Jump to content
Forum Cinema em Cena

Analfabetos de Hollywood


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não sei se chamaria esses atores de analfabetos...

Mas por outro lado' date=' se te oferecessem 10-20 milhões pra protagonizar um filme vc recusaria por ele ser ruim?

[/quote']

A Halle Berry tinha um Oscar ... Ela não precisava ter feito um filme como Mulher Gato, simplesmente por dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez o projeto tenha a atraido por algum motivo obscuro ou talvez tenha sido apenas por dinheiro mesmo, aí eu já não sei dizer.

 

Vários atores tentam equilibrar, fazem alguns filmes comerciais não tão bons por grandes cachês e ao mesmo tempo filmes pequenos, sem pretensões comerciais, por pouco dinheiro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o que dizer da recém oscarizada Natalie Portaman, fez Closer (bom demais!) recebeu oscar e agora faz o que(eu considero) uma grade pisada no tomate, V de vingança, sua personagem aparece bastante no filme mas, mesmo assim é uma presença apagada, achei o filme uma m%*&a.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prevejo que o mesmo vá acontecer com a Reese Witherspoon... se bem que ela já tem um bom currículo "Doce Lar" "Legalmente Loira"...

Não sei não ... Ela já fez alguns filmes bons e mostrou que é boa atriz. Agora que ganhou um Oscar, o correto seria ela alavancar de vez. Não creio que ela volte a fazer comédias românticas algum dia.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

O tópico estava indo bem' date=' até o Conde chegar ... smiley7.gif

Mas e aí? Agora me veio outro nome na cabeça: Denzel Washigton, desde que ganhou o Oscar, só tem atuado em porcaria:

Chamas da vingança

Sob o domínio do mal

Por um triz

Ah ... Ele fez O Plano Perfeito que é excelente ...

[/quote']

Sob o domínio do mal

é muito bacana, ele te faz refletir sobre muita coisa.

Ruins mesmo são aqueles filmes de adolecente, tipo American Pie etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Hale Berry só fez Mulher-Gato porque ela bancou a metida e se ofereceu para o papel. Assim que soube que ela viveria a personagem já sabia que vinha bomba' date=' afinal, Halle Berry não tem nada de Mulher-Gato, não? [/quote']

Concordo. Quando vi o filme achei uma vergonha o enredo é uma droga, assim como o resto do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o que dizer da recém oscarizada Natalie Portaman' date=' fez Closer (bom demais!) recebeu oscar e agora faz o que(eu considero) uma grade pisada no tomate, V de vingança, sua personagem aparece bastante no filme mas, mesmo assim é uma presença apagada, achei o filme uma m%*&a.[/quote']

A Natalie Portman não ganhou o Oscar, só o globo de ouro! E eu gostei de V de Vingança, e achei que ela estava bem! smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguns atores que acho muito fracos

Jenifer Lopez' date=' Paul Walker, Vin Diesel, Steven Seagal, Van Damme, Kevin Costner, etc...

 

[/quote']

J. Lo - Vc acha q tô preocupado em ver talento na tela?smiley36.gif

Paul Walker - Ator medíocre, mas tá muito bem no ótimo "No rastro da bala"...

Kevin Costner (Diretor) - Fez o fabuloso "Dança com os lobos", foi do céu ao inferno no "O mensageiro", e voltou com tudo no ótimo e injustiçado "Pacto de justiça"...

Thiago Araujo2006-8-21 22:25:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Kevin Costner tem um curriculo no minimo impressionante de más atuações, eu acho ele muito sem expressão, com pouca versatilidade.

 - Recebeu 4 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Filme, por "O Guarda-costas" (1992), "Wyatt Earp" (1994), "Waterworld - O Segredo das Águas" (1995) e "O Mensageiro" (1997). Ganhou por "O Mensageiro".

- Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Remake ou Sequência, por "Wyatt Earp" (1994).

- Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Diretor, por "O Mensageiro" (1997).

- Recebeu 7 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Ator, por "Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões" (1991), "O Guarda-costas" (1992), "Wyatt Earp" (1994), "Waterworld - O Segredo das Águas" (1995), "O Mensageiro" (1997), "Por Amor" (1999) e "3000 Milhas para o Inferno" (2001). Venceu por "Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões", "Wyatt Earp" e "O Mensageiro".

- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Ator da Década de 90.

- Recebeu 2 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Dupla, por "Wyatt Earp" (1994) e "3000 Milhas para o Inferno" (2001).

filme O Guarda Costas(1992), que ele participou:

- Recebeu 7 indicações ao Framboesa de Ouro, nas seguintes categorias: Pior Filme, Pior Ator (Kevin Costner), Pior Atriz (Whitney Houston), Pior Revelação (Equipe de Kevin Costner e Whitney Houston), Pior Canção Original ("Queen of the Night") e Pior Roteiro.

Tony Montana2006-8-21 22:45:7
Link to comment
Share on other sites

  • Members

dei uma olhada rapida  no topico... parece q ate agora ninguem falou de ashton kutcher.

eu li no no omelete q antes de ser famoso, ele faz um teste pra uma serie de tv chamada wind on water e conseguiu o papel. so depois disso ele se deu ao trabalho de ler o roteiro, nao gostou e acabou desistindo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez o projeto tenha a atraido por algum motivo obscuro ou talvez tenha sido apenas por dinheiro mesmo, aí eu já não sei dizer.

 

Vários atores tentam equilibrar, fazem alguns filmes comerciais não tão bons por grandes cachês e ao mesmo tempo filmes pequenos, sem pretensões comerciais, por pouco dinheiro.

 

Talvez ela achou que era tão boa que poderia fazer com que o filme melhorasse bastante.smiley36.gif

 

Bom, foi por dinheiro e isso é mais que óbvio. E eu faria o mesmo, mas não gosto dela como atriz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que ela pensou que o papel a projetaria' date=' assim como projetou Michelle Pfeiffer. [/quote']

Mas a Michelle está a mil léguas de distância dela - em beleza, talento, carisma.

Isso todo mundo sabe. Mas eu acho que ela acreditava em si mesma um pouquinho mais do que deveria. Culpa dos velinhos da Academia!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Kevin Costner tem um curriculo no minimo impressionante de más atuações' date=' eu acho ele muito sem expressão, com pouca versatilidade.

 - Recebeu 4 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Filme, por "O Guarda-costas" (1992), "Wyatt Earp" (1994), "Waterworld - O Segredo das Águas" (1995) e "O Mensageiro" (1997). Ganhou por "O Mensageiro".

- Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Remake ou Sequência, por "Wyatt Earp" (1994).

- Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Diretor, por "O Mensageiro" (1997).

- Recebeu 7 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Ator, por "Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões" (1991), "O Guarda-costas" (1992), "Wyatt Earp" (1994), "Waterworld - O Segredo das Águas" (1995), "O Mensageiro" (1997), "Por Amor" (1999) e "3000 Milhas para o Inferno" (2001). Venceu por "Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões", "Wyatt Earp" e "O Mensageiro".

- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Ator da Década de 90.

- Recebeu 2 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Dupla, por "Wyatt Earp" (1994) e "3000 Milhas para o Inferno" (2001).

filme O Guarda Costas(1992), que ele participou:

- Recebeu 7 indicações ao Framboesa de Ouro, nas seguintes categorias: Pior Filme, Pior Ator (Kevin Costner), Pior Atriz (Whitney Houston), Pior Revelação (Equipe de Kevin Costner e Whitney Houston), Pior Canção Original ("Queen of the Night") e Pior Roteiro.

[/quote']

Sylvester Stallone também é um grande ganhador do troféu framboesa de ouro, ganhou 10 estatuetas de 30 indicações!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...