Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Amazing Spider-Man: Rise of Electro (2014)


joao_spider
 Share

Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?  

  1. 1. Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?

    • Abutre
      0
    • Camaleão
      0
    • Carnificina
      0
    • Rei do Crime
      0
    • Doutor Octopus
      0
    • Duende Verde
      1
    • Electro
      2
    • Kraven
      5
    • Morbius
      0
    • Mystério
      1
    • Rino
      0
    • Venom
      1


Recommended Posts

The Amazing Spider-Man | Continuação do novo filme do Homem-Aranha contrata roteirista



Sony parece ter gostado do trabalho de James Vanderbilt




The Amazing Spider-Man, o novo filme de Homem-Aranha, estreia apenas em 3 de julho de 2012, mas a Sony Pictures já está contratando um roteirista para a continuação. James Vanderbilt, autor do argumento do longa que recomeça a franquia nas telas, retornará para escrever o próximo.



Vanderbilt - que tem no currículo de Zodíaco a Os Perdedores - foi contratado quando Sam Raimi ainda estava ligado ao projeto. O roteiro de The Amazing Spider-Man depois passou pelas mãos de Alvin Sargent e Steve Kloves.



Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-08-06 00:16:40

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

O Espetacular Homem-Aranha 2 já tem data para estrear

 

 

 

Reboot nem saiu e Sony Pictures já marca a continuação para 2014

 

 

 

O Espetacular Homem-Aranha ainda tem quase um ano pela frente, antes de estrear, mas a Sony Pictures já está marcando a estreia da continuação, The Amazing Spider-Man 2.

 

 

 

A estratégia visa reservar datas importantes da alta temporada hollywoodiana, para desestimular a concorrência. No caso, a Sony agendou o lançamento para 2 de maio de 2014.

 

 

 

A primeira semana de maio sempre foi, tradicionalmente, ocupado pelo Homem-Aranha, ao longo da trilogia de Sam Raimi. A exceção é o recomeço de O Espetacular Homem-Aranha, que chega às telas em 3 de julho de 2012.

 

 

 

Fonte: omelete.com.brjoao_spider2011-08-06 00:15:53

Link to comment
Share on other sites

 

 

O foda é caracterizar um personagem assim em live-action, ele é espalhafatoso no último, rss

 
mas as vezes que li participações dele nas HQs do spider gostei bastante
 
ok que a coisa teria que ser abarrotada de efeitos, até pq é exatamente assim que ele atua, mas acho que seria no mínimo interessante.
 
Em segundo, acho que o Venom ainda pode ser muito explorado. Mas considerando que já foi usado, podia ser o Carnificina mesmo, rs.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 5 months later...

The Amazing Spider-Man | Continuação do novo filme do Homem-Aranha contrata roteirista

 

 

 

Sony parece ter gostado do trabalho de James Vanderbilt

 

 

 

The Amazing Spider-Man, o novo filme de Homem-Aranha, estreia apenas em 3 de julho de 2012, mas a Sony Pictures já está contratando um roteirista para a continuação. James Vanderbilt, autor do argumento do longa que recomeça a franquia nas telas, retornará para escrever o próximo.

 

 

 

Vanderbilt - que tem no currículo de Zodíaco a Os Perdedores - foi contratado quando Sam Raimi ainda estava ligado ao projeto. O roteiro de The Amazing Spider-Man depois passou pelas mãos de Alvin Sargent e Steve Kloves.

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

Eu adoraria que o próximo fosse o Mystério. Além de ser um vilão extremamente diferente de todos que vimos o aranha enfrentar no cinema (já que fisicamente ele não é nada), possui possibilidades empolgantes para explorar: como essa obsessão pelo espetáculo, como pegar o herói da cidade, banhá-lo com a luz dos holofotes, e criar um show perturbador fazendo com que o aranha não soubesse mais o que é real ou o que é ilusão, nunca sabendo o que e quando atacar, criando um clima de paranoia bem diferente do que vimos até aqui. E fora que visualmente as possibilidades do 3D com um vilão desses é pra empolgar.

 

 

 

E pro próximo chega o Kraven. Desembarcando pela primeira vez em uma cidade americana, que passou os últimos 10 anos convivendo apenas como a selvageria em alguma floresta africana. Já no próprio aeroporto, no meio de vários repórteres de TV, desafia o Homem Aranha. Ele quer caça-lo. Na primeira aparição, o Homem Aranha já seguro com seus poderes e altamente arrogante, dá um pau no Kraven quase o matando, o humilhando, na frente da Nova York inteira que ri exageradamente do lunático que ousa desafiar o herói que eles tem. Então Kraven se retira, fica recluso em um zoológico abandonado, planejando minuciosamente sua ultima caçada que vai ter Nova York inteira como palco. E aí o bicho pega. Ele primeiramente descobre a identidade do aranha. Sequestra Tia May, Gwen, Harry, etc. Cria armadilhas em cada canto, em cada esquina. Solta tigres, leões, elefantes, transforma a cidade inteira em uma selva, incontrolável, pulsante, onde não existe um canto que não seja hostil, fazendo aquilo parecer um mundo pós apocaliptico, impenetrável. E tudo isso repentinamente, dando a maior lição no aranha e na cidade, em um jogo alucinado mesmo. E bem que poderiam terminar com o Aranha perdendo e todo o final de A Ultima Caçada de Kraven. Seria fantástico.

 

 

 

E pra finalizar, quarto filme, Duende Verde enlouquecido, planando pela cidade, soltando abóboras explosivas e todo aquele lance com a Gwen envolvendo aquele encontro épico na ponte.

 

 

 

Os que mais quero são esses três vilões.

Link to comment
Share on other sites

votei então ...

 

100% venon agora !!! Ele era o principal vilão daquele desenho da déc de 90 junto ao Rei do crime !!!( Teve uma época que o rei do crime formou uma espécie de liga do mal do car****X)

 

Obs : Faltou nessa sua lista o Aranha escarlate e aquele vilão cosmico da última saga daquele desenho que passava nos anos 90.

 
Link to comment
Share on other sites

   Tensor, achei empolgante demais da conta o teu último post! Espero que vc tenha parentes na sony para enviar isso...

 

 

   Caras, o complicado na hora de se pensar nos próximos vilões, além do fato de não sabermos como se encerrará o primeiro filme, é a obrigação de se utilizar o Duende Verde nas sequências. Funciona, basicamente, como o Coringa no Batman, ou seja, vc já estabelece a franquia sabendo que, mais cedo ou mais tarde, não poderá deixar o arqui-inimigo do herói de fora(especialmente após popularizarem o vilão na franquia anterior do aracnídeo).

   E ainda por cima temos o problema da saga do vilão envolver não somente o primeiro, mas também um segundo Duende. Simplesmente não há porque se pensar em incluir Norman Osborn num longa sem seu filho, - o verdadeiro diferencial da trama- . Sendo apenas Norman Osborn, o Duende Verde não passa de um desafio comum para o herói, o antagonista da vez. No cinema, norman deve ser somente a ponta do iceberg(exatamente como foi nos filmes de Raimi e nas HQ's de Stan Lee). É Harry, sua amizade com Peter, a rejeição do pai, seus traumas e sua transformação em "seu pai" que , de fato, mostram a que veio o vilão. Essa é a graça de se abordar a maldição do Duende Verde e, por se tratar de um evento tão marcante na jornada do herói(não somente pelo fato dele enfrentar seu nêmesis, como pela virada que isso traz à sua vida, afinal, trata-se de seu único amigo no mundo se tornando seu maior inimigo), não há como deixá-lo de fora da franquia. Eu diria que ainda é mais fácil se estabelecer uma franquia do Batman sem o Coringa do que uma do Aranha sem o Duende exatamente por conta da importânia dos Osborn na vida pessoal do aracnídeo. Com isso, surge o seguinte problema: não há como abordar a saga dos Duendes decentemente em um filme só. Seriam necessários, no mínimo, dois longas para isso. E, como Raimi já tratou disso na série anterior, a pergunta é: como refazer a saga dos Duendes de maneira diferente e sem deixar de incluir vilões inéditos, porém sem repetir os excessos do "Homem-aranha 3"??? 

 

 

   Portanto, respondendo à enquete, eu digo que gostaria muito, mas muito mesmo de ver o Electro adaptado para as telas(ainda mais se optarem por sua versão Ultimate). Talvez seja o vilão do Homem-Aranha que mais exija efeitos-especiais e seria alucinante acompanhar um embate entre os dois com a tecnologia que temos hoje. Além do que, o fato de Electro não estar ligado à vida pessoal do herói(algo raro na galeria vilanesca do aracnídeo) permitiria a participação de um segundo vilão no mesmo filme, talvez um vilão de menos expressão como o Shocker ou algum que sirva como o cérebro por traz de tudo e dispense cenas de ação(Cabeleira de Prata, Camaleão ou o próprio Osborn pré-Duende Verde). Entretanto, por tudo o que escrevi acima, creio que talvez seja melhor eliminar de uma vez a saga dos Duendes para que o caminho fique aberto a novos desafios, até porque estou louco para ver um Duende Verde com um visual realmente impactante na telona e, quem sabe, finalmente o Duende Macabro.

 

   Meu voto é Duende Verde para presidente do Brasil.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse parentes na sony com certeza estaria morando com eles 06.gif Mas com homem aranha dá pra pirar legal, ele tem uma fauna de vilões impressionante, muita gente boa.

 

 

 

E quanto achar a fantasia do mistério surreal. Pra falar a verdade eu consigo imaginar poucos vilões ficando mais legal visualmente no cinema do que como o mistério poderia.

Link to comment
Share on other sites

 

  Há uma falha nesta enquete. O Rei Do Crime não é uma opção de verdade, pois os direitos do personagem ainda pertencem a Fox. Se der, substitua ele ai pelo Duende Macabro ou pelo Escorpião.

 

 Para vilão do 2º filme, meu voto vai para Kraven: O Caçador. Acho que seria interessante ver o aranha enfrentar um inimigo que na maioria das vezes, se utiliza somente de armas e estratégia para enfrenta-lo, e não de poderes especiais.

 

 Quanto ao Duende Verde, creio que é mais que obvio que ele esta nos planos dos produtores, tendo em vista que a Oscorp já sera citada neste filme. Mas resta saber se o Verdão enfrentara o Aranha em um 2º filme ou em um 3º. Eu o colocaria em um 3º filme, adaptando a classica historia "Nas Garras Do Duende Verde" que termina com o confronto do aranha e do Duende na Ponte George Washington e consequente morte da Gwen.

 

 Resta saber tambem se o Duende utilizado sera o pré morte (Onde Osborn e o Duende eram personalidades divididas, e que foi a versão utilizada por Sam Raimi) ou pós morte, em que a identidade Norman Osborn era tão maléfica quanto seu alter ego, não havendo distinção entre os dois.
Link to comment
Share on other sites

 

Algum motivo especial Tensor?

 

 

 

Mais porque é um ator excepcional mesmo, e pra interpretar o Norman tem que ser desse calibre. Acho que o Waltz conseguiria passar aquela demência duendesca, aquela psicopática escrachada, insana, e ainda assim todo o cinismo e elegância mórbida do Norman. Adoraria muito! E fora que fisicamente não tá contra não.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...