Jump to content
Forum Cinema em Cena

Depois da Terra (After Earth, 2013 Shyamalan)


skellington
 Share

Recommended Posts

  • Members

Shyamalan é um dos melhores diretores dos anos 2000, mesmo nos desastres que foram A Dama Na Água e Fim Dos Tempos, ele consegue colocar um toque muito refinado na direção. Quem sabe agora com um roteiro escrito por dois roteristas interessantes, ele não se saia melhor.

 

Quanto ao Will Smith, eu acho que ele está fezendo certo, Coppola fez a mesma coisa mas ninguém falou nada. Jaden tem tanto talento quanto pai, assim como Sofia tem tanto quanto Francis Ford. Não vejo problema, portanto, dele tentar promover os seus filhos, apesar de achar as músicas da Willow (que nome é esse, porra?) uma grande porcaria.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

After Earth | Ator de True Blood fala do trabalho ao lado de Will Smith e dá detalhes de seu personagem

Novo filme de Shyamalan estreia no meio de 2013.

 

Todd-Lowe.jpg

é uma grande aposta para o verão estadunidense do ano que vem, afinal reúne o astro Will Smith com o outrora promissor M. Night Shyamalan, que busca sua volta ao topo. O ator Todd Lowe, conhecido como o veterano de guerra Terry Bellefleur da série True Blood, está no elenco e acabou de rodar suas cenas no filme estrelado por Smith e seu filho, Jaden.

 

"Eu trabalhei por uma semana no filme de M. Night Shyamalan, After Earth. O filme estreia ano que vem e acho que vai ser um sucesso de verão do Will Smith. Tive uma cena com Will e seu filho, Jaden, e nós rodamos na Filadélfia. Foi a primeira vez que filmei no fundo verde, e foi muito divertido. Will Smith é o maior astro de cinema que já conheci e não dava para ser mais gracioso. Eu interpreto um veterano de guerra ferido, mas a história é ambientada no futuro, no espaço, e eu fico em uma cadeira de rodas flutuante", disse o ator à Rolling Stone.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...