Jump to content
Forum Cinema em Cena

Galerinha de SP


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu moro em SP' date=' na Zona Leste, o bairro é Jardim Marilu, não muito conhecido ( fica num morro ... rs ), antes de Cidade Tiradentes e Guaianeses, perto da Av. Aricanduva e da Jacú Pêssego ... porém felizmente eu vivo no ABC ... trabalho em Santo André, estudei em São Bernardo, fiz minha faculdade em Santo André ... os meus amigos estão todos no ABC, minha vida está no ABC ... sim, não gosto de onde eu moro ... smiley36.gif[/quote']

Meu, vc é um sobrevivente, acho q Guaianazes é pior q o Rio de Janeirosmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 270
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

merdopole tem cinema? eu não acho aquelas 2 salas de estar fajuta e uma sala mediana um cinema.... cinema mais proximo ou é extra anchieta ou shopping abc, eu prefiro o abc pq no extra sou obrigado a contrabandear coca cola de lata no casaco ou tomar as merdas de coca cola de copo, só a pipoca é boa, mas eu prefiro uam boa coca cola no cinema depois de comer no mc donalds do q uma pipoca... então o abc é melhor já q o shooping tem a bb kids q vira e meche tem morfador dos power rangers, foi lá q eu comprei o henshin device do super sentai "bakuryu sentai abaranger" vendido como mrofador thunder saurus de power rangers dino thunder.... soh nao vou comprar o de spd esse ano pq a versão americana q é a que vai chegar aqui é mt inferior tem 2 modos enquanto a japonesa tem 3, e o shopping abc sempre tem alguma loja interessante então vou mais noa bc, ou então vou no shopping analia franco em são paulo, antigamente eu ia mt no vila lobos mais já faz seculos q eu não vo... vou mais no analia franco q é perto da casa do meu pai...lordshake2006-4-22 1:28:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

merdopole tem cinema? eu não acho aquelas 2 salas de estar fajuta e uma sala mediana um cinema.... cinema mais proximo ou é extra anchieta ou shopping abc' date=' eu prefiro o abc pq no extra sou obrigado a contrabandear coca cola de lata no casaco ou tomar as merdas de coca cola de copo, só a pipoca é boa, mas eu prefiro uam boa coca cola no cinema depois de comer no mc donalds do q uma pipoca... então o abc é melhor já q o shooping tem a bb kids q vira e meche tem morfador dos power rangers, foi lá q eu comprei o henshin device do super sentai "bakuryu sentai abaranger" vendido como mrofador thunder saurus de power rangers dino thunder.... soh nao vou comprar o de spd esse ano pq a versão americana q é a que vai chegar aqui é mt inferior tem 2 modos enquanto a japonesa tem 3, e o shopping abc sempre tem alguma loja interessante então vou mais noa bc, ou então vou no shopping analia franco em são paulo, antigamente eu ia mt no vila lobos mais já faz seculos q eu não vo... vou mais no analia franco q é perto da casa do meu pai...[/quote']

Prefiro o cinema do Extra, com ou sem contrabando. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu tenho mt raiva do cinema do extra pq me deu mt odio quando eu ia entrar com a latinha e diseram q não pode, odeio quando disem q nao posso alguma coisa e tenho o prazer de contrariar, e épor mera frescura nao tem motivo nao deichar entrar com lata parece q é pra dar lucro pra aquela merda de coca cola de copo deles, eu dei meia volta puis a latinha no bolso interno do casaco e intrei  e ri mentalmente do kra... mas a pipoca lá eh mt boa... vc deve ser daqueles q nao gosta de comer no cinema.... ou nao acha exencial....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu moro na zona sul' date=' perto do shops Morumbi...eu gosto daqui apesar de não ser um bairro perfeito.[/quote']

Zona Sul é da hora, mas como eu disse não é comparavel a minha querida Mogi das Cruzessmiley36.gif  

smiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gif

Nãooooooooooooooo!É sério que vc é de Mogi das Cruzes?

Cara,eu morei aí a minha vida toda...só recentemente tive que mudar pra SP(no momento,estou em Bauru,mas logo voltarei pra SP)....

Isso é o maior dos milagres que presenciei na vida..um ser humano da mesma cidade que eu!smiley36.gif....isso supera sem pensar todos os milagres de Cristo!

Olórin,o Ainur2006-4-24 17:32:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu moro na zona sul' date=' perto do shops Morumbi...eu gosto daqui apesar de não ser um bairro perfeito.[/quote']

Zona Sul é da hora, mas como eu disse não é comparavel a minha querida Mogi das Cruzessmiley36.gif  

smiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gif

Nãooooooooooooooo!É sério que vc é de Mogi das Cruzes?

Cara,eu morei aí a minha vida toda...só recentemente tive que mudar pra SP(no momento,estou em Bauru,mas logo voltarei pra SP)....

Isso é o maior dos milagres que presenciei na vida..um ser humano da mesma cidade que eu!smiley36.gif....isso supera sem pensar todos os milagres de Cristo!

q bom Olorin, pq nao marcam um encontro?smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu moro na zona sul' date=' perto do shops Morumbi...eu gosto daqui apesar de não ser um bairro perfeito.[/quote']

Zona Sul é da hora, mas como eu disse não é comparavel a minha querida Mogi das Cruzessmiley36.gif  

smiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gif

Nãooooooooooooooo!É sério que vc é de Mogi das Cruzes?

Cara,eu morei aí a minha vida toda...só recentemente tive que mudar pra SP(no momento,estou em Bauru,mas logo voltarei pra SP)....

Isso é o maior dos milagres que presenciei na vida..um ser humano da mesma cidade que eu!smiley36.gif....isso supera sem pensar todos os milagres de Cristo!

q bom Olorin, pq nao marcam um encontro?smiley36.gif

Quem foi que cansou de se encontrar com macho?

Eu ou vc?smiley36.gif

Cansei de ver fotos suas aos abraços com seus amores, com aquela carinha de "Ai gente,que loucuuuura"!smiley36.gif...

Por isso que nem vou aos encontros....rsrsrs...só rola viadice!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Higienópolis. Gosto daqui. Seguro' date=' bem localizado. Metrô do lado, ônibus fácil, além de ter tudo.[/quote']

Bairro de playboy, hein, Fe...smiley2.gif o Lord tb é outro bem-nascido..

Realmente é Jorge. Dois seguranças por prédio cara. É absurdo até. Como o apto veio de herança, então não pago nada, só condomínio. Baita sorte!!!smiley36.gif
Mas o melhor bairro que eu morei foi em Moema. Lá nos anos 80 e começo dos 90. Só casa, todo mundo na rua, sem prédio. Hoje aquilo virou um paliteiro intransitável.

FeCamargo2006-4-24 17:54:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Higienópolis. Gosto daqui. Seguro' date=' bem localizado. Metrô do lado, ônibus fácil, além de ter tudo.[/quote']

Bairro de playboy, hein, Fe...smiley2.gif o Lord tb é outro bem-nascido..

eu posso ser bem nascido mas não sou mais rico naum... e vcs q nunca tiverem nada nao reclamem é melhor nucna ter do q ter e depois perder, vira um fdp mimado q nao dá valor as coisas e depois sofre pq vovô nao tem mais dollar pra dar no fds (eu sou assim)

lordshake2006-4-24 18:3:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei não Aquiles... mas trabalhar desde os 16 anos foi uma boa coisa. Mesmo morando em lugares ditos privilegiados, como Higienópolis, Moema, Jardins e Brooklin, eu nunca tive grana sobrando. As coisas sempre foram contadas. E desde os 16 me sustento parcialmente, desde os 18 totalmente, então, não vejo muito por esse prisma, mas blz, se quiser achar isso, vai fundo! FeCamargo2006-4-24 18:3:25

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...