Jump to content
Forum Cinema em Cena

Uma esposa de mentirinha


Karen Ceccato
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu acho sinceramente que a Aniston precisa trocar de agente. Ou talvez ela tenha trocado e precise trocar novamente. Há alguns anos atrás, as escolhas dela para filmes eram confiáveis, mas de alguns anos pra cá, ela tem feito poucas coisas que valem a pena. Com relação a este aqui, torço para que seja uma comédia de Adam Sandler ao estilo de "Como Se Fosse a Primeira Vez", pois é o melhor que se pode esperar de um filme dele, mas não me animo em assistir no cinema. Eu e minha namorada adoramos comédias românticas, mas honestamente não me preocupo em deixar de ver esta aqui. DVD, quem sabe.  Thiago Lucio2011-03-08 13:16:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cacilda! Que duplinha mais esquisita, não sei quem é pior!07

 

Adam Sandler não faz um filme que presta faz tempo e Jennifer Aniston não fica atrás.

 

Essa mulher tem cara de nada em todos seus filmes, ontem vi uma das últimas porcarias que ela fez: Coincidências do Amor, que filmeco mais meia boca.11

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Essa mulher tem cara de nada em todos seus filmes' date=' ontem vi uma das últimas porcarias que ela fez: Coincidências do Amor, que filmeco mais meia boca.11

 
[/quote']

 

É quase sempre a mesma personagem, po, quer que ela mude de cara?06

 

Esse Coincidencias e aquele com o Butler sao fraquinhos mesmo, mas ela tem uns bacanas, assistiveis numa boa.

Ja o Sandler, nao lembro o ultimo muuuito bom que ele fez.

 

Mas quero ver esse, tomara que seja bonzinho!

 

Tenho ojeriza do Sandler... aff!

Acho

que o único filme em que gostei dele foi "Happy People" e assim mesmo pq

foi um tema elgal como Stand Up comedy e vários bons atores escorando o

filme.

[/quote']

 

13

 

 

Ja viu "Um maluco no golfe"? Nao curtiu?13

J.McClane2011-03-08 16:27:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cacilda! Que duplinha mais esquisita' date=' não sei quem é pior!07

 

Adam Sandler não faz um filme que presta faz tempo e Jennifer Aniston não fica atrás.

 

Essa mulher tem cara de nada em todos seus filmes, ontem vi uma das últimas porcarias que ela fez: Coincidências do Amor, que filmeco mais meia boca.11

 
[/quote']

 

"Coincidências do Amor" é bacana, muito mais do que uma comédia romântica convencional, é um filme sobre pais e filhos em que a relação principal é sustentada pelo personagem de Bateman e o garoto. O filme tem seus méritos. "Caçador de Recompensas" é muito fraco. "O Amor Acontece" é apenas regular.

 

Jeniffer Aniston é uma boa atriz, ela consegue conferir intensidade as suas atuações de maneira discreta e contida ao mesmo tempo carrega sempre uma forte expressividade no olhar, mas ultimamente tá pensando mais em ter um sucesso de bilheteria na carreira do que de crítica, se é que me entendem...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para defender a Anisto, eu também cito o "Separados pelo casamento" com o Vince Vaughn, que é um filme bacana sobre a ruina de um casamento pela infantilidade de um homem mimando e a insatisfação de uma mulher com o rumo da sua vida.

 

O filme não é perfeito, mas o Vaughn realmente passa a idéia de um babaca imaturo (o que não é difícil) e Aniston mostra bem o desgaste e a tristeza de ver um relacionamento ir pelo ralo. Vale uma olhada.

 

Então é, ela é uma boa atriz, e o Sandler também, muito bom até, já viram "Embriagado de Amor" ??

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Embriagado de Amor" foi um bilhete de loteria para o Sandler. Arriscado, mas foi. Em "Funny People", ele manda bem também como ator. Gosto das comédias dele, como "Como se Fosse a Primeira Vez", "Click", mas diante de porcarias como aquele do cabeleireiro iraquiano (esqueci o nome) e "Gente Grande" fica difícil defendê-lo.

 

A Aniston esteve muito bem em "Separados Pelo Casamento", o filme vale só pelo seu 1º ato. Ela esteve bem em "Marley e Eu", o filme é muito bom. Ela mais acertou do que errou, mas ultimamente vem errando sucessivamente... ainda assim ela está anos-luz na frente do Sandler.
Thiago Lucio2011-03-09 08:15:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a discução nem é mais sobre comédias romanticas, e sim sobre a carreira dos dois protagonistas. E existe sim boas comédias românticas, com bons atores e boas histórias. Embriagado de Amor que eu citei e o chapa Thiago confirmou é um exemplo.

 

Entendo até que já ficou chato falar de comédias romanticas já que tá tudo igual, seja os filmes quanto os comentários sobre elas. E faz tempo que eu não vejo uma boa rom-com....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bilheterias Brasil: Esposa bate garota de programa

Em semana de Carnaval os foliões vão ao cinema, sim senhor! Os reis da festa deste ano foram Adam Sandler e Jennifer Aniston, que viram seu Esposa de Mentirinha desbancar a animação Gnomeu e Julieta e o nacional Bruna Surfistinha na disputa por quem levava mais gente às salas escuras. Mas não pense que foi uma vitória simples.

 

Considerando apenas o período de sexta a domingo, Esposa de Mentirinha foi o vencedor. Já ao analisar de segunda à quarta-feira de cinzas, deu Gnomeu

na cabeça. O duelo final apontou vitória de Sandler e Aniston, com 654

mil contra 552 mil da animação estrelada pelos anões de jardim.

 

No meio do duelo aparece Bruna Surfistinha,

que ficou com a vice-liderança ao ver seu público minguar 42% no fim de

semana do Carnaval. Nos dias seguintes da festa momesca o declínio não

foi tão grande assim, com queda de apenas 5%. O filme está na casa de

1,2 milhão de espectadores e sonha em ultrapassar De Pernas pro Ar, líder de público no cinema brasileiro em 2011. A comédia estrelada por Ingrid Guimarães e Maria Paula está agora na 18ª posição no ranking, o suficiente para alcançar a marca de 3,5 milhões de ingressos vendidos.

 

As outras estreias da semana, Vovó Zona 3 e Lope, tiveram desempenho distinto. Enquanto a comédia estrelada por Martin Lawrence ficou em quinto lugar, levando quase 250 mil aos cinemas, o drama de época dirigido por Andrucha Waddington teve que se contentar com um modestíssimo 17º lugar, com 7.517 espectadores. Fim de linha para Lope no circuito comercial?

 

Quem fez bonito durante a folia carnavalesca foi O Discurso do Rei. Impulsionado pelas quatro estatuetas ganhas no Oscar

- filme, diretor, ator e roteiro original -, o longa teve um aumento de

público de 34% no fim de semana e 45% nos demais dias do feriadão.

Aparece agora na quarta colocação, uma acima em relação à semana

passada, e caminha firme rumo à marca do milhão de espectadores.

 

Quem chegou à sonhada marca foi Cisne Negro,

o preferido de boa parte dos cinéfilos na disputa pelo Oscar, que surge

em sexto. O longa-metragem está com 1,2 milhão de espectadores e

caminha agora para a saída de circuito. Um indício é a queda de posição

em relação à semana passada, quando estava em quarto.

 

Na sexta pós-feriado, diversas estreias chegam aos cinemas brasileiros. A animação Rango, que levou pouco mais de 200 mil espectadores nas pré-estreias realizadas durante o Carnaval, entra em circuito nacional. Passe Livre, comédia dirigida pelos irmãos Peter e Bobby Farrelly, também. Dois filmes presentes no último Oscar dão as caras por aqui: Em um Mundo Melhor, premiado como melhor filme estrangeiro, e Restrepo, indicado como documentário. O terror Doce Vingança, o nacional Corpos Celestes e o suspense Mistério da Rua 7 completam a lista de lançamentos.

 

Notícia: Bilheteria Brasil.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até assistia os filmes dele... mas tinha um elemento que me fazia ficar curioso( é que o Sandler adora inserir músicas dos anos 80 em todos os filmes dele). Como gosto muito das músicas dessa epoca sempre ficava curioso para ver...mas de fato tem uns ruins de dor - os priores de todos são : "litle nick" e o horripilante e egomaniaco "zoran". Os melhores dele: "como se fosse a primeira vez", tem tambem um legal chamado "reine sobre mim" e tem um diferente chamado "espangles".

 

 

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistir comédia no cinema é pecado. Ainda bem que não paguei o ingresso, tinha um retardado rindo pelo cinema todo logo atrás de mim.

 

 

 

O filme tem seus momentos de simpatia e só. Mas não ligo pros filmes do Sandler mesmo, então não esperava mais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...