Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mamonas Assassinas no Cinema


sabrinaog
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mamonas Assassinas já tem data para chegar aos cinemas

O documentário Mamonas pra Sempre, de Cláudio Khans, já tem data para chegar às salas de cinemas brasileiras.

 

Pronto

desde 2009, quando passou na Mostra de Cinema de São Paulo e no

Festival CineMúsica de Conservatória, o filme será finalmente lançado no

próximo dia 27 de maio.

 

O longa, que será distribuído pela

Europa Filmes, conta a trajetória de Bento, Dinho, Júlio, Samuel e

Sérgio ao conquistarem a fama através do grupo Mamonas Assassinas,

história que chegou ao fim por causa de um trágico acidente aéreo,

ocorrido em 2 de março de 1996.

 

Este é o primeiro de dois filmes

sobre os Mamonas que chegará às telonas. Além do documentário, a

história da banda será contada através do longa de ficção Mamonas, de Muvi, que ainda não possui previsão de estreia. Também não há informações sobre os atores que viverão os integrantes do grupo.

 

Mamonas pra Sempre é produzido pela Tatu Filmes e marca a estreia de Khans na direção de um longa metragem.

Notícia: Filme Mamonas Assassinas.

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu era fã. Há muito tempo não escuto as músicas deles' date=' mas lembro como são e ainda não tive coragem de escutar novamente. Eu lembro da comoção quando eles morreram... Se fizerem um filme ou dois eu provavelmente vou assistir, em nome da nostalgia.

 

[/quote']

 

Comer tatu é bom ... 06

 

Nossa, lembro de pessoas chorando desesperadas. Os caras eram carismáticos, não podemos negar ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É. 06

 

As placas com os nomes são o pior. Mas eu gostei da parte em que um deles diz que não tem medo do futuro. den

 

Eu imagino até onde teria isso a carreira deles se não tivessem morrido. Uma "grande" pergunta naquela época era se o segundo CD repetiria o sucesso do primeiro. Eu acho que teria acontecido com eles o mesmo que aconteceu com Matrix.

 

Eu teria chorado a morte deles, se eu tivesse me permitido. Mas naquela época eu achava bobagem chorar por um ídolo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

 

Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

15 de Maio de 2013 às 12:26
blank.pngblank.pngblank.pngblank.pngblank.png
Para Rodrigo Faro, a semelhança física e o jeito engraçado foram fundamentais para ser convidado para interpretar Dinho no cinema. Ele vai estrelar filme sobre a banda Mamonas Assassinas.
 

15faro-rn.jpg

 

Quando foi convidado para interpretar Dinho, o vocalista da banda Mamonas Assassinas, no cinema, Rodrigo Faro não pensou duas vezes. “Topei na hora. Foi um convite inesperado e eu fiquei super feliz. Sempre fui fã deles, adoro o trabalho deles, me divertia muito”, disse à CARAS Online.

 

Faro vai estrelar o filme que conta a história da banda fenômeno no Brasil na década de 1990, que morreu em um trágico acidente aéreo em 1996. “Acho que fui convidado mais pela semelhança física, a coisa de ser engraçado, divertido”, acredita. “O pessoal brincava que eu era parecido com ele”.

O longa será produzido pela Fox Channels com direção de Cláudio Kahns, mesmo diretor e produtor do documentário Mamonas Para Sempre. Segundo o ator e apresentador, o projeto ainda está no início e ele ainda não tem detalhes do roteiro. “É só para o ano que vem. Vou ter que conseguir conciliar com as gravações do programa, com os outros trabalhos. Vai ser complicado, mas vale a pena. É muito bom mostrar a história deles pra quem não conhecia”, comemora.

Se estivesse vivo, Alecsander Alves Leite, o Dinho, teria 41 anos, apenas dois a mais que Rodrigo. Ele morreu três dias antes de completar 25 anos. “Fiquei muito triste pela morte deles, acompanhava a carreira deles, tinha discos, tinha tudo. Achava engraçadíssimo. O acidente foi um momento trágico para o Brasil inteiro”.

 

O Mamonas Assassinas era formado por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...