Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Vendo e Comentando?


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Martin (Martin, Dir.: George A Romero, 1976) 4/4

 

martin11.jpg

 

Romero depois de criar o cinema-zumbi com Noite dos Mortos-Vivos, aqui tenta recriar (ou dar outra forma) ao "cinema-vampiro". O resultado é top. O filme é introspectivo, com um personagem meio perdido, sem saber quem é (ou sem o público saber se ele é realmente um vampiro ou um cara qualquer que gosta de beber sangue alheio). 

 

Pelo amor e Pela Morte (DellaMorte DellAmore, Dir.: Michele Soavi, 1993) 3/4

 

dellamorte-dellamore-poster-italia-01.jp

 

 

Coveiro tem que eliminar os mortos que voltam a vida depois de 7 dias. Senti que o personagem tem um que de HQ, e no fim é mesmo um char que veio das HQs (foi inspirado em um dos chars de uma HQ chamada Dyllan Dog). Curti bem. O tema o char principal são bem desenvolvidos. Muita coisa boa, muita cena legal, mas acho que cai no final, porque não ficaram perdidos ali, sem saber ond eir e aí soltam aquele final maroto meio incompreensível (pelo menos pra reles mortais como eu). Mas ok. Poderiam ter feitos sequels (Fizeram? Não sei).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creed

Creed_Poster.jpg


Que put* filmaço. Melhor performance do Stallone, melhor performance do B. Jordan, melhor filme da franquia Rocky...
 
Tal qual Episódio VII, Creed empresta do passado, mas ao contrário de Star Wars, não se sustenta em nostalgia.
 
O cuidado e excelência com cinematografia, edição, blocagem, uso de música e luz fazem de Coogler um dos melhores diretores do ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Survivalist

Foderoso thriller pós-apocaliptico irlandês que pode ser definido como um "The Road" minimalista ou até um "Z for Zachary" ou "Mad Max" de orçamento merreca. Num fúturo distopico onde os poucos sobreviventes se viram das sobras do mundo, a rotina dum cara em sua cabana no campo vira de cabeça pra baixo com a chegada duma mãe e sua filha. Ele vai ajuda-las ou não? O filme funciona de várias formas, a começar como fábula pessimista, obscura e melancólica sobre a humanidade q, se você conseguir sobreviver a primeira meia hora (com diálogo e trilha sonora  zero), saberá gostar do resto, calcado nas ótimas atuações do trio principal. É uma produção simples que consegue tirar leite de pedra: é forte e poderosa se valendo com muito pouco, nos detalhes, uma vez q o roteiro ta longe de ser original. 9/10

566164.jpg

 

 

 

Queen of the Desert

Eis o filme mais comercial e fraco do Werner Herzog, com atuações mornas do elenco estelar, que vale unicamente pelas lindas paisagens de cartão postal e por dar a conhecer um pouco sobre Gertrude Bell, exploradora e arqueóloga britânica cujas andanças no inicio do século passado contribuiram pra definir a geopolítica que atualmente conhecemos do Oriente Médio. O grande problema da pelicula é que ela é redonda demais e resumiu a puta biografia da personagem num romance piegas e barato. Em tempo, Nicole Kidman no papel principal se limita a caras de bocas de choro, e os coadjuvantes Franco e o vampiro anêmico Pattison (no papel de sir "Lawrence da Arábia" ) aparecem mudos e saem calados. É uma opção pipoca convencional, a semelhança de outra grande biografia femenina desperdiçada, "Amelia", esta sobre a primeira aviadora a cruzar o Atlântico. 7/10

CHN6lEqWkAAuAEw.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Creed

Que put* filmaço. Melhor performance do Stallone, melhor performance do B. Jordan, melhor filme da franquia Rocky...

 

Tal qual Episódio VII, Creed empresta do passado, mas ao contrário de Star Wars, não se sustenta em nostalgia.

 

O cuidado e excelência com cinematografia, edição, blocagem, uso de música e luz fazem de Coogler um dos melhores diretores do ano.

 

 

Também curti Creed, pois como comentei na pagina anterior soube revitalizar o personagem adaptando-o aos tempos atuais. Será que ainda vinga fazer isso com o Rambo também?? A atuação do Sly ta muito boa, mas diante do resto dos indicados empalidece. No entanto, creio que suas chances sao ainda assim maiores pois a academia gosta dele, e por que nao deve presentear o boca torta depois com um premio póstumo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também curti Creed, pois como comentei na pagina anterior soube revitalizar o personagem adaptando-o aos tempos atuais. Será que ainda vinga fazer isso com o Rambo também?? A atuação do Sly ta muito boa, mas diante do resto dos indicados empalidece. No entanto, creio que suas chances sao ainda assim maiores pois a academia gosta dele, e por que nao deve presentear o boca torta depois com um premio póstumo.

 

Eu devo dizer que discordo, se Stallone levar o dourado não vou achar ruim. Pode ser dito que tem nostalgia envolvida, mas quem falou que isso não pode? :P

 

Até lá, voto no Tom Hardy.

 

Rambo já é pouco mais difícil, acho que tende mais para reboot/remake de "First Blood" , sem a ação lixosa das sequencias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curti o filme também, o drama vivido pelo stallone naquele ar de acabado e velho deu uma pena..., mas estava no personagem que o fez engrandecer no filme que convenhamos gente, o ator sempre foi uma piada em se tratando de atuação, mas foi um dos brucutus que sempre tentaram outros tipos de genero alem so daquele de ação, a maioria sem sucesso, aqui ele consegue levar o mesmo Globo de Ouro que levou em seu primeiro filme nos anos 70 no mesmo personagem, incrível, mesmo desta vez não sendo aquele roteiro dele, putz, se levar o Oscar, vou ficar abismado, já tou ficando com a provabilidade do Dicaprio levar também por falta de concorrencia e que não acho lá essas coisas, pode perder pro Matt Damon :D ou para o ator da garota..., agora aquele vinho na cena da mesa... "Kathryn Hall" Cabernet Sauvignon de centenas de reais e o um dos top melhor vinhos é bebido para poucos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Victor Frankenstein

Aventureca bem água-com-açúcar do livro de Mary Shelley cujo único mérito é mudar o foco da narrativa e absolutamente nada mais. Aqui vemos os dias que precederam Victor Frankenstein a construir seu maior invento, tudo isso sob a ótica do seu fiel ajudante, o corcunda Igor. Deslumbrante visualmente e impecável na sua parte técnica, o filme é raso demais no roteiro e na elaboração dos personagens. Ainda assim o Professor Xavier e o bruxinho Potter conseguem tirar leite-de-pedra nos papéis principais. Pena que o filme não colabore e transforme uma puta nova abordagem num produto inocente pro público teen, em ritmo de videoclipe da MTV. Ainda assim e com todos seus defeitos, o filme consegue ser superior ao medonho "Van Helsing". 7/10

victor_frankenstein_poster.jpg?itok=WhSb

 

 

O Cadáver de Anna Fritz

Filmaço este thriller espanhol que com pouco, um único ambiente e talento dos atores deixa muita produção abonada no chinelo ao te fazer roer as unhas até o final. Jovem, famosa e bela atriz atriz morre e vai pro necrotério, dai um funcionário do dito cujo leva seus amigos pra trepar com a ilustre defunta. Mas eis que a presunta acorda e... Não dá pra falar muito sem entregar spoiller, melhor prestigiar com menos informação possivel. O enredo mórbido e imoral lembra muito o bacana indie "Deadgirl", mas aqui é brilhantemente tocado com muita tensão e suspense. Mas claro que tudo isso se deve a ótima performance do trio principal, especialmente a finada Fritz, interpretada pela gata Alba Ribas apenas com pequenos gestos de expressão corporal, limitada pelo papel. Vale a bizoiada sim. 9/10

cada%25CC%2581ver_de_Anna_Fritz_ver1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passageiros (Passengers, Dir.: Rodrigo Garcia, 2008) 2/4

 

Passengersposter08.jpg

 

O filme se vende como suspense sobrenatural (e de certa forma o é), mas fica muito em cima do relacionamento dos personagens da Anne Hathaway e do Patrick Wilson. É no fim, um romance. Só no finzinho o suspense, que o filme promete, ganha força. Mas acaba que o esse suspense não tem tanta força, mas a resolução acaba por ser meio tocante (que reforça o romance do casal). Se você gostar do romance do casal pode gostar mais do filme, mas se esperar aquele suspense, vai sair decepcionado.

 

O Feitiço do Tempo (Groundhog day, Dir.: Harold Ramis, 1993) 3/4

 

Groundhog_Day.jpg

 

Continua um filme muito agradável, muito interessante, e com o Bill Murray esbanjando o carisma de sempre.

 

 

Mad Max - Estrda da Fúria (Mad Max Fury Road, Dir.: George Miller, 2015) 5/4

 

Mad_Max_Fury_Road.jpg

 

Testemunhe! \o/

 

 

**Vi em 3D e o 3D dele em casa tá bem bão mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também já testemunhei Fury Road em 3D e tal qual o colega, achei o 3D legal. O filme no geral ainda é o meu #1 do ano.

 

 

Conferi Room

 

room_larson_poster_gallery.jpg

 

 

Começar pelo menos importante: Tagline bobinha, poster genial. O céu formando paredes do quarto? Brilhante. Love knows no boudaries? Tagline do Nicholas Sparks.

 

O óbvio: Brie Larson e Jacob Tremblay. Duas das melhores performances do ano. Não consigo imaginar como o menino de menos de 7 ou 8 anos consegue entrar na cabeça dum personagem como esse. Também tem uma nada-chamativa mas muito efetiva atuação de um tal de Tom McCamus que nunca ouvi falar.

 

Gostei de tudo. Filme emocionante, tenso e um tanto atormentador, definitivamente é um daqueles filmes que fica com agente (muito) além dos créditos, estimulando o intelectual tal qual o emocional. Grande parte disso vem da história simples, que dispensa explanações, e isso funciona pelo bem do filme, que trata de temas complexos e de forma extremamente sutil.

 

Tem um elemento inesperado da narrativa que achei lindo e poético.

 

Comumente uso a frase "este filme não me trata feito idiota", Room vai além, e trata sua audiência com extremo respeito. Larson leva um Oscar, talvez roteiro leve outro, e não vou ficar surpreso se levar Melhor Filme também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já recomendei esse filme aqui antes, mas acho que vale a segunda indicada: Rosewater.

 

rosewater_poster01.jpg

 

 

Baseado em história real, pega a ideia bastante martelada de ditadura e aprisionamento injustificado, mas toma uma visão bastante introspectiva, sem quase nada de política ou geografia.

 

A direção e produção são muito boas, especialmente quando considerarmos que foi o primeiro filme do diretor e escritor Jon Stewart. Como assim cara? Eu não consegui nem cagar na calça direito na primeira tentativa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Adventures of Priscila - Queen of The Desert
the_adventures_of_priscilla_queen_of_the


Filme australiano bem curioso. A premissa parece de comédia pastelão: Dois drag queens e uma transsexual atravessando o deserto australiano num ônibus velho chamado Priscila. E de fato o filme entrega um pouco de comédia bastante imprevisível e descompromissada, mas tem compromisso suficiente com narrativa principal e os personagens que segura o interesse até o final.

Mistura drama e comédia com bastante fluidez. Temas mais sérios acabam pipocando aqui e acolá, mas não são explorados muito menos negligenciados. Só existem, e isso é ótimo.

As atuações são pra lá de exageradas e encaixam perfeitamente. Hugo Weaving, Guy Pearce e Terence Stamp soltando a franga e já valeu o filme inteiro. 3 atores sem limitações. Acho que o Guy Pearce nunca se divertiu tanto num filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mojin: The Lost Legend

Este é um blockbuster chinês de aventura e fantasia que não deve em nada aos americanos. Esta divertida matinê é a tradicional caça a um tesouro perdido nas entranhas da terra e coisa e tal, plot ja visto trocentas vezes. No entanto, é divertido ver a noção oriental de aventura (com muita chupinhagem ocidental, diga-se de passagem) que resulta num produto altamente competente. Tecnicamente muito bem feito, com elementos de "Indiana Jones" até "A Mumia", além de pancadaria e arte marcial, este pipocão deixa no chinelo muita produção do mesmo naipe, principalmente as estreladas pelo The Rock, Cage e até do proprio Brendan Fraser. O filme também esta sendo vendido ao mercado ocidental pelo nome de "The Ghouls", mas graças a internet é possivel baixar estas raridadesque periga nunca sair da terra de origem. 8,5/10

Heropage-980x560_46.jpg

 

 

Frankenstein

Parece que o ano passado foi o ano do clássico monstro da Universal, pois além do "Victor Frankenstein" tem mais esta versão independente e de orçamento menor que é uma das mais fiéis a obra de Mary Shelley. Atualizada aos tempos atuais, vemos o jovem Frank ser criado por um casal de cientistas e com o tempo vagando pelo mundo aprende duramente as principais emoções do ser humano. Flertando claramente com "Edward Mãos de Tesoura", o filme emociona com muito pouco pois é tocado mais pro drama que terror. Mas é claro que o Xavier Samuel carrega a pelicula nas costas com sua interpretação. Na boa, bem melhor que o filme protagonizado pelo bruxinho e do Prof. Xavier. Atente pras várias pontas de luxo do filme. 9/10

tumblr_nx9782vY4n1thr7ppo1_500.jpg

 

 

Southbound

Estupenda antologia de contos de terror do naipe de "[V/H/S]", "Christmas Horror Story", "Tales of Halloween" e "All Hollows Eve 2", porém infinitamente superior a estas. Aqui temos cinco contos entrelaçados entre si que transcorrem numa estrada tão abandonada como assombrada, onde cada estória mostra uma faceta da medonha via. O bacana desta antologia é que todas as estórias são homogêneas, regulares e bacanas, algo raro neste tipo de coletâneas. E é espetacular como elas foram amarradas entre si, dando nós em todas as pontas soltas ao largo da projeção. Particularmente gostei mais de "Siren" e "The Accident", e que venha a sequência!! 9,5/10

southbound.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Margin Call


margin_call_poster_01.jpg


Olha, entre as coisas que eu me orgulho de ter grande, paciência não é uma delas. Ainda sim, me sinto confiante em chamar essa filme sobre a crise de 2008 de bomba.

Combina as atuações desinteressantes, cenas monótonas, exposições forçadas que paradoxalmente falham em explicar para um leigo que porr* está acontecendo e temos aqui um verdadeiro "botão soneca". Não entendi nem o por que chama Margin Call.

A direção de J. C. Chandor é sem sal, graça, ou carinho. Parece uma novela feita as pressas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Meninos (Quien puede matar a un Niño?, Dir.: Narciso Ibañez Serrador, 1976) 4/4

 

0-quienpuedemataraunnic3b1o.jpg

 

Saca Colheita Maldita? Pois, quem gostou do tema, mas achou o filme fraco pode ir atrás desse aqui. Anterior ao filme americano (bem anterior) e creio que até anterior do conto do Stephen King que originou o filme de 1984, esse filme espanhol aqui é bem mais redondo e relevante. E eu até gosto do Colheita Maldita (o original), mas tem uns defeitos ali bem cabulosos, defeitos que esse aqui não tem. Única coisa ruim aqui foi uma edição de imagens logo no início de filme, monstrando guerras famosas e a consequência delas nas crianças. Achei essa edição meio nada a ver. Diretor quis taxar uma coisa no filme (tudo seria uma vingança das crianças para com os adultos) mas era melhor deixar meio subtendido, ou deixar pro público tirar suas próprias conclusões. Mas ok, o filme resiste bem a essa forçação de barra do diretor.

 

Loosies (Loosies, Dir.: Michael Corrente, 2012) 1/4

 

220px-Loosies_theatrical_poster.jpg

 

Saca Pulp Fiction? Pois, imagina ele sendo dirigido por algum diretor da Saga Crepúsculo... Sim, imagina um filme do Quentin Tarantino tendo como alvo meninas-adolecentes que gostam de romances mela cueca. Meio difícil imaginar isso, mas esse filme é meio que isso. O maior exemplo disso é que o fora-da-lei aqui é um cara que rouba carteiras. Sim, um trombadinha basicamente. O bandidão motherfocker não é um assassino, não é um ladrão de bancos, não é alguém da mafia. Ele é um cara que fica roubando carteiras, relógios, pulseiras e afins. E o policial raivoso da vez, não o persegue porque ele matou alguém, ou porque ele explodiu uma bomba, ou algo assim, mas porque o cara roubou seu destintivo. Sim, foi isso. Se fosse uma comédia, paródia do gênero talvez pudesse funcionar, mas o filme tenta ser descolado e meio que se leva a sério, achando que tá conseguindo seguir os passos do Quentin. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Big Short

the_big_short_movie_poster.jpg

 
Certamente peculiar, acho que nunca ví um filme tão a vontade com exposição. O diretor Adam McKay, usualmente de comédias, mostra bastante sua "pegada". O filme pinta pessoal de Wall Street como uns malandros que fariam retardatários de nossos políticos corruptos (de qualquer partido).
 
É assim mesmo na realidade? Menor ideia, não é isso que pretendi julgar vendo um filme, mas Margot Robbie está numa cena explicando hipoteca subprime numa banheira coberta só pelas espumas... Do que eu tava falando mesmo?
 
Claro, o filme, foco... Boas atuações, bem filmado e tudo mais, com ótimo passo. Meu maior problema? Fiquei perdido mais de uma vez, e eu tenho ótimo período de atenção mesmo com a Margot Robbie explicando hipoteca numa banheira de espu...
 
FOCO Mozts! Vale a pena ver? Sem menor dúvida. É realista? Não faço menor ideia. Tem uma "mensagem"? Sim, é extremamente relevante e que precisa ser ouvida. Melhor filme do ano? Não entrou no meu TOP 10. Margot Robbie na banheira? Com espuma...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maratona Heineken, digo, Lager... Digo Oscar! Álcool acaba com os neurônios gente. Qual a relevância disso? Margot Robbie na banheira... Pera, foco!

 

The Danish Girl

 

The_Danish_Girl_Poster_1.jpg

É um filme tão brando que me faltam palavras para fazer uma resenha. Alicia Vikander está show, não tão boa quanto estava em Ex Machina, mas vai levar o Oscar pelo filme errado e pela categoria errada, pois ela é a Garota Dinamarquesa mais até do que Lilly de Eddie Redmayne.

 

Falando em Redmayne... Ví nada de mais. Alicia Vikander não só rouba a cena do Redmayne, ela rouba o filme inteiro. O filme é dela, do começo ao fim, e a moça arrebenta.

 

Uma pena que esperei tanto desse filme, parece uma história muito bonita sobre aceitação pessoal que poderia ter ido muito além do que foi. No geral, me emocionei mais com o Rei Leão aceitando sua culpa do que com Lilly ou Gerta aceitando sua situação. Ainda sim, não é uma bomba, tem seus momentos e produção é legal. Odiei a cinematografia contudo.

 

Enfim, não consegui minerar além da piritas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Margin Call

margin_call_poster_01.jpg

Olha, entre as coisas que eu me orgulho de ter grande, paciência não é uma delas. Ainda sim, me sinto confiante em chamar essa filme sobre a crise de 2008 de bomba.

 

Combina as atuações desinteressantes, cenas monótonas, exposições forçadas que paradoxalmente falham em explicar para um leigo que porr* está acontecendo e temos aqui um verdadeiro "botão soneca". Não entendi nem o por que chama Margin Call.

 

A direção de J. C. Chandor é sem sal, graça, ou carinho. Parece uma novela feita as pressas.

Também achei uma merda.

Vi nuns 8 dias no netflix pra conseguir terminar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trumbo

os_trumbo_bryan_cranston_new_poster_2015

 
Não gostei. Não é de tudo horrível mas os positivos são poucos e pequenos na sombra de um filme maniqueísta, bobo e simplório. A edição é boa, John Goodman reprisa seu papel de Argo mas Louis CK e Diane Lane passaram longe de me convencer. Bryan Cranston também não tem nada demais.
 
Trumbo é a definição de razo: Tem algo bem legal na superfície, discordo do que diz mas defendo seu direto de dizê-lo, mas uma olhadinha mais profunda não revela nada.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Danish Girl

esse ai tambem nao vi nada demais...Redmayne afetadissimo até o sabugo da unha... filme que escorrega no melodrama fácil...assim como "Teoria de Tudo"..kkkk...  "Trumbo" achei mediano também, pois sobre o mesmo tema de guerra fria gostei bem mais do "Ponte de Espioes"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Krampus

Eis uma agradável produção natalina que chegou tardiamente pra download. Nela vemos uma criança maldizer o "Bom Velhinho", provocando automaticamente a ira do titulo do filme - espécie de "Papai Noel do mal" - que irá tirar satisfações á familia do infeliz moleque. O filme transpira ser produção da Disney em todos os aspectos, porém é muito mais mórbida e dark o que pode assustar os pimpolhos. Com uma vibe bem anos 80, o filme é muito bem produzido e tem muitas, senão trocentas, referências a outro clássico daquela época: "Gremlins" . Apesar de um ou outro defeito o filme diverte e é ótima opção pra passar o tempo. Atente pro desfecho, bem sacado. As atuações estão corretas, especialmente a Tony Collete, a eterna Muriel. 8/10

tumblr_nxnwpjgdxy1rp0vkjo1_540.gif

 

Freeheld

Eis uma produção que tem a mesma pegada do pretendente a Oscar (e ruim) "Carol" tanto pela temática GLS, mas que tem um engajamento e ativismo superior á causa. Aqui temos a vida dum casal homo (uma policial bem-sucedida e uma jovem mecânica) virar pro avesso quando uma delas contrai câncer. Mas a via crucis das periquitas mal começou: ainda tem que batalhar nos tribunais pra doente repassar sua pensão á companheira. Sim, o filme emociona e muitas vezes resvala no melodrama, mas são as interpretações do seu elenco estelar que eleva a produção a outro patamar: Julianne "Alice" Moore troca o Alzeymer pelo câncer de forma competente; a eterna "Kitty Pride" Page brilha sendo ela mesma (na vida real) uma sapatinha; o Michael "Zod" Shannon é o mais fraco deste elo, não tendo muito como se destacar no papel de parceiro da policial; e finalmente o Steve "Office" Carrel está hilário como um lider judeu gay. 8,5/10

d2b31e40ea55490c880e4935db3df8f1.jpg

 

A Perfect Day

Ainda bem que existe a internet, local onde podemos baixar pérolas indies de baixo orçamento que não tem oportunidade de estrear com os privilégios de distribuição e divulgação dos blockbusters. Tipo este filmaço, um divertido drama de guerra que aborda um tema pesadíssimo de forma bem cool mas sem fugir dele em tempo algum. Aqui vemos um dia normal na vida dum grupo de ajuda humanitária num cafundó de conflitos do Leste Europeu. Imediatamente pensei sabe o que? No clássico "MASH". Faz dum simplório plot uma aula de desenvolvimento de roteiro e de interpretação - do seu afinado elenco multicultural - ao mostrar a tragicomédia da guerra de forma tão acessivel, leve, divertida e também tocante. Atente pro fantástico desfecho. Grata surpresa um filme de barbárie ser tão delicioso de se ver. Baixando já a igualmente antológica trilha sonora, com Ramones, Lou Reed, Velvet Underground, Marilyn Manson, etc.. 9,5/10

5428013.jpg?1436320166

 

Truman

Gostosa comedia dramática espanhola que facilmente eu enquadraria como matinê de Sessão da Tarde, do naipe daquele filme do Morgan Freeman e Jack Nicholson, "Antes de Partir". Aqui temos o reencontro de dois grandes amigos de infância, pontuado por suas lembranças e bons momentos, mas que será também seu último encontro. Com temática sobre amizade, câncer terminal e até com cachorro no meio (hilário!), é mesmo a presença do Darin e do Câmara nos papéis principais que faz esta obra algo delicioso de se ver. Sim, é filme comercial sim, mas de qualidade. Vale muito a bizoiada mas prepare o lenço. 9/10

truman-poster-620x886.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ted 2 (Ted 2, Dir.: Seth MacFarlane, 2015) 1/4

 

Ted2_PosterArt_0.jpg?itok=b_xSupra

 

Nossa, como esse Ted 2 é murcho. 

O primeiro era uma metralhadora de piadas, situações, referências e etc. Esse segundo não. O Seth MacFarlane levou o personagem a sério demais dessa vez, focando o filme numa situação boba dele tentando provar que é humano (porque o governo o considerou uma "propriedade", assim ele não poderia casar, ter/criar filhos, trabalhar e etc, ter uma vida normal).

Uma piada ou outra funciona, mas é só. O filme não tem agilidade, tudo parece no slow motion comparando com o primeiro filme. Até o final na Comic Con tentaram dar um ritmo ali colocando mais piadas e referências (vi um nerd vestido de Marty brigando com outro vestido de Doc), mas ficou insosso.

Enfim, vi que essa sequel flopou, e agora vejo porque. Tem nem 1/10 do ritmo do original. Nem sei se desejo um 3º filme... RIP Ted.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...