Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Amazing Spider-Man: Rise of Electro (2014)


joao_spider
 Share

Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?  

  1. 1. Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?

    • Abutre
      0
    • Camaleão
      0
    • Carnificina
      0
    • Rei do Crime
      0
    • Doutor Octopus
      0
    • Duende Verde
      1
    • Electro
      2
    • Kraven
      5
    • Morbius
      0
    • Mystério
      1
    • Rino
      0
    • Venom
      1


Recommended Posts

  • Members

Desses, eu só não curto o Tarântula. Já o Bumerangue nunca foi vilão fixo de ninguém, então acho desnecessário participar de um filme do Aranha. O Areia e o Hídrico eu utilizaria os dois num filme só. O Escorpião sempre foi o meu favorito nas HQ's e o Camaleão já se encontra na enquete. Inclusive, teria sido bacana se neste primeiro longa o Aranha enfrentasse o Camaleão ao invés do Lagarto(uma pequena mudança de répteis...), afinal, ele foi o primeiro super-vilão do aracnídeo.

 

Então, Livre, Leve e Soto; como dos citados por vc apenas o Camaleão está em nossa enquete, devo deduzir que vc será coerente e votará nele, certo(rsrsrs)?

 

 

Spider, o Questão tem razão. É desnecessário utilizar o Rei do Crime num longa do Aranha, uma vez que a rixa dele é muito maior com Demolidor e Justiceiro. Já pensou se deixam de colocar um dos tantos vilões bacanas exclusivos do Aranha para introduzirem o Rei do Crime, privando dessa forma um futuro longa do Demolidor de seu grande vilão? Talvez seja melhor substituí-lo por um manda-chuva do universo do próprio aracnídeo, como Cabeleira de Prata, Cabeça de Martelo ou Rosa. Aliás, será que, finalmente, o submundo do crime das HQ's do Homem-aranha será abordado???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu não disse que é desnecessario usar o Rei Do Crime num longa do Aranha. Eu disse que não é viavel no momento, pois os direitos do gordão pertencem a Fox, enquanto o Homem Aranha pertence a Sony. E como o personagem estava ocupando espaço na enquete, achei que ele poderia ser substituido por outro vilão do 1º time do Aranha que tenha ficado de fora, como o Duende Macabro ou o Escorpião.

 

 REI DO CUCO, acho que o submundo do crime do universo do Homem Aranha pode até dar as caras, mas não com os chefões do crime citados por você como vilão principal. Na minha opinião, o unico chefão do crime do Aranha que tem algum carisma para ser vilão principal em um filme é justamente o Rei, e ele esta indisponivel no momento.

 

 Se bem que quando e se Norman Osborn der as caras e se (mais uma vez) utilizarem a versão em que ele já é um homem corrompido antes de se tornar o Duende, podiam coloca-lo com ligações com o submundo do crime.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, o lance do carisma de cada vilão pode ser resolvido nas telas, como Nolan está fazendo com sua versão do Bane, por exemplo. Um fera no papel também ajudaria a revitalizar o personagem. Se conseguissem, por exemplo, Al Pacino para o papel do Cabeleira de Prata, duvido muito que não teríamos uma versão bacana do coroa em cena.

Mas isso também não impede Osborn de ter ligações com o submundo, a princípio como um fornecedor de armas ou"supervilões(como na versão Ultimate e no desenho "O Espetacular Homem-aranha")" e, mais tarde, como um manda-chuva(embora eu prefira o Duende solto por aí).

 

 

Agora, uma coisa: "Duende Verde-Hulk(segundo sua versão Ultimate)" ou Duende Verde normal? Particularmente, odeio aquela versão Ultimate. Acho ela desprovida de qualquer originalidade, criada entre as coxas, feito à moda cacete.
Rei do cuco2012-02-16 21:27:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A roupa do mystério podia ser uma espécie de roupa de captura de movimento ultra tecnológica, quase futurista mesmo. Mas teria num problema, como um técnico de efeitos especiais falido e desempregado viraria um vilão desse calibre?? Talvez fosse financiado por um outro vilão, talvez Osborn.

 

 

 

E sandro, pode ficar em segundo plano, mas eu sugeri essa discução por causa da sugestão do John Han ou o Barden como Kraven onde no caso a atuação já estaria praticamente garantida, só faltando a caracterização. smileys/03.gif" align="middle" /> LEospider2012-02-17 14:25:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Duende normal, sem duvida. Aquele Duende Hulk eu desconsidero. Não sei o que o Bendis tinha na cabeça quando inventou aquilo.

 

 REI DO CUCO, não sei se a sua comparação é apropriada. Você não acha o Bane carismático, mas muita gente acha. Digo isso por que não se pode negar que ele é popular. Esta em qualquer Top 10 dos vilões do morcego. E não só isso, desde que foi criado, acompanhou o morcego em diversos games, animações e filmes. É diferente de todos os chefões do crime citados por você. Só pra comparar dentro do proprio universo do Aranha, Rino, Electo, ou Escorpião são muito mais populares que eles. Como eu disse, não descarto um Cabeleira De Prata ou Cabeça De Martelo em um filme do aranha, mas não como vilão principal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, eu não disse que espero a presença de um deles como vilão principal, e sim como manda-chuva(tipo o Falcone de Batman Begins). Por serem personagens que não exijam nenhum efeito especial mirabolante ou equipamento de ponta, simplesmente eu acho que, se for para mostrar a máfia local, não há por que inventar um carinha qualquer para o filme no lugar do Cabeça de Martelo ou do Rosa, uma vez que a presença deles somente enriqueceria o campo de exploração da mitologia e universo em torno do herói. Como não são personagens de grande relevância e dispensam origens detalhadas, caberiam perfeitamente numa participação especial. Enfim, na pior das hipóteses, eles não atrapalhariam em nada. Quanto ao meu exemplo do Bane, creio que ele continue válido. Até o Máscara Negra foi cogitado como vião de Rises, dentre tantos outros. Entretanto, eu nunca ouvi o nome dele ventilado até que partisse da boca do próprio Nolan. E é lógico que ele sempre será explorado em tudo quanto é mídia, afinal, é um dos poucos antagonistas do morcego que sabe lutar e pode realmente oferecer uma ameaça física ao Batman. Sem falar no fato dele possuir cérebro, o que é raro em personagens com esse perfil.

 

 

O chato de se pensar em atores para os vilões do aranha é que, ao contrário da galeria do Batman, aqui a maioria deles vive mascarado, além de passarem em branco como "civis". A maioria deles teve muito pouco ou nada de sua vida particular explorada e, portanto, não passam de uniformes ambulantes.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O Espetacular Homem-Aranha | Sony contrata roteiristas de Star Trek para a sequência

Primeiro filme só chega aos cinemas em julho

Natália Bridi
24 de Abril de 2012


aranha

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) ainda não estreou, mas a Sony já começa a desenvolver sua sequência. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio contratou os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (de Star Trek e Transformers) para escrever a continuação.

O primeiro filme, que reinicia a franquia no cinema, teve roteiro de Alvin Sargent (que trabalhou nos outros três filmes do Homem-Aranha), Steve Kloves (da franquia Harry Potter) e James Vanderbilt (Zodíaco). Um esboço da sequência já foi escrito por Vanderbilt, mas o roteirista trabalha agora em White House Down.

Não há informação clara se Kurtzman e Orci vão começar do zero ou trabalhar no rascunho. Recentemente a dupla assinou os roteiros de Star Trek 2, O Jogo do Exterminador (Ender’s Game) e Now You See Me. Kurtzman também tem pela frente a sua estreia como diretor, People Like Us, que chaga aos cinemas em junho, nos EUA.

Com direção de Marc Webb, O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É sério que vocês querem mesmo o Mysterio? Se tem um vilão que eu não gostaria de ver em filmes, é ele. A roupa dele, é a coisas mais tosca que eu já vi nos quadrinhos e desenhos. Um Aquário na cabeça? smiley11

 

Dos vilões da enquete, voto no Camaleão.

 

Daria uma trama original, já que ele não é um acidente de laboratório. Como o Electro e o Kraven.

 

Afinal, já vamos ter acidente de laboratório no primeiro filme neh

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...