Jump to content
Forum Cinema em Cena

Galerinha de SP


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Replies 270
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Moro mais precisamente em Carapicuiba' date=' ao ladinho de Cotia. smiley2.gif[/quote']

E dai

Eu moro onde somente os bravos sobrevivem, lá é mil vezes pior q o Iraque, não não não é o Rio de Janeiro, onde eu moro é pior, eu moro além das fronterias inimigas, eu moro além da Zona Leste(terra do Enxak) é, eu moro em Mogi das Cruzes, o lugar mais violento da Galaxiasmiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu vivo disendo q moro em sampa, mas claro isso pq pra mim da tudo na mesma merda, mais pra ser rpesiso eu moro em são bernardo... como eu vou toda semana ultimamente pra sampa, e ano passado ia todo dia pq estudava no colegio são luis na avenida paulista pra mim é tudo uma coisa só é tudo sampa...

lordshake2006-4-20 23:59:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu vivo disendo q moro em sampa' date=' mas claro isso pq pra mim da tudo na mesma merda, mais pra ser rpesiso eu moro em são bernardo... como eu vou toda semana ultimamente pra sampa, e ano passado ia todo dia pq estudava no colegio são luis na avenida paulista pra mim é tudo uma coisa só é tudo sampa... [/quote']

Tb acho apesar d morar em Mogi das Cruzessmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aquiles eu pensei q vc morava na gay caneca

 

a proposito aonde fica mogi das cruzes? já ouvi falar.. mais não faço a minima ideia aonde fica assim como não sei aonde fica pindamonhangaba

 

PS: senhores não frequentadores da cmj, o fato do aquiles ser ou não rosa é uma verdadeira incognta mais isso de zuar a sexualidade dele n passa de uma brincadeira da cmj, se esta curioso não continue assim corra agora mesmo na cmj e talves intenda a brincadeira e zoe ele tb.... ou não zoe mas passe na cmj pra ver o aquiles dizer cmj biba modo on.... e a cmj ficara cmjlordshake2006-4-21 0:2:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aquiles eu pensei q vc morava na gay caneca

a proposito aonde fica mogi das cruzes? já ouvi falar.. mais não faço a minima ideia aonde fica assim como não sei aonde fica pindamonhangaba

O Milk , tu conhece a zona leste, então é mais pra leste da zona leste, passando de Itaquera, Guaianazes , mais pra leste aindasmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah... zona leste meu conhecimento só abrange totalmente mooca e no maximo ums 15% depois do tatuape (digamos q apartir da mooca o conhecimento da area vai caindo até ums 15% em uma pequena a area depois).... a empresa e casa do meu pai e vô é na mooca.... então lá é a base Nº2, pq a base Nº1 é a casa da minha mãe, AKA, aqui em SBC...

 

bom, resumindo vc mora no final da linha vermelha do metrô?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu moro em SP, na Zona Leste, o bairro é Jardim Marilu, não muito conhecido ( fica num morro ... rs ), antes de Cidade Tiradentes e Guaianeses, perto da Av. Aricanduva e da Jacú Pêssego ... porém felizmente eu vivo no ABC ... trabalho em Santo André, estudei em São Bernardo, fiz minha faculdade em Santo André ... os meus amigos estão todos no ABC, minha vida está no ABC ... sim, não gosto de onde eu moro ... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...