Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Amazing Spider-Man: Rise of Electro (2014)


joao_spider
 Share

Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?  

  1. 1. Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?

    • Abutre
      0
    • Camaleão
      0
    • Carnificina
      0
    • Rei do Crime
      0
    • Doutor Octopus
      0
    • Duende Verde
      1
    • Electro
      2
    • Kraven
      5
    • Morbius
      0
    • Mystério
      1
    • Rino
      0
    • Venom
      1


Recommended Posts

  • Members

O Espetacular Homem-Aranha 2 | "Será um filme humano e ao mesmo tempo épico", diz Dane Dehaan, o Harry Osborn
Lançamento está marcado para o dia 2 de maio de 2014.


Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, Dane Dehaan, o Harry Osborn de O Espetacular Homem-Aranha 2, disse que o roteiro do filme "é humano, profundo e ao mesmo tempo épico e um grande filme de super-herói. Toda essa combinação faz sentido e tudo vem de elementos realmente humanos. Eu acho que as pessoas vão gostar de verdade" 

 

O-Espetacular-Homem-Aranha-2-set-02Mar20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do Collider:

 

 

Emma Stone and Shailene Woodley Film First Scene Together in Images from the Set of THE AMAZING SPIDER-MAN 2 by Bryce Fallon    Posted: March 11th, 2013 at 3:00 pm

the-amazing-spider-man-2-emma-stone-shai

The first pictures of Emma Stone and Shailene Woodley filming a scene together for The Amazing Spider-Man 2 have surfaced online. Stone portrayed Gwen Stacy, Peter Parker’s main love interest in the first The Amazing Spider-Man, and Woodley was recently added to play Parker’s iconic longtime love, Mary Jane Watson. While it has been said that Woodley’s role will not be as prominent in this film, if the film follows accurately with Spider-Man mythology, Woodley could become Parker’s romantic frontrunner in the planned third film. The Amazing Spider-Man 2 also starsAndrew GarfieldSally FieldJamie FoxxChris CooperDane DeHaanFelicity Jones, and Paul Giamatti, with Marc Webb returning as director.

Hit the jump for some speculation about the possible Gwen-MJ dynamic as well as photos of Stone and Woodley on set.

The images imply that this is the first time the characters are meeting. In the previous Sam Raimiseries, Kirsten Dunst’s Mary Jane and Bryce Dallas Howard’s Gwen did not interact much or run in the same circles, so Webb may be developing their relationship more this time around. If the films follow the original Spider-Man love story with Gwen Stacy, her demise could be included in this film to give way for Woodley to take over in the last installment of the intended trilogy. Crafting a relationship or friendship between the two girls could make the story even more heartbreaking.

Both actresses are in high demand right now. Stone just landed a part as Michael Keaton’s recently out of rehab daughter in Alejandro González Iñárritu’s comedy Birdman. Woodley is set to lead the next young adult franchise Divergent, and is in talks to star in the highly anticipated adaptation of John Green’s The Fault in Our Stars. Stepping out of the Spider-Man series could free up Stone to pursue other avenues in her career, but it looks like Woodley is trying to lock it down as a franchise main stay.

Filming for The Amazing Spider-Man 2 is currently underway in New York.  The film opens in 3D on May 2, 2014.

Via Just Jared.

  • the-amazing-spider-man-2-emma-stone-shai

  • amazing-spider-man-2-shailene-woodley-em

  • the-amazing-spider-man-2-shailene-woodle

  • shailene-woodley-the-amazing-spider-man-

  • the-amazing-spider-man-2-emma-stone-434x

  • emma-stone-the-amazing-spider-man-2-455x

  • the-amazing-spider-man-2-emma-stone-shai

Gwen e Mary Jane se conhecendo, nas fotos das filmagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dane DeHaan fala sobre os Osborns do próximo HOMEM-ARANHA
11/03 - 16h51
 
por Luísa Gomes
img513e3693e043c.jpg

O ator iniciante Dane DeHaan, de 27 anos, já tem um currículo de peso. Ele interpretou o estudante de ensino médio que vive problemas com os pais e ganha super poderes em Poder Sem Limites, de 2012. Em 2013, Dane DeHaan continua com filmes muito aguardados no currículo: The Place Beyond the Pines, do aclamado diretor na cena independente Derek Cianfrance (Namorados Para Sempre), e ainda vai contracenar com Andrew Garfield e Emma Stone como Harry Osborn na sequência de O Espetacular Homem-Aranha.

DeHaan conversou com o site Superhero Hype sobre as relações familiares que seus personagens atuais vivem. “Primeiramente, Poder Sem Limites é sobre um pai abusivo”, disse o jovem ator, que continuou: “Já The Place Beyond the Pines é sobre um filho que não sabe quem é seu pai, o que é bem diferente. Obviamente com Harry Osborn tenho o privilégio de outra dinâmica. Todo filho tem sua relação com seu pai, independente se seu pai é presente ou não, e isso sempre tem um efeito sobre a pessoa, ela admitindo ou não”.

Sobre as comparações com James Franco, que viveu Harry na primeira trilogia do super-herói, DeHann pareceu hesitante. “Eu não sei, Franco fez sua atuação, eu farei a minha”, disse.

Quando o assunto foi leitura das HQs e se o ator é fã das histórias anteriores do Homem-Aranha, ele foi mais aberto: “Não acho que você deve ser fã de algo para fazer o trabalho. Eu acho que o importante é estar familiarizado com a história dos Osborn, para ajudar na criação da personagem. Meu trabalho como ator é o mesmo, seja com algo baseado em HQs, ou em um drama de Derek Cianfrance, ou em Poder Sem Limites, ou até mesmo em Os Infratores (outro trabalho recente do ator), que é dar vida ao personagem. Sou um fã da atuação”.

Quando perguntado pelo site sobre a possibilidade de um papel na franquia Star Wars, por se parecer fisicamente com um jovem Mark Hamill (Luke Skywalker), DeHaan brincou: “Meu pai iria gostar muito disso”, e acrescentou: “Nunca fui um fã de Star Wars. Eu não sei o motivo, provavelmente porque meu pai gosta tanto. Eu sempre gravitei entre filmes baseados em HQs. Eu não leio muito HQs, mas amei a última franquia do Batman e a segunda parte de Homem-Aranha do Sam Raimi foi ótima. O primeiro Homem de Ferro foi muito bom e eu mal posso esperar pelo segundo Capitão América”.

O Espetacular Homem-Aranha 2 tem data prevista no Brasil para 1º de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Novo HOMEM-ARANHA terá o Instituto Ravencroft
19/03 - 16h10
 
por Luísa Gomes
img5148ba862741f.jpg

O diretor de O Espetacular Homem-Aranha 2, Marc Webb, postou uma foto em seu twitter pessoal que diz muita coisa sobre o enredo do novo filme. O Instituto Ravencroft para Criminosos Insanos é uma locação famosa nas HQs do super-herói, servindo para "tratar" os vilões dos quadrinhos.

img5148b8ad49819.jpg

Onde exatamente o Instituto entra no enredo não foi divulgado, mas provavelmente deve envolver os vilões da trama Electro (Jamie Foxx) ou Rhino (Paul Giamatti).

O segundo filme da nova versão do Homem-Aranha no cinema estreia no Brasil no dia 2 de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Foto misteriosa de O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 é divulgada
05/04 - 12h52
 
por Luísa Gomes

O diretor de O Espetacular Homem-Aranha 2, Marc Webb, anda usando e abusando de seu Twitter pessoal para divulgar a próxima aventura de Peter Parker (papel de Andrew Garfield). Desta vez, Webb postou uma foto nada contextualizada com a legenda: “Estou pensando em novos vilões...”

img515ef4beed1b1.jpeg

Além disso, Webb postou a homenagem da equipe do filme ao crítico Roger Ebert, que morreu nessa quinta-feira, dia 4. Todos da produção tiraram uma foto com o polegar para cima, marca registrada de Ebert, com a legenda: “Descanse em paz, Roger”.

img515ef4f769a2e.jpg

Emma Stone (Histórias Cruzadas), Paul Giamatti (Cosmopólis), Sally Field (Lincoln), Jamie Foxx (Django Livre) e Shailene Woodley (Os Descendentes) também estão no elenco do longa.

O segundo filme da nova geração do Homem-Aranha chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a mina da primeira foto da página não é a mary jane nem a pau!! 

 

É só olhar as outras fotos dela maquiada.... não tem nada a ver... duas mulheres completamente diferentes... analisem os olhos, nariz, etc.... repito, a da primeira foto não é ela!!!

 

Qual, a que eu postei? Se for, confirma aí, passa a foto no Google Images, todas as respostas que aparecem apontam a foto como sendo ela sim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dane DeHaan fala sobre O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2
10/04 - 09h31
 
por Luísa Gomes

img51655c862ebf7.jpg

O ator Dane DeHaan está passando por uma fase muito boa em sua recente carreira na atuação: protagonizou Poder Sem Limites, esteve no filme de gângster Os Infratores, contracenou com Ryan Gosling (Drive) em The Place Beyond the Pines e, agora, vive o melhor amigo de Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Aproveitando a ótima fase do ator, o site Collider entrevistou DeHaan sobre o novo desafio. “Eu ainda não comecei a filmar. Começo muito em breve, eles já estão me preparando”, disse o ator que interpretará Harry Osborn no longa.

Sobre Chris Cooper (Adaptação), ator que interpretará seu pai, Norman Osborn, DeHaan não poupou elogios: “Eu conheci Cooper no meu primeiro filme, Amigo, que tinha o orçamento de US$ 1 milhão. Isso mostra que tudo está em um círculo de coisas incríveis. Eu tenho um grande respeito por Cooper, ele é incrível”.

Quando o assunto foi o roteiro da adaptação das HQs, Dane foi efusivo: “É muito bom, e eu realmente estou falando a verdade. É humano, profundo e épico, e também um ótimo filme de super-herói. Tudo faz sentido e com elementos muitos humanos”.

Ainda sobre o novo filme do super-herói, o diretor Marc Webb publicou em seu Twitter pessoal uma novo foto dos bastidores, com a legenda: "É isso que acontece quando você tenta dar uma multa a Electro (Jamie Foxx)".

img51656caa4f7e9.jpg

Além de DeHaan e Foxx, O Incrível Homem-Aranha 2 tem Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Histórias Cruzadas), Shailene Woodley (Os Descendentes), Sally Field (Lincoln) e Paul Giamatti (Sideways) no elenco.

O filme chega ao Brasil em 2 de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jamie Foxx blue himself.  Set photos of Foxx as The Amazing Spider-Man 2‘s villainous Electro have leaked online, and they are somewhat surprising.  Foxx commented on the look of his character back in December saying that the costume would be black, and the filmmakers wanted “to try new things, like a liquid rubber and things like that, and there are all these bolts and stuff in my arms when they are hanging me upside down and trying to figure out what happened.”  That still didn’t prepare us for the look of his clearly mutated character.  The scene appears to take place before Electro gets his full costume, but the hoodie looks like it has tracking dots to add special effects in post production.

Hit the jump to check out the images.  The film also stars Andrew GarfieldEmma StoneDane DeHaanShailene WoodleyPaul GiamattiFelicity JonesChris Cooper, and Sally Field.  The Amazing Spider-Man 2 opens in 3D on May 2, 2014.

Via Daily Mail and Flicks and Bits.

  • amazing-spider-man-2-jamie-foxx-404x600.

  • amazing-spider-man-2-jamie-foxx-1-463x60

  • amazing-spider-man-2-jamie-foxx-2-406x60

  • amazing-spider-man-2-jamie-foxx-3.jpg

  • amazing-spider-man-2-jamie-foxx-6.jpg

  • amazing-spider-man-2-jamie-foxx-5.jpg

  • amazing-spider-man-2-jamie-foxx-4.jpg

  • amazing-spider-man-2-jamie-foxx-electro-
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já não levei fé no novo filme desde as primeiras imagens e quando fui ver só foi confirmado. Agora menos ainda. Vendo essas horríveis imagens. Alguém leva fé nesse novo filme?

 

Eu acho que tem a pior recepção que os demais filmes de super-heróis atualmente. Até Thor tem imagens mais interessantes.

 

Thor_Teaser_1-Sht_v8-691x1024.jpg

 

Alias se fosse uma corrida de cavalo eu apostaria em:

 

1-Man of Steel

 

2-X-Men : Dias de um Futuro Esquecido

 

3-Homem de Ferro 3

 

4-Thor 2

 

5-Wolverine Imortal (até ele)

 

6-Amazing Spider Man 2 (O Azarão)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho  que o primeiro filme tão ruim, mas fraco em relação da trilogia do Sam Raimi mas este tem material e potencial de qualidade para acertar no que faltou vilões feitos por bons atores Electro(Jamie Foxx) e Rino(Paul Giammati) e os Osborn e Mary Jane que vai estremecer bem a relação do Peter e Gwen.   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Imagem do set indica possível referência a Homem de Ferro

Moto com emblema das Indústrias Stark foi avistada durante as gravações da sequência

Aline Diniz
27 de Abril de 2013

 

Uma possível referência ao universo cinematográfico da Marvel em O Espetacular Homem-Aranha 2 foi vista nos sets de filmagens da sequência dirigida por Marc Webb.

Na foto, tirada por um morador das proximidades do set localizado na região do Brooklin em Nova York, é possível visualizar uma moto com o emblema das indústrias Stark, de Homem de Ferro. Veja:

 

Espetacular-Homem-Aranha-2-27-Abr2013-Mo

 

Vale lembrar que os direitos de adaptação da franquia do aranha foram garantidos pela Sony, impossibilitando o herói de entrar legalmente na iniciativa dos Vingadores da Marvel/Disney.

Seria esse um indício de que algum crossover  entre os filmes estaria sendo desenvolvido? De qualquer forma, segundo o site ComicBookMovie, este é um positivo alento para os fãs.

 

 

Fica cada vez mais claro que esse Homem Aranha pode entrar num Vingadores futuro. Aliás, esse reboot da série na Sony foi justamente pra isso, pra encaixar um universo no outro. O problema é que todos queriam o Tobe McGuire como HA num Vingadores, não esse novo que ainda não emplacou direito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...