Jump to content
Forum Cinema em Cena

Valente (Brave, Pixar, 2012)


Nostromo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Por isso disse que pode até não ser assim, mas tenho essa sensação...

De terem trocentos projetos, mesmo lançando só 1 ou 2 por ano... se bem que do projeto até o lançamento, demora um tempão para uma animação ser lançada, entretanto, parece que Brave os caras tão trabalhando nesse filme um tempão, enquanto Carros é feito rapidamente...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cada filme são em média uns 3-4 anos de trabalho. Justamente por isso há um número grande de projetos, alguns ficam pelo caminho, outros vingam. Mas não há em princípio nenhum prejuízo, cada projeto tem um diretor e uma equipe responsável.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Trailer.

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/valente-sai-o-primeiro-trailer-completo-do-novo-filme-da-pixar/

 

Fiquei mais empolgada com o teaser do que com o trailer. Vou parar de dizer que vai ser o melhor filme de todos os tempos. Mas ainda acho que vai ser no mínimo ótimo, porque é Pixar.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • Administrators

Assisti somente agora. É uma história da Disney, no pior sentido, com animação da Pixar, aliás só dá para perceber que é um filme da Pixar porque o visual é acachapante. E sim, lembra "Como Treinar Seu Dragão". O que piora pois eu estava torcendo para aparecer um dragão alí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei o filme tão ruim quanto pintam. Parece que todo mundo ficou mal acostumado depois da maravilhosa trinca Wall-E, Up e Toy Story 3. Claro que o filme nem chega aos pés de nenhum desses, mas achei bonzinho e fácil de assistir. É bobo, mas não me arrependi de ter visto não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...