Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Gentchy' date=' tem umas crianças brincando aqui no condominio e acabaram de ver uma borboleta que acabou de sair do casulo.

 

Imediatamente o "líder", um guri que é o mais fortinho e alto do grupo (coincidência??), disse em alto e bom tom: "Vamos achar um  pote pra pegar ela pra gente!"

 

Nem sei organizar direito os pensamentos na minha cabeça sobre isso, mas acho ue preciso escrever algo ... 06.gif

 

São crianças de no máximo 5 anos.

 

 

[/quote']

 

Conversa com a Kah e faz um paralelo com a história dos EUA 06

 

06

 

É o imperialismo norte americano misturado no leito com sucrilhos e na farinha lactea. 06

 

Mas o que será que Freud diria sobre isso? Ou Lacan?03

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Já li uns três banimentos nesse tópico hoje' date=' daqui a pouco já dá pra criar um grupo só de banidos[/quote']

Dava pra sustentar outro fórum só com eles. 06
Já tem! O decadente e falido CsemC.060606

Você se cadastrou lá quando foi advertida né, mas parece que não se adaptou. E pra variar, já estava criando barraco06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cruz Credo! Isto q a Fran falou me parece muito ruim!09

 

 

 

Já li uns três banimentos nesse tópico hoje' date=' daqui a pouco já dá pra criar um grupo só de banidos[/quote']

Dava pra sustentar outro fórum só com eles. 06
Já tem! O decadente e falido CsemC.060606

Você se cadastrou lá quando foi advertida né, mas parece que não se adaptou. E pra variar, já estava criando barraco06
Querida eu não crio barracos! É q quando o tema é útil, é bom não fugir de provocações. Já quando a bobeira é muita, realmente melhor ignorar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Querida eu não crio barracos! É q quando o tema é útil' date=' é bom não fugir de provocações. Já quando a bobeira é muita, realmente melhor ignorar.[/quote']

Mas quando há provocações o tema acaba se tornando irrelevante já que a discussão muda de foco e acaba ficando mais em ataques pessoais. Isso não é bobeira?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia Brasil!

 

Entrevista da Abelhuda?

Onde' date=' como, quando?

Para quem envio as perguntas?
[/quote'] Oi Bronson,

Bem, nem eu sei direito mas o Renato q ta organizando o fuzilamento!06

Ele quer pelo skype mas acho elitizado demais! Prefiro aki no Geralzão mesmo! Prefiro a plebe!060606 é mais simples e mais accessível a todos!

 

 

Abelha, tu sabe o que é skype, né?06

 

A entrevista seria gravada, editada e depois disponibilizada em um link para todos ouvirem.
Renato2011-03-11 20:53:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Segunda começa a dieta pra hipertrofia. Final de semana é pra atolar o pé antes do sacrifício. 16.gif

 

opa' date=' disserte sobre essa dieta aí.
[/quote']

 

Ciclo de carbohidrato com 1500 calorias a mais na dieta.

 

Calculado na ponta do lapis, preciso terminar meus calculos e elaborar a coisa toda ainda.

 

mas enquanto isso, tirei a semana de folga.

 

To toamndo um vinho, comi uns paezinhos assado com calabresa e queijo. E amanhça tem mais. 1606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Segunda começa a dieta pra hipertrofia. Final de semana é pra atolar o pé antes do sacrifício. 16.gif

 

opa' date=' disserte sobre essa dieta aí.
[/quote']

Ciclo de carbohidrato com 1500 calorias a mais na dieta.

Calculado na ponta do lapis, preciso terminar meus calculos e elaborar a coisa toda ainda.

mas enquanto isso, tirei a semana de folga.

To toamndo um vinho, comi uns paezinhos assado com calabresa e queijo. E amanhça tem mais. 1606

 

caramba!

1500 a mais em carbs??

 

E eu pensando que teria que ser em proteína. O que tu vai comer? Qual é a boa?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É dividido em proporções de proteina e carbs. Caloria não é spo Carbs.

 

1g de prot tem 4 kcal.

 

Como mais proteina que carb, mas fço ciclos, no final de semana e uma vez no meio da semana como mais carb que proteina e nos outros dias muito mais proteina que carb.

 

Preciso dar esse UP em carb alguns dias pra aumentar o glicogênio no músculo, que é isso que faz crescer. 03

 

Fiz avaliação física ontem, perdi 4 kg de gordura. Mantive a massa magra quase toda.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E vai comer o que? Umas pizzas?

 

De carbo?

 

Nããããoooo!

 

Tudo carbo de baixo indice glicêmico, ou seja, pão integral, arroz integral, batatinha, macarrão integral, muitas fibras como aveia e outras misturas de grãos. Shakes de carbo e hipercaloricos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E vai comer o que? Umas pizzas?


De carbo?

Nããããoooo!

Tudo carbo de baixo indice glicêmico' date=' ou seja, pão integral, arroz integral, batatinha, macarrão integral, muitas fibras como aveia e outras misturas de grãos. Shakes de carbo e hipercaloricos.
[/quote']

 

porra, mas ai não tem graça06

 

Eu pensando em pizza, macarronada e lasanha06

 

Mas qual é o esquema? Por exemplo, de lanche da tarde eu como um sanduba de ão integral com queijo minas. Passo a comer dois sandubas?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E vai comer o que? Umas pizzas?

 

De carbo?

 

Nããããoooo!

 

Tudo carbo de baixo indice glicêmico' date=' ou seja, pão integral, arroz integral, batatinha, macarrão integral, muitas fibras como aveia e outras misturas de grãos. Shakes de carbo e hipercaloricos.

[/quote']

 

porra, mas ai não tem graça06

 

Eu pensando em pizza, macarronada e lasanha06

 

Mas qual é o esquema? Por exemplo, de lanche da tarde eu como um sanduba de ão integral com queijo minas. Passo a comer dois sandubas?

 

Eu tnho um texto sobre como fazer o calculo de calorias e proteínas. Mas é algo bem tentativa e erro e como já fiz bastante isso sei mais ou menos como funciona. O melhor mesmo é ir em nutricionista.

 

Mas enfim, eu fiz o calculo e vejo quanto de caloria eu coo por semana. O meu deu mais ou menos 21000 calorias por semana. Nisso eu distribuo por dias, sábado e domingo como mais carbo, e quarta feira. Segunda, terça, quinta e sexta é muito pouco, mesmo.

 

Então distribuo tudo em 6 refeições diárias.

 

Entçao eu tenho ue ver quanto pesa cada coisa, quando de proteina, carbo e caloria tem cada comida e pesar tudo.

 

Como nos lanches eu me alinetno só de shakles é super fácil isso. No café da manhã, almoço e janta, sei o que comer por já mediar as coisas antes. Então é fácil.

 

Pra vocẽ, eu não saberia dizer.

 

Até mesmo, porque meu treino tá todo estruturado pro ganho de massa agora. É um treino ABC com menos de 1 hora e muito peso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ok' date=' Fran, mas qual é o cálculo?

Você come 21000 calorias na semana. Vai aumentar mais 1500 por dia ou por semana?
[/quote']

 

21 mil já é com 1500 a mais por dia, que dá 3 mil por dia.

 

E dieta de cut eu fico com 1500, que o normal pra mulher.

 

Pra homem pode chegar a 2500 por dia o normal.

 

Primeiro de tudo vocẽ precisa ver sua taxa de metabolismo basal. que é mais ou menos a quantia de caloria que teu corpo gasta em repouso.

 

Pra homem é mais ou menos: 24,2 x Peso Corporal

 

Eu uso DIETA ANABÓLICA DE MAURO di PASQUALE e eu fiz algumas adaptação, mas aí vai:

 

Esta dieta nos é bastante simpática se destinada para aqueles que têm tendências a

acumular gorduras. Ela é um pouco mais complicada, mas já presenciamos ótimos

resultados em alguns de nossos clientes e conosco mesmo. De acordo com di Pasquale a dieta alta em carboidratos também não é o melhor plano de nutrição, apesar de ainda ser o mais popular. A dieta alta em gorduras, se acordo com sua opinião, maximiza o ganho de massa muscular pela estimulação da produção hormonal e proteção da proteína muscular, enquanto limita a acumulação de gordura subcutânea. Por isso, esta dieta é baseada em alta ingestão de gorduras e de proteínas e baixa ingestão de carboidratos por 5 dias e alta ingestão de carboidratos e média ingestão de gorduras e proteínas por 2 dias. Especificando melhor: 33% de calorias de proteínas, 66% de calorias de gorduras, e apenas 1% de carboidratos durante a semana e 19% de calorias de proteínas, 20% de gorduras e 61% de carboidratos nos fins de semana. A dieta exemplo é baseada em 3000 calorias que devem ser ajustadas de acordo com as necessidades individuais ou com a fase do treinamento.

 

Dia de semana

 

7.5 gr de carboidratos = 30 cal

247.5 gr de proteínas = 990 cal

220 gr de gorduras = 1980 cal

total em calorias 3000 cal dividas em 5-6 refeições

 

Fim de semana

 

457.5 gr de carboidratos = 1830 cal

142.5 gr de proteínas = 570 cal

67 gr de gordura = 600 cal

total em calorias 3000 cal dividas em 5-6 refeições

 

Na dieta anabólica, o seu organismo utiliza um meio metabólico, onde a gordura corporal é utilizada como energia. Na dieta alta em carboidratos, você utiliza a glicose proveniente destes, sendo que a insulina liberada pelo pâncreas torna toda a glicose não utilizada pelo músculo ou armazenada pelo fígado em gordura de reserva e o torna balofo. Este é um risco que se corre, caso haja um desequilíbrio na dieta.

A insulina liberada pela alta ingestão de carboidratos ativa a produção de gordura e

diminui a sua queima. O oposto ocorre com a dieta metabólica, que é alta em gordura. Com quantidades limitadas de glicogênio no corpo, você é obrigado a utilizar a gordura como fonte de energia enquanto economiza preciosa proteína muscular. Isto é o que ocorre durante os dias de semana, sendo que nos fins de semana (durante 2 dias), a quantidade de carboidratos aumenta generosamente para que se possa saturar a célula já depletada e tomada por carboidratos. Truque similar é utilizado, de qualquer forma, por culturistas, uma semana antes das competições, para garantir o máximo de definição e de volume muscular.

 

Maratonistas usam truque semelhante para ter uma supercompensação de energia antes das maratonas (veja em dietas de definição). A proposta de di Pasquale é que isto seja usado  em bases regulares, porém a dieta se torna menos extrema à medida que uma composição corporal mais adequada seja alcançada.

Com relação à preocupação quanto à ingestão de altas quantidades de gorduras

saturadas sugeridas nesta dieta, di Pasquale esclarece que a substituição de carboidratos por “stearic acid” (o principal ácido graxo encontrado em carnes, queijo, manteiga e demais alimentos sugeridos nesta dieta) tem pouco efeito quanto ao aumento de lipídios e lipoproteínas no plasma. Ainda é recomendado o uso liberal de óleo de oliva, gorduras de peixe e óleos de peixe, como parte das gorduras diárias totais, os quais podem neutralizar qualquer efeito negativo que outras gorduras podem causar para o sistema cardiorrespiratório. Ainda lembra di Pasquale que qualquer potencial efeito adverso que possa ocorrer pela ingestão de gorduras saturadas é usualmente diminuído pelo fato de que as gorduras dietéticas, bem como a gordura corporal, são utilizadas como primeira fonte de energia, de forma que não sobram gorduras para provocar efeitos malévolos.

Porém, como é melhor prevenir do que remediar, afinal com saúde não se brinca, é

recomendado que antes de iniciar a dieta anabólica verifique-se o nível de colesterol

plasmático e isso se faça periodicamente.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia Brasil!

 

Entrevista da Abelhuda?

Onde' date=' como, quando?

Para quem envio as perguntas?
[/quote'] Oi Bronson,

Bem, nem eu sei direito mas o Renato q ta organizando o fuzilamento!06

Ele quer pelo skype mas acho elitizado demais! Prefiro aki no Geralzão mesmo! Prefiro a plebe!060606 é mais simples e mais accessível a todos!

 

 

Abelha, tu sabe o que é skype, né?06

 

A entrevista seria gravada, editada e depois disponibilizada em um link para todos ouvirem.
Eu tenho skype meo filhu! 06 E as discussões pós entrevista como vai ser? E já preparei minha lista de exigências!03 Caso vc vá fazer a entrevista realmente!
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...