Jump to content
Forum Cinema em Cena

7° Prêmio do Fórum CeC - VENCEDORES


Recommended Posts

  • Replies 190
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

Eu também não esperava, mas bah, todos os indicados se dividiram e no final Toy Story 3 levou. foi isso mesmo que aconteceu

 

 

Padilha ficou empatado com o Scorsese em segundo senão me engano.

 

 

 

Beckin2011-04-03 22:52:35

Link to comment
Share on other sites

 

Os vencedores todos;

 

Categorias Principais

 

Melhor Filme

Toy Story 3

 

Melhor Diretor

David Fincher - A Rede Social

Melhor Ator

 

Ricardo Darin - O Segredo dos seus Olhos

 

Melhor Atriz

 
Hye-Já Kim - Mother - Em busca da Verdade

Melhor Ator Coadjuvante

Niels Arestrup - O  Profeta

Melhor Atriz Coadjuvante

 

Chloe Moretz - Kick-Ass - Quebrando tudo

 

Melhor Roteiro

A Rede Social

 

Melhor Fotografia

 

A Fita Branca

 

Melhor Trilha Sonora

A Origem

 

Efeitos Visuais

 

A Origem

 

Melhor Edição

A Rede Social

 

Melhor Figurino

 

Alice no País das Maravilhas

 

Melhor Direção de Arte

Alice no País das Maravilhas

 

Melhor Maquiagem

 

O Lobisomem

Melhores Efeitos Sonoros

 

A Origem

 

CATEGORIAS SINGULARES

 

*REVELAÇÃO*

Chloe Moretz como "Hit-Girl" (Kick-Ass)

 

 

"ELENCO"

Ilha do Medo

 

 

"Cartaz"

Brilho de uma Paixão

 

 

 

"SEQUENCIA"

(A Origem) Quando Arthur luta naquela corredor em movimento

 

 

"VILÃO"

Stuntman Mike (Kurt Russel) "A Prova de Morte"

 

 

"PIOR ATOR"

Robert Pattison como "Edward Cullen" (Eclipse)

 

 

"PIOR ATRIZ"

Kristen Stewart como "Bella Swan" (Eclipse)

 

"PIOR FILME"

Eclipse

 

 

"MELHOR FINAL"      

O Segredo dos seus olhod

 

O INJUSTIÇADO

Tropa de Elite 2

------

 

 

 

 

 

Beckin2011-04-03 22:56:14

Link to comment
Share on other sites

 

 

Pessoal, obrigado pela participação dos mais de 40 votantes e pela presença de todo mundo.

 

Foi uma premiação totalmente dividida, na edição mais pluralista do prêmio CeC até agora provavelmente. Umas surpresas, outras não, mas ao menos a brincadeira continua rendendo...

 

Agradecimentos ao Big que foi quem organizou junto comigo. E o pessoal lá da moderação que ajudou na divulgação e tudo mais

 

Ano que vem tem mais 16

 

 

 

 

 

 

 

 

Beckin2011-04-03 23:05:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa. Não esperava a vitória do Toy Story 3 não. É um filme genial, mas achava que seria outro o vencedor! Prefiro A Rede Social, mas não pode-se dizer que há injustiça.

 

 

 

Bota aí o resultado em números! Pra gente ver se foi de muito a vitória do Toy Story 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem algumas vitórias aí que é rir pra não chorar. Tropa de Elite 2 como o injustiçado? Ricardo Darin melhor ator (que tá muito bem no filme, mas é inferior a todos os seus concorrentes)? Trilha para Inception (entre outros premios que esse filme abocanhou sem merecer)? Chloe Moretz revelação E atriz do ano? Que MERDA.

 

Mas justiça seja feita, foi bom ver a velha de Mother e o velho de O Profeta premiados, estão monstruosos. E ainda que não seja o meu preferido, Toy Story 3 é maravilhoso mesmo.

 

Mesmo assim, esta edição me lembrou o Oscar 2011: indicados excelentes, vencedores irregulares (isso sendo bonzinho, claro).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, o carinha de O Segredo dos Seus Olhos vencer foi meio wtf mesmo. E aí faço as palavras do Luiz as minhas, ele ta bem sim, mas todos os outros tavam melhores (com uma vantagem bem considerável até). O maior absurdo foi o Viggo não vencer.

 

 

 

Muito legal Toy 3 ter vencido. Apesar de hoje preferir tanto Ilha do Medo quanto A Rede Social. Mas ficou em boas mãos. Pelo menos o Fincher levou de direção, ta bom.

 

 

 

Aliás, os prêmios de A Rede Social foram muito justos. Roteiro e edição não tinha pra ninguém mesmo. E também não acho tão exagerado a maioria da Origem. Tecnicamente o filme é muito bom (só não engoli mesmo melhor cena).

 

 

 

Ah, e faltou muito Efeitos Sonoros pro Livro de Eli. Os de A Origem é muito foda e tal, mas o de O Livro de Eli é amplamente superior a qualquer outro do ano. É coisa de louco demais. Enfim, baita pecado.

 

 

 

O Injustiçado eu torcia muito por À Prova de Morte, mas ta valendo pra Tropa 2 também.

 

 

 

Mas no geral foi uma premiação bem interessante. Pena que não pude acompanhar ao vivo já que chegou um pessoal. Mas enfim, ano que vem tamo aí de novo.

 

 

 

Parabéns muito ao Beckin e ao Big 16.gifTensor2011-04-04 01:43:30

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...