Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Lies 2


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

ilustracao_truelies_1703.jpg

Próximo filme de Schwarza pode ser True Lies 2

 

Depois de anos falando sobre uma continuação de True Lies, Tom Arnold

(que esteve presente com Arnold Schwarzenegger no elenco do filme de

1994, dirigido por James Cameron) soltou mais uma de suas declarações

sobre a franquia, que ia virar uma série de TV até a última vez que ele

havia se pronunciado.

Agora Tom diz que o título pode voltar ao cinemas, e que

Schwarzenegger pode tomar TL2 como seu próximo projeto, depois de sair

do governo da Califórnia, e que James Cameron voltaria para a direção,

tendo ainda um roteiro inicial engatilhado para isso.

Agora resta saber se essa previsão se confirma.

Fonte: MovieWeb

 

crazy2011-03-21 17:48:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na dele' date=' na minha e na de outras pessoas que tiveram o prazer de assistir uma das coisas mais doidamente divertidas que os anos 90 pôde oferecer...[/quote']

 

Amém.

 

 

 

Aleluia irmãos.

 

Vamos colocar a mão na cabeça desse abençoado e rezar... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

20070810_tim%20tones%20chico%20copy.jpg

 

Agora vamos passar a sacolinha...

 

--------------------------------------------------

 

Em tempo: falando em protagonistas feios... não dá pra negar o mérito do Cameron em tornar a Jamie Lee Curtis sexy na memorável cena do strip... e sem efeitos especiais... hehehehe...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em tempo: falando em protagonistas feios... não dá pra negar o mérito do Cameron em tornar a Jamie Lee Curtis sexy na memorável cena do strip... e sem efeitos especiais... hehehehe...

 

 

 

Eles bem que tentaram. Mas não conseguiram. Ela ficou parecendo um travesti... 07.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tempo: falando em protagonistas feios... não dá pra negar o mérito do Cameron em tornar a Jamie Lee Curtis sexy na memorável cena do strip... e sem efeitos especiais... hehehehe...

 

 

 

Eles bem que tentaram. Mas não conseguiram. Ela ficou parecendo um travesti...

 

 

 

É, e o Ryan Reinolds parece muito "macho" com sua roupitcha brilhosa e cheia de glitter. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Anyway... discordo. Para mim "True Lies" parece um ancestral de "Sr e Sra Smith"' date=' com uma direção melhor, mas com protagonistas feios e menos talentosos.[/quote']

 

Q isso, Nostro! bailan TL e Die Hard foram os predecessores dos blockbuster de acao com qualidade, no inicio dos 90... eles sao referencia pro q se ve atualmente.

 

Em tempo: falando em protagonistas feios... não dá pra negar o mérito do Cameron em tornar a Jamie Lee Curtis sexy na memorável cena do strip... e sem efeitos especiais... hehehehe...


Eles bem que tentaram. Mas não conseguiram. Ela ficou parecendo um travesti... 07.gif

 

joga esse traveco na minha mao q ta limpo...06

 

 

Em tempo: falando em protagonistas feios... não dá pra negar o mérito do Cameron em tornar a Jamie Lee Curtis sexy na memorável cena do strip... e sem efeitos especiais... hehehehe...


Eles bem que tentaram. Mas não conseguiram. Ela ficou parecendo um travesti...


É' date=' e o Ryan Reinolds parece muito "macho" com sua roupitcha brilhosa e cheia de glitter. 06.gif[/quote']

06 Raza, ce nao presta.. 06

 

 

mas falando do filme, sei la...acho q TL deu certo naquela epoca mesmo. Hj ele teria de se superar à enessima potencia pra divertir tanto qto primeiro, quinem o Die Hard 4.. mas com o elenco ja meio batendo as botas, o melhor é deixar como ta... ou facam remake do Cocoon com td mundo..06
Jorge Soto2011-03-23 18:27:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei se a comparação presta, mas quando eu vejo True Lies eu lembro de Commando, também do Arnoldo. Um filmes estúpido, mas divertido. A diferença é que commando é aquele amontoado de clichês de filmes de ação dos anos 80 elevados a enésima potência (lembram da cena em que o Arnold mata um exército inteiro sozinho), enquanto True Lies já se enverga mais para o lado cômico juntando tanto as cenas de ação e explosões com idéia como fazer a Jamie Lee Curtis fazer um strip tease.

 

Eu não gosto de defender filmes com a idéia de "é tão ruim que é bom", mas eu gosto de True Lies e não me importaria nem um pouco de ver uma continuação.

 

Mas a real é que duvido muito que o Schwarzenegger vai continuar atuando, ou pelo menos protagonizando, após terminar os seu mandato. Além dele estar velho (o que não chega a ser um problema com a maquiagem e tecnologia atual) já li rumores sobre ele tentar uma vaga no senado.

 

E o James Cameron também não vai estar disponível, já que está ocupado com as continuações de Avatar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucas, True Lies não se encaixa de forma alguma no gênero "tão ruim que é bom". Commando sim, mas True Lies é bom de verdade. Só não é o tipo de proposta que todo mundo gosta ou entende... o que vejo de pessoas falando coisas como "Ah, True Lies é ridículo, absurdo, onde já se viu um homem a cavalo perseguir uma moto" 06.gif, ou "esse filme é mais comédia do que ação" (como se isso fosse um defeito, e não intencional) e coisas do gênero. Nem todo mundo entende a idéia.

 

 

 

Tbém não estou falando que todos que gostaram, é pq não entenderam a proposta. Só estou dizendo que é o caso de muita gente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara eu até entendi a comédia e a proposta do filme, e o uso do exagero a ponto de usar um jato para metralhar os terroritas e lança-los com mísseis. Mas o filme tem o seus erros também, por exemplo, o enredo se torna ridículo demais a ponto de ficar desinteressante até mesmo para esse tipo de filme, a relação entre os dois protagonistas não ficou das melhores, Jamie Lee Curtis podia ter uma participação melhor. E não, não esqueci do irritante Tom Arnold.

 

Por isso os pontos positivos que eu vejo no filme é o carisma de Schwarzenegger e as cenas exageradas, as mesmas qualidades que eu vi em Commando. Mas olha, por esse filme eu não faço juramentos, seja pelo bom ou pelo mau, pois faz um tempão que eu vi esse filme. Mas eu se tem uma coisa que eu lembro é que eu me diverti pacas com ele, então tá valendo seja como for.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na dele' date=' na minha e na de outras pessoas que tiveram o prazer de assistir uma das coisas mais doidamente divertidas que os anos 90 pôde oferecer...[/quote']

 

Amém.

 

 

 

Aleluia irmãos.

Vamos colocar a mão na cabeça desse abençoado e rezar... smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

A essa religião eu me filio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Q isso' date=' Nostro! TL e Die Hard foram os predecessores dos blockbuster de acao com qualidade, no inicio dos 90... eles sao referencia pro q se ve atualmente.[/quote']

 

 

 

Die Hard arrebenta. Ótimo filme.

 

 

 

Mas TL ninguem merece. Bobinho demais nas tentativas de ser engraçado, óbvio demais nas cenas de ação...

 

 

 

joga esse traveco na minha mao q ta limpo...

 

 

 

Hahaha... tem gosto para tudo. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra... óbvio na ação? Se há um adjetivo que não combina com True Lies é esse. Chega um momento que parece que eles não tem mais nada para inventar... e eis que surge um caça... hehehe... 

 

E na cena do strip... ia na Curtis bem feliz também... hehehehe...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porra... óbvio na ação? Se há um adjetivo que não combina com True Lies é esse. Chega um momento que parece que eles não tem mais nada para inventar... e eis que surge um caça... hehehe... 

 

E na cena do strip... ia na Curtis bem feliz também... hehehehe...

 

essa sequencia é muito bem filmada....o desfecho do resgate da Curtis na limusine é de prender a respiração....
crazy2011-03-24 15:18:31
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...