Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Gato de Botas (Puss in Boots)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

(procurei o tópico, não achei)

 

Gostaria MUITO que esse filme ficasse legal. O Gato de Botas é um grande personagem. Mas acho que vai ficar boboca como os últimos Shrek (falando do 3, o 4 nem vi ainda). Só que a esperança é a última que morre. duas

 

 

Puss in Boots | Animação do Gato de Botas ganha seu teaser trailer

Aproveite e veja também o novo pôster do derivado de Shrek

 

Marcelo Hessel
04 de Março de 2011

 

Puss in Boots' date=' o filme do Gato de Botas derivado de Shrek, ganhou o seu primeiro teaser trailer. O felino espadachim dublado por Antonio Banderas encanta gatas e mulheres e domina touros e montarias - "tudo de que eu preciso são as botas", diz ele. Veja:

Gato de Botas - Teaser trailer

A trama, que antecede o primeiro Shrek, mostrará o felino em um plano de assalto ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty (Salma Hayek) para roubar a famosa gansa das fábulas que bota ovos de ouro. Dumpty é o personagem oval do folclore das histórias infantis anglo-saxãs, presente em inúmeras obras de ficção, incluindo Alice no País das Maravilhas.

Chris Miller, diretor de Shrek Terceiro, assina Gato de Botas. A estreia acontece em 4 de novembro em 2-D, 3-D e IMAX 3-D, nos EUA. No Brasil, em 9 de dezembro.

[/quote']

 

Imagens:

 

Gato%20de%20Botas%20poster

 

gato%20de%20botas%2002 

 

gato%20de%20botas%2001 
Jailcante2011-03-05 20:11:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor do Shrek terceiro... não é um bom incentivo.

 

E eu não sei... a graça dos dois primeiros Shreks estava na idéia de inverter os papéis de mocinhos e bandidos e fazer uma grande paródia com os contos de fadas da Disney, tanto que no primeiro filme tem uma  sátira da música "small world", famosa do parque da Disney. Os dois últimos não fizeram isso, foram para o lado convencional, amontoaram um milhão de piadinhas de referência pop-cultural e uns roteiros reciclados, sendo que o último eles recorerram para o super usado " A felicidade não se compra"

 

E parece que eles vão fazer um filme de assalto, coisa que Bandeira já atuou antes. A diferença que apenas vão brincar com os personagens folclóricos. O que não é necessáriamente ruim, mas falta aquela coisa que fez os dois primeiros Shreks tão bons.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E só uma curiosidade que eu tenho, e eu sei que animações são agendadas com anos de antecedência, mas eu realmente acho um desperdício da Dreamworks fazer esse filme, e Kung-Fu Panda 2, um spin-off de uma série já decadente (e convenhamos, motivo de chacota entre os críticos de cinema) e a continuação de um filme bacaninha, mas que mais que contar uma história, foi um palco para o Jack Black dar o seu show.

 

Digo isso porque todo santo ano as animações da Dreamworks são menosprezadas em comparação com a Pixar, mesmo os bons filmes como "Como treinar o seu Dragão", acabam murchando perto de Toy Story3. Mas este ano ter a pixar só vai lançar Carros 2, a continuação do que é tido "o pior filme da Pixar".

 

Sei lá, eu acho que seria mais esperto para nivelar essa rivalidade, se a Dreamworks lançasse um trabalho realmente original e divertido, este é o ano para isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gato de Botas: assista o primeiro trailer

O Gato de Botas fez sucesso logo em sua primeira aparição nos cinemas, em Shrek 2, graças especialmente ao olhar de súplica feito para conseguir algo. Dublado por Antonio Banderas, ele retornou como coadjuvante em Shrek 3 e Shrek para Sempre. Com a série do ogro verde da DreamWorks encerrada, ao menos por enquanto, é hora do personagem ganhar seu filme solo.

 

Mais uma vez dublado por Banderas, Gato de Botas conta também com Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case)

no elenco de dubladores. O filme tem lançamento nos Estados Unidos

agendado para 4 de novembro deste ano. No Brasil os cinéfilos precisarão

aguardar um pouco mais, já que estreará apenas em 9 de dezembro.

 

Foram

divulgados recentemente o primeiro cartaz e trailer do longa-metragem,

os quais você confere logo abaixo. Trata-se de uma boa prévia do que vem

por aí.

 

Assista aqui: Trailer Gato de Botas.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não entendo. Quando um filme dá certo eles tentam expremer até a última gota de níquel que essa obra pode conceder. E as vezes isso pode estragar toda a série. Isso inclui sequências intermináveis e histórias paralelas de personagens secundários que muitas vezes, na grande maioria delas e em 99% dos casos, o papel secundário é que dá todo o charme e graça da figura.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 6 months later...
  • Members

 

 

 

 

 

o filme solo do Gato de Botas não é igual ao Shrek Terceiro: Por incrivel que pareça o Chris Miller estava muito inspirado e fez um filme divertido pra caramba 

 

o mais legal é que o filme solo do Gato de Botas complementa aquela história que o próprio Gato de Botas contou ao Shrek no Shrek 2

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2011-12-29 10:48:58

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...