Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Vendo e Comentando?


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Go-Goa-Gone-Poster1.jpg

 

Go Goa Gone

 

Já vi todo tipo de filme zumbi das mais variadas nacionalidades, americano, britânico e até cubano e muito tantos outros..., agora as hordas de mortos-vivos chegam a Índia :D

 

Neste filme, acompanhamos um trio de amigos que viajam a Goa, lá um deles é convidado a uma Rave numa ilha, e logicamente ai começa uma infestação de zumbis aparentemente por drogas. 

Como comedia também, não chega a ser um "Shaun of the Dead", mesmo porque pra mim ninguém vai bater o teor cômico feito pela dupla de comediantes/atores que fizeram dezenas de varias produções juntos Pegg e Frost, esta chega a ser uma comedia meio boba em alguns pontos que deve ser tipico do pais, como "o conhecimento total do trio sobre os zumbis"  :D, mais algumas cenas bem sacadas, mas é light não só nisso como também no teor terror que chega um momento que parece que você não está assistindo a um terror, dá para passar o tempo, só para conferir um zumbi diferente e indiano, tem uma similaridade com Juan de los Muertos que na minha opinião este de Cuba é muito mais engraçado, enfim um filme que não choca e ligeiramente engraçado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lord of Tears 

Horror escocês esquisitão e bem inspirado nos contos de Lovercraft e Slender. Aqui temos o batido tema do cara que herda mansão amaldiçoada, onde terá q enfrentar seus fantasmas, reais e imaginários. Assumidamente produzida com orçamento paupérrimo, a pelicula impressiona mais pelo clima opressivo e sombrio q seu bom roteiro destila, como tb pelo seu curioso “monstro”: o ser antropomórfico do poster abaixo q não deve nada aos cenobitas de “Hellraiser”. Contudo, o mesmo não se pode afirmar da execução, principalmente as atuações (bem ruinzinhas) e pobreza técnica em varios quesitos. Apesar dos defeitos óbvios, a fita merece visita por ser diferente, quase experimental, além de figurar como uma singela homenagem ao terror gótico clássico ao manter seu “segredo misterioso” até o final. 8/10

 


tumblr_mzgeiwg8L71rk6ugoo1_500.jpg


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Battle-of-the-Damned-Banner.jpg

 

Battle of the Damned

 

Mais um filme de zumbi, mas desta vez como vemos na capa, a estrela é o Dolph Lundgren, para variar em mais um filme B da carreira, alias filme de zumbi e o que tentam tirar da cabeça de quem o assiste, querem deixar claro que não são zumbis e sim uma contaminação que tornam as pessoas enlouquecidas, este filme me pareceu com um outro chamado o Juízo Final (2008), "Doomsday" com a bela que poderia ter vivido a MM se não tivesse nessa idade a Rhona Mitra, mas troca os mercenários por triatletas malasianos mal maquiados de talco e ketchup que correm pra caraio... :D, já ai o filme estragou..., mesmo ainda falando que não são zumbis... :D, no filme o Major feito pelo Lundgren tem a missão de trazer a filha do homem que causou a epidemia para fora de um local em quarentena, no filme eles tentar fazer algo original até introduzindo robôs, mas não funciona porque os efeitos são bem podres, tentam colocar uma historia, mas também não funciona muito bem mesmo sendo bem explorado, ou seja, mais falas do que temos normalmente neste tipo de filme, tentaram colocar mais ação com tiros e tal, mas pouco funcionou porque pareciam mais vietnamitas do que zumbis, mas digo que o filme da Rhona é mais interessante que este do Dolph, mesmo sendo uma heroína no papel principal naquele filme de 2008, destaque para o Lundgren sempre tirando seu óculos para ler ou ver um mapa :D, lembrando na minha infância daquele russo fudidaço e alto para caraleo o Drago em Rocky quando o vi pela primeira vez cheio de gás e energia que botava até medo, hoje é um ator em decadência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Divergent.png

 

Divergent

 

Num belo dia alguém teve a originalidade "fantástica" de juntar um pouco de Harry Potter sem magia e Jogos Vorazes com lutas e sobrevivência em facções :D, mais uma tentativa de Hollywood de criar filmes a partir de livros que fizeram algum sucesso?, parece que vai ter mais duas continuações, pessoalmente essa modinha de Hollywood de fazer trilogia para lucrar excessivamente já está me cansando..., :D, o ultimo que tive que aturar foi o segundo filme do O Hobbit que só foi feito para encher linguiça e criaram um filme sem história nenhuma, porém nesta deste filme senti um Déjà vu? como uma copia e pitadinhas de livros/filmes de sucesso e que marcaram durante esta ultima década  :D, ainda bem que tiraram o excessivo Romance pegajoso da trilogia de alguns vampiros e lobos por ai, seria demais..., influencias "violentas" deles sem originalidade nenhuma, enfim, temos aqui uma garota num mundo distópico, ao completar uma certa idade, precisa escolher entre 5 facções (facções e não grupo de bruxos) conforme um valor que dividem uma cidade e acaba escolhendo uma diferente para a tristeza dos pais feito por dois atores sumidos em filmes dos anos 80 e 90 e que um dia tiveram alguma fama, Ashley Judd de Risco Duplo e Tony Goldwyn o mau caráter de Ghost do outro lado da vida..., apesar que este ultimo não teve tanto sucesso assim, mas continuando, escolhendo a Grifinóriam digo a facção, vemos a atriz principal que é a mesma que anda estourando com o filme "A Culpa é das Estrelas"  a Shailene Woodley, aqui ela segue uma jornada dura de treinamentos vencendo seus medos para descobrir quem realmente é. Além da copia que percebi daqueles filmes que mencionei, que fez eu achar o filme algo sem graça, só se salva por alguns detalhes, como pela presença da Kate Winslet fazendo a líder de tudo, mas vi um filme confuso talvez mal editado, me pareceu um filme com um cenário de filme B, filme baseado em livro que não li, apenas coloquei aqui o que eu achei e me pareceu no vídeo, um filme feito as presas e resumido apesar das suas mais de 2 horas, um filme mais ou menos que o grupo de adolescentes sem miolo irão adorar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
How I Live Now
Drama denso de sobrevivência este indie q guarda ecos de “O Dia Seguinte” com pitadas “Crepusculetes”. Conta a estória duma teen-rebelde-sem-causa ianque q se muda pra casa dos primos caipiras ingleses, isso as vésperas da 3ª Guerra Mundial. Com dois tempos bem definidos, a pelicula começa como se fosse genérico de romance teen piegas, mas depois dá uma gde guinada q a leva pro “survival-movie-pós-apocaliptico”, tipo “Filhos da Esperança” ou “Red Dawn”. O legal mesmo é a evolução e amadurecimento da personagem principal (de periguete mimada á “Ramba”), bem interpretada pela talentosa Saoirse Ronan, além do ritmo realista, cru e violento q o longa destila. Bem produzido, eis uma pequena e melancólica grande pelicula  q merece uma visita. 9/10
 

lmB8dln1p8Ra9Qa11pQDtxvv47O.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Signal - 3,5/5,0

 

Ok... É legal e bem vindo quando um filme não fica esmiuçando tudo o que está acontecendo e você tem que preencher algumas lacunas mas, quando você faz isso, usa os elementos dos mise en scène, certo? Agora, imagine-se tentando fazer isso, de todas as formas possíveis e o filme continua não fazendo o menor sentido, sempre ficando algo fora do lugar. Foda, né?

 

The Signal é isso. Bem produzido, atores mandando bem, presença bacana e imponente de Lawrence Fishburne, trama esquisita que é bem executada mas que, no final do terceiro ato se torna completamente idiota e sem sentido, finalizando um bolo (até ali bonito e que parecia saboroso) com um belo cocô no topo.

 

Uma pena. A nota é pela direção de arte, pela ideia (inusitada) e por conseguir, realmente, durante o desenrolar prender a atenção e criar apreensão, desconforto e ser intrigante. Um pouco mais de inteligência o faria um filmão sci fi.

 

Ahhh, sobre o que é? Três amigos, dentre os quais dois hackers, partem na busca de um outro, misterioso, seguindo dados e o tal "sinal" deixados por este (rastros de IP ou coisa parecida... ñ entendo nada dessa porra) e se deparam com um casebre isolado no meio do nada no deserto de Nevada e depois de, inadvertidamente, serem vítimas de um evento que parece ser uma abdução (?!) são levados para um laboratório/hospital onde passam por uma série de testes e são "estudados" para saber o que aconteceu...

 

Área 51, paranoia, loucura, manipulação, bizarrices, claustrofobia etc permeiam e recheiam o filme mas não significa que você vai gostar dele... Infelizmente. Arrisque-se por sua conta.

 

The-Signal-2014.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

92acf22e666460790f501c4dfa9bd134.jpg

 

Perfect Sisters

 

Aqui neste filme temos duas irmãs feitas por duas atrizes bem conhecidas, Abigail Breslin de Miss Sunshine e a Georgie Henley dos filmes das Cronicas de Narnia, que já tem 18 e 19 respectivamente, o filme trata do desespero de duas irmãs muito unidas que moram com a mãe, feito pela desaparecida Mira Sorvino que já ganhou um Oscar não sei como..., pelo filme Poderosa Afrodite, fazendo aqui uma mãe alcoólatra, o convívio com uma mãe problemática e depressiva, as duas irmãs tomam uma decisão drástica para acabar com os problemas onde o cume é a mãe namorando um homem que sustenta o trio, porém violento e chegam na ideia de matar a própria mãe.

O filme em si achei mais ou menos, acho que faltou cenas pelas palavras que saiam da boca delas para maior impacto, mas acho que o diretor preferiu poupar quaisquer cena violenta que consequentemente para digamos o expectador sentir na pele o do porque dessa decisão tão drástica, onde vemos uma mãe apenas doente e que nunca botou a mão nelas e nunca as maltratou tornando-o tudo no geral num filme fraco, assim vendo o filme sinto que já o vi varias e varias vezes, um filme sem originalidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

260vign.png

 

Wicked Blood

 

Seguindo a Filmografia da nossa Pequena Miss SunshineAbigail Breslin por acaso, encontro um outro filme da atriz, só que aqui temos o eterno Boromir do SDA o Sean Bean no elenco, neste que também é a atriz principal, uma garota e a irmã cercadas por uma tradicional família de traficantes no interior e no submundo das drogas, onde o líder é o seu tio Frank feito pelo Sean Bean, administrando todo tipo de negocio ilegal, por um erro que ela comete desencadeia uma guerra interna que faz com que o tio líder tenha atritos com até então novo namorado da irmã que é um distribuidor, ela precisa através da logica e como a estrategia de um tabuleiro de xadrez, tentar sair desse mundo junto com a irmã mais velha e se sair bem no final, será que vão?

 

Outro filme que não surpreende, apesar de ter dois atores bem experientes e de personalidade e um elenco que dá suporte para a loirinha, mas nada mais do que isso, vale para passar o tempo, mas com certeza tem muito mais qualidade por ai.

 

Sean BeanJames Purefoy já trabalharam juntos antes nos anos 90 em Sharpe's Sword

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmes assistidos e que já foram comentados aqui, comentar brevemente

 

Robocop 2014: Não achei o filme ruim não como muitos falam, acho que tem algumas interpretações boas, claro que comparando com o clássico, sempre haverá uma nostalgia, mas este filme conseguiu ser construído independentemente, bom filme sim.

 

The Day 2011: Achei este mais ou menos, é com o sortudo do Dominic Monaghan de Lost e o Shawn Ashmore, filme pós-apocalíptico, um grupo tentando sobreviver a um bando de carniceiros, por sentir que já vi este filme antes o torna um filme sem açúcar. 

 

Sinister 2012: Finalmente assisti a este filme, pelas boas criticas, mesmo porque gosto do Hawke que marcou época e é um ator quase da mesma geração do Cruise, Robert Downey, Dicaprio, Depp, Reeves, atores que se destacavam pela aparência e que pelo tempo vão ganhando espaço com a experiencia e hoje são mais respeitados, Hawke vai ganhando o mesmo espaço com este filme na sua interpretação experiente e solida, juntando com a historia algo original, sobre um escritor e a sua família que se muda numa casa onde aconteceram assassinatos, logicamente acontecerão coisas estranhas, só conferindo..., prefiro não detalhar muito.

 

La vie d'Adèle 2013: Que filme caliente este, sobre o amor de duas moças e a descoberta sexual vivida por uma delas, que começa sua relação naturalmente com homens e logo acaba experimentando o lado lesbian, mundo explorado lentamente pelas duas protagonistas, o filme achei bonito, de como a relação entre as duas se desenvolve no filme, só não gostei do final..., filme polemico e bem explicito.

 

Cheap Thrills 2013 - Quem diria, Ethan Embry, aquele adolescente famoso dos anos 90 pelos filmes que marcaram época "That Thing You Do!", "Empire Records", "White Squall", "Can't Hardly Wait" que praticamente começou fazendo "All I Want for Christmas" ainda muito criança reapareceu, num filme que presta, achei bem original, conta a historia de dois amigos que se re-encontram ao acaso depois de 5 anos, os dois com problemas financeiros, conhecem um casal e começam a fazer apostas com a dupla de amigos, até que ficam sérias e altas, ai vemos o quanto capazes eles são quando as verdinhas passam dos milhares de dólares..., o filme conta com a linda Sara Paxton também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

58931594218020605610878.jpg

 

Sexy Evil Genius

 

O filme trata basicamente do encontro proposital entre ex-namorados(a) de uma mulher num bar que saiu da prisão por assassinar um ex-namorado, e aqui vemos esta reunião para tirar a limpo diferenças e ver se ela é realmente doida com um pequeno toque cômico e misterioso. O filme se limita num cenário como no filme "The Sunset Limited", entre conversas entre 5 pessoas numa mesa, o que pode deixar bem monótono para alguns, não achei o filme ruim porque é um pouco original e vai deixando surpresas pelo caminho, o interessante aqui também é que o filme coloca na mesma mesa o ator Seth Green e a Michelle Trachtenberg, ambos regulares da série Buffy a caça vampiros em épocas diferentes, o que achei meio esquisito pelos papeis que desempenharam naquele seriado, filme de baixo orçamento e conta também com os atores William Baldwin, Harold Perrineau e Katee Sackhoff.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Locke

Thriller dramático foderoso que se vale duma idéia simples e se passa num cenário único: o interior do carro do protagonista.  Imagine "Drive", "Phone Boot" e "Buried".. é isso! Aqui temos o cara q atende pelo titulo do filme dirigindo em direção a um evento q mudará sua vida totalmente. Interagindo com o mundo externo apenas por telefone, vamos conhecendo melhor ele alem do peso moral das decisões q ele vai tomando no decorrer do trajeto. É um filme diferente, de premissa original e q merece atenção, pois é calcado nos diálogos e na melhor performance de Tom Hardy até hoje. Só o desfecho achei q podia ter sido mais caprichado. Ainda assim, superior a mto blockbuster no circuitão comercial. 9,5/10

sq_locke_ver4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Locke

Thriller dramático foderoso que se vale duma idéia simples e se passa num cenário único: o interior do carro do protagonista.  Imagine "Drive", "Phone Boot" e "Buried".. é isso! Aqui temos o cara q atende pelo titulo do filme dirigindo em direção a um evento q mudará sua vida totalmente. Interagindo com o mundo externo apenas por telefone, vamos conhecendo melhor ele alem do peso moral das decisões q ele vai tomando no decorrer do trajeto. É um filme diferente, de premissa original e q merece atenção, pois é calcado nos diálogos e na melhor performance de Tom Hardy até hoje. Só o desfecho achei q podia ter sido mais caprichado. Ainda assim, superior a mto blockbuster no circuitão comercial. 9,5/10

sq_locke_ver4.jpg

 

Cara... Esse filme é tão bom quanto os reviews que li mesmo? Essa nota 9,5 aí, mesmo? Quase conferi ele esse fds... Bom saber! Gosto do Hardy e o plot me deixou curioso. Vejamos!  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Mercenários 3
Aventurinha besta q deixa a desejar sendo a mais fraca desta franquia marombada. Aqui vemos o tradicional estória do “ex-amigo-do-herói-q-busca-vingança-e-blábláblá” como pretexto pra pancadaria e explosões. Claro q quem procura este naipe de produção não vai atrás de Shakespeare e sim quer ver o pau comer, mas o fato é q justamente a ação é fraca e bem convencional. Daí sobra apenas prestigiar as novidades do mega-elenco-estelar, onde destoa de longe o eterno Mel “Mad Max” Gibson, destilando canastrice na pele do vilão! Ele e o Antonio “Mariachi” Banderas (como alivio cômico) levam o filme nas costas, eclipsando Stallone & sua turma. Até o Harrison “Indiana Jones” Ford tem aparição comedida, na pele dum aviador. Fora isso, o humor auto-paródico da pelicula funciona vez ou outra, como por exemplo na fuga do Wesley “Blade” Snipes, q até no filme tá preso por sonegação de impostos. Diante disso, fica a pergunta: quem eles vão chamar pra quarta edição da franquia? Seagal? Russel? Dacascos? Dudikoff? Eu acho q já deu, né? 7/10

EX3-Poster.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enton, esse Locke me pegou desprevenido pq nao esperava q fosse tão bom...ou seja, fui assistir sem esperanças e valeu a pena..mas se vc tiver esperando "o filme" pode se desapontar. O lance é q ele te prende com beeem pouco..É o tipo de produção q qto menos vc souber melhor..

 

 

 

4,0/5,0

 

Visto. Fui com um pé atrás e me surpreendi positivamente!! Há momentos em que incomoda  (e muito) o fato de se passar única e totalmente num minúsculo ambiente (dentro de um carro) sem nenhuma tomada diferenciada em termos de concepção visual (sei lá... um ângulo diferente, um filtro, um tom de cor, um corte), mas a história é consistente, densa e a situação vai ficando cada vez mais e mais claustrofóbica e tensa, te deixando aflito e curioso em como tudo aquilo vai acabar.

 

O link metafórico entre o que Locke vive e o tal jogador Caldwell no fim da película e citado justamente pelo filho é inusitadamente perfeito. Hardy literalmente conduz o filme todinho com sua interpretação e seu visual cansado e "resignado".

 

Agir corretamente, às vezes, é uma postura árdua e de consequências devastadoras... Muito bom filme. Considerando as limitações (em todos os sentidos) é um pequeno grande filme de roteiro perfeito. 

 

 

Lck_lft-280x150.jpg         

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Last Days on Mars - Já foi bem comentado aqui em detalhes, achei bem similar ao Europa Report, mas este ultimo é bem melhor mesmo tendo atores desconhecidos comparado com o Last que tem o Liev Schreiber e a linda Romola Garai e outros conhecidos..., basicamente filmes de exploração espacial e que de alguma forma há algo misterioso e perigoso e precisam lutar pela vida, para quem gosta como eu, este filme lembrou mais Alien, mas nem se compara com o clássico, mas parece zumbis no espaço que alias, se fizessem um filme de zumbis no espaço e o que tá faltando kkkkkkk, seria bem original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

5f619-thelegendofhercules2014hdripx26430

 

The Legend of Hercules 2014

 

Um dos três filmes do Hércules deste ano, este é com o ator da Saga Crepúsculo, fico me perguntando o que dá com Hollywood em que um fala "vamos fazer um filme do Hercules" e movimenta truzentas outras produções com o herói, falta de originalidade ou corrida dos que acham que deveriam ter feito o filme com a melhor produção, enfim, o filme envolve algum romance, alias é movido pelo protagonista com o objetivo de ficar com uma princesa, e que apesar de fazer dupla e ter no elenco o Liam McIntyre o ator principal da série Spartacus para dar talvez mais impacto para os que curtiam essa série medieval, neste filme o que peca é tentar diminuir a faixa etária deixando ele light, sem comparação com aquela série bem pesada e polemica, e Liam McIntyre como bem sabem substituiu o ator principal de Spartacus com a morte inesperada do Andy Whitfield aos 39 anos e não é lá aquela coisa, e para terminar os efeitos são bem podres que o deixaram mais artificial que de qualquer filme da Saga Crepúsculo :D, detalhe para a cena dele com as correntes e as pedras..., mesmo que até que o filme é bem levado durante a projeção, mas peca nas coisas que falei aqui, mas é assistivel um pouco, claro que também conta o proposito do nascimento de Hércules, para parar o rei e suas maquiavelices e de seu irmão e tal, mas o filme que anda mobilizando tudo é o Hércules do Dwayne Johnson, ainda o assistirei, para tirar a limpo, o outro chamado Hercules Reborn que fiquei bem grilado com aquela nota 3.1 do IMDB.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pomp%C3%A9ia-3D.png

 

Pompeii 2014

 

Mais um filme de Pompeia, que conta a historia dos últimos momentos da catástrofe histórico de uma cidade numa erupção vulcânica, com um pouco de ação de lutas romanas e coliseus, drama de uma população desesperada e um casal, de um lado a estrela de Game of Thrones o Kit Harington no papel de um escravo e gladiador e a Emily Browning da alta sociedade da época, onde pinta uma atração entre os pombinhos.

Teve muita critica negativa pela obra, mas na minha opinião o filme é bom, nada extraordinário, me pareceu um filme um pouco injustiçado, claro que tem seus furos da historia e edição e tal, mas tem alguns bons efeitos, principalmente durante a destruição, como também tem alguns efeitos péssimos, o filme inclui a presença do eterno Jack BauerKiefer Sutherland como senador e o vilão da historia, que não liga para gladiadores e sim pelos aspectos políticos e só quer ficar com a moça da historia, historia fictícia como envolvendo o filme Titanic, mas neste não é explorado como esta grande obra o que a torna muito fraca e o filme fica nos mais ação do tipo Gladiador e no drama de uma cidade que como sabemos foi sepultada sumindo do mapa e se manteve oculta durante 1600 anos e logo reencontrada ao acaso, onde a lava moldou vários corpos de vitimas o que fez com que fossem encontradas do modo exato como foram atingidas, assim como um casal no filme. Enfim, filme mais ou menos que dá pra assistir e passar o tempo sem compromisso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jodorowosky´s Dune
Delicioso documentário sobre diretor vanguardista chileno q quis fazer sua própria versão de “Duna”, meados dos anos 70. Claro q o filme nunca saiu do papel por ser ambicioso demais e estar a frente do seu tempo, mas ainda assim influenciou indiretamente o cinema até hoje. O bacana é acompanhar a escalação quixotesca da equipe técnica, q amealhou profissionais como Dan O´ "Returno of Living Dead" Bannon, Moebius, H.R. "Alien" Giger e até o Pink Floyd pra trilha sonora. O elenco então era tão talentoso qto eclético, composto figuras como David "Kung Fu" Carradine, Orson "Citizen Kane" Welles, Salvador Dali e até Mick Jagger. O documentário tem jeitão nostálgico de “making off” dum filme q nunca vingou, e é obrigatório pra quem curte cinema, scy-fy e contracultura setentista. 10/10

 

jodorowskys-dune-poster.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A-Case-Of-You-2013-BD.jpg

 

A Case of You

 

Comedia romântica de um jovem escritor que não vive num bom momento na profissão passando filmes para livros e sem inspiração para criar os seus próprios, se apaixona por uma moça e resolve inventar coisas e criar um perfil falso para conquistá-la, achei que não houve química entre a dupla principal, alias não vejo o Justin Long fazendo um filme deste tipo, porém a linda Evan Rachel Wood sempre, mas o destaque aqui um pouco está por conta do astro de Game of ThronesPeter Dinklage, que faz o papel de gay do pouco que aparece em cena, alias não é de agora que o Justin Long faz uma comedia romântica, achei bem melhor o Amor à Distância que fez com a Drew, mas este ficou num filme genérico sem surpresas, nem engraçada e nem romântica, tem a ponta do sumido Brendan Fraser que na verdade não fez diferença parece um ator em decadência, mas a maior surpresa no final foi o Peter Billingsley para mim pelo menos, que poucos o conhecem, mas que era um garotinho de rosto conhecido em alguns filmes e séries no passado, em Uma História de Natal por exemplo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

goal-of-the-dead-trailer1.jpg
 
Goal of the Dead
 
Acredito que se este filme fosse exibido no pais durante a Copa, ainda mais depois dos 7x1, veríamos um verdadeiro time de zumbis progredirem e tendo sucesso até de gol em campo, enfim, já vimos de tudo aqui, o tema está tão batido desde que os zumbis ficaram MAIS populares com The Walking Dead que só faltava esta perola no ano da Copa Mundial de Futebol, e nem precisou do "Abre o olho Amaral", Carlitos Tevez com suas espinhas enormes e amedrontadoramente violentas e nem Ribéry com seu rosto deformado para assustar geral, mas bem que poderiam estar neste filme, claro que junto com Suarez o Uruguaio mordedor e o Camilo Zúñiga quebrando as costelas dos zumbis e até o Maradona e a sua pança deformada de idoso como vemos na foto.

Tudo começa, assim como no video viral dos correios jogando nossos pacotes, no filme há uma troca de encomendas e é assim que começa a contaminação, não vou dar detalhes para não estragar. a partir dai o show começa, um time do pais está viajando para uma cidade a um encontro futebolístico entre dois rivais, durante o caminho e durante o filme, vemos ironicamente e de forma bem humorada, a visão tipicamente que envolve o esporte e de torcidas rivais, estrangeiros no time, o filme peca para mim quando zumbis correm mais do que qualquer um e parecem maratonistas :D, mas acredito q zumbi aqui é só pela modinha, mesmo porque aqui nem usam a tal mordida para matar e sim um vomito do tipo exorcista só que branco, a comedia fala mais alto no filme o que faz com que seja uma bela atração por essa parte, com uma critica humorada envolvendo este esporte e tudo que o envolve, um dos diretores é o mesmo do Legião do Mal (2009) - "La horde", talvez dois diretores, cada um dirigindo uma parte já que o filme e dividido em Primeiro tempo e segundo :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria_Ehrich_1374075952.jpg

 

Rubinrot/Ruby Red 2013

 

Mais um filme de produção alemã de viagem no tempo, como Cruzada: Uma Jornada Através dos Tempos de 2006 (Alemã, Bélgica, Holanda), baseada numa trilogia de livros, pois é..., a moda foi parar lá na Europa, claro que nem com a mesma qualidade cinematografia de Hollywood.

 

Neste primeiro filme, bem diferente do Cruzada em todos os sentidos, acompanhamos uma moça de 16 anos de uma tradicional família de mulheres que tem um gene que lhes permite viajar no tempo, a historia roda em torno de uma organização que guia estas moças e todos que tem o tal gene a se prepararem para missões envolvendo a viagem no tempo, neste caso, a moça é preparada de todas as formas, costumes, etiquetam, esgrima, tipos de luta (que poderiam ter explorado melhor). Durante as viagens ela descobre uma profecia que está envolvida e tenta descobrir junto com seu parceiro arrogante a principio.

 

O filme encontrei ao acaso, é um filme que envolve viagem no tempo que particularmente gosto do tema, porém é um filme de visão teen, e a qualidade da filmagem é tipicamente de seriado inglês, com pouco orçamento e a qualidade baixa com efeitos fracos, e apesar de ser baseado num livro, a qualidade e a edição/roteiro é muito apressado/mastigado apesar das suas 2 horas, algumas atuações são fracas e é um filme de Sessão da Tarde e se fosse feito com as pessoas certas e em Hollywood, tinha rendido melhor quem sabe, o segundo filme parece que irá ser lançado neste mesmo mês, não sei se direto em DVD, achei as atrizes bem bonitas, a Maria Ehrich de 19 anos que faz a personagem principal e a linda Laura Berlin de 24 que podemos ver ai em baixo :D, gostei um pouco dos cenários externos que envolvem cenas de época de campo e as modernas cidades alemãs.

 

2584_154611.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Purge 2

Sequência marromenos do bacana filme original onde, num futuro não mto distante, os States decretam o dia q intitula a película pra q qq um mate quem quiser.. e claro, sob risco de ser morto tb. Se o original se focava na sobrevivência duma família em seu lar, este aqui expande a estória (de 3 outros núcleos de personagens q vão interagir) e a leva pra rua. Esta película tem roteiro bem mais complexo e interessante, mas é ao mesmo tempo seu defeito pq não o desenvolve a contento, ou seja, tem mta encheção a toa de linguiça e personagens q não dizem a q vieram. Diferente do seu antecessor, o film tem menos critica social e se foca mais em ser um thriller-survival redondinho, do qual se destaca unicamente o Frank Grillo no elenco. Eu esperava mais visceralidade na violência, q deixou a desejar. E anarquia q é bom, nada. Vale a visita, mas deixa a desejar. 7-10

 

The+Purge+Anarchy+New+Poster.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...