacete caralho, está me ironizando. 06.gif Fuck, porra, cacete! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Trancaram o tópico da Cozinha06

 

Nacka ficou puto com o flood de vcs. lol.gif

 

O nacka deve se remoer várias vezes por não poder simplesmente nos deletar do fórum. Ou será que pode' date=' hehehehe?

 

[/quote']

 

Com um clique ele pode mandar o fórum pelos ares. Ou pelo menos vc e a abelha.06

 

Mandar o fórum pelos ares é fácil...tem bug toda hora. 06

 

In deed.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Sall é ressentido com a Kah porque tentou xaveco aqui e levou toco. Ao invés de levar na esportiva ficou putinho e agora compra o barulho de todos que batem de frente com ela....

 

Mas o melhor é ele pelando o saco do Sapo06


Não lembro disso. 06

 

xaveco? ahn?? nao me chamo rob gordon nem renato' date=' que paga pau pra letras no monitor e pixels coloridos 06

 

unica vez que falei com kate foi sobre o lance de signos (pensava que ela entendia do assunto, astrologia e tal), mas ela só fazia CRTL C no site e CRTL V  no tópico.

 

Depois de xavequeiro baato agora virei fã do kakoserrano? O que a falta de assunto de vcs não faz hein...06

 

Respondo posts e escrevo posts. Não vou deixar de concordar com algum post só pq foi fulano do nick tal quem escreveu. O mesmo vale para quando eu discordar de algum post.

 

 
[/quote']

 

..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tensor' date=' lá no tópico da polêmica, não vamos partir para o lado pessoal, falou fera?[/quote']

 

Assim não tem graça!06

 

 

Lumi barraqueiro! 06

 

Hell yeah!1606 Aquele tópico só tem essa função mesmo.06

 

Entra na briga lá 1606

 

Eu não. Se não eu vou ser chamado de defensor dos fracos e oprimidos. Ou pior, de Renato.06

 

 

Então, quando fizerem isso, tu parte prum barraco maior ainda. 1606

 

Aí vai ser pior, vão dizer que eu tô dando uma de Sall e imitando o Kako!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Oh' date=' merda cacete caralho, está me ironizando. [img']smileys/06.gif" align="middle" /> Fuck, porra, cacete! smileys/06.gif" align="middle" />

Reportado.

 

 

 

Por soltar palavrão? Nossa, hein, tu teria banimento pra uns 20 usuarios. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Oh' date=' merda cacete caralho, está me ironizando. [img']smileys/06.gif" align="middle" /> Fuck, porra, cacete! smileys/06.gif" align="middle" />

Reportado.

 

 

 

Por soltar palavrão? Nossa, hein, tu teria banimento pra uns 20 usuarios. 06.gif

 

Não é pra tanto, tá. 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Tensor não entende nada de cinema...

Esqueceu que temos OP como o filme do Lula' date=' do casseta e planeta e a franquia do Didi06
[/quote']

 

E tb que temos Glauber Rocha, José Padilha, Walter Salles, Jorge Furtado, Fernando Meirelles, Heitor Dhália, Bráulio Mantovani, Daniel Rezende...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Tensor não entende nada de cinema...

Esqueceu que temos OP como o filme do Lula' date=' do casseta e planeta e a franquia do Didi06
[/quote']

 

E tb que temos Glauber Rocha, José Padilha, Walter Salles, Jorge Furtado, Fernando Meirelles, Heitor Dhália, Bráulio Mantovani, Daniel Rezende...

 

Ui. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...