Jump to content
Forum Cinema em Cena

Todo Mundo em Pânico 5


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

 

com certeza Grindhouse vai ser um dos alvos do Todo Mundo em Pânico 5

 

e provavelmente no Todo Mundo em Pânico 5 vão transformar a Cindy Campbell numa paródia da Dra Dakota Block que usa uma pistola de seringas como arma no Planet Terror

 

 

3706.jpg

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2007-03-22 01:18:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

de novo ? 07 mais eu devo assistir sim, sei lá, é ruim mais eu gosto.

mas, nenhum dos filmes que eles vão zuar (O Albergue, A Profecia e Jogos Mortais 3) eu vi ainda, não sei se eu vou ter disposição de alugá-los pra poder entender as piadas de Scary Movie 5 não. 12

 

o top:

 

1. o Primeiro (6.0)

2. o Terceiro (5.0)

3. o Segundo (4.0)

4. o Quarto (3.0)

 

A bilheteria do 4º filme justifica um quinto filme?

 

até que sim:

 

Production Budget: $45 million

 

TOTAL LIFETIME GROSSES

Domestic:

 $90,710,620

   50.9%

+ Foreign:

 $87,552,000

   49.1%


= Worldwide:

 $178,262,620

 
Naomi Watts2007-03-21 15:45:41
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Members

Já apareceram os posters e ninguém percebeu!

Não encontrei versão para colocar aqui na Net, mas são eles:

Uma Paródia do Poster de ''Quadrilha de Sádicos'' com a mão do mutante pressionando o rosto de Cindy Campbell.

Uma paródia de ''O Albergue'' que eu ainda não entendi.

Uma paródia de ''Silent Hill'', com uma menina que tem olhos no lugar da boca, e um nariz na testa.

E O Clássico Poster com as ''homenagens'' reunidas no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mais um? Ninguém merece.

 

Apenas o primeiro, com as sátiras de Pânico, foi legal. O restante são grandes bombas.

 

Esses filmes-sátira estão virando uma praga. Além das sátiras de terror, já tem sátiras de comédias românticas e de blockbusters. Todos muito descartáveis, com piadas escatológicas e apelativas.

 

Agora está estreando a segunda sátira baseada em clássicos infantis. A qualidade das animações são tão pífiaa quanto seus roteiros estapafúrdios.07
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Se o Leslie Nielsen estiver no 5° filme, pode ter certeza que eu vou assistir com o maior prazer 03.

 

Entre o 3° e o 4° filme, eu prefiro o 3°, pois nele o Leslie aparece mais 01, mas aquela cena do 4° em que ele deixa todo mundo nú, foi sensacional 05.

 

Gosto do Todo Mundo em Pânico pelo Leslie mesmo, apesar dele não ser o protagonista, pois na coleção que tenho de DVD's, tenho apenas o 3° e o 4° por ele, pois o 1° e o 2°( super bomba11)  os filmes são fracos. O 2° é o horrivel.

 

Existem sites que dizem que o 5° capitulo doTodo Mundo em Pânico vai estrear ainda esse ano, só resta saber se é verdade17.

 

18365673.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 - EMBAIXADOR! TODAS ESSAS PESSOAS ESTÃO NUAS! ELAS NÃO TEM VERGONHA? ELAS NÃO TEM DECÊNCIA! TOMA ISSO, MUÇULMANO!

 

 - Senhor, O Senhor também está Nú!

 

 - Jura? Eu pensei que estava de terno... Isso aqui não são botões?

 

 - Não. São seus... err... mamilos, senhor.

 

 - Ih, não quero nem imaginar o que eu achei que fosse o Zíper da calça...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 - EMBAIXADOR! TODAS ESSAS PESSOAS ESTÃO NUAS! ELAS NÃO TEM VERGONHA? ELAS NÃO TEM DECÊNCIA! TOMA ISSO' date=' MUÇULMANO!

 

 - Senhor, O Senhor também está Nú!

 

 - Jura? Eu pensei que estava de terno... Isso aqui não são botões?

 

 - Não. São seus... err... mamilos, senhor.

 

 - Ih, não quero nem imaginar o que eu achei que fosse o Zíper da calça...
[/quote']

 

Sensacional 101010101010, muito bom 0505050505. Excelente0303030303.

 

18647671.jpg

 

E o legal é que quando o Leslie deixa todo mundo nú, com o raio daquela máquina, ele nem percebe que foi ele que fez tudo aquilo. 06060606 10101010101010

 

 

 

Também tem a cena que ele dorme com o:

 

18647669.jpg

 

Muito bom 0505050505050505

 

18614160.jpg

 

Eu gostaria muito que no Todo Mundo em Pânico 5 o Leslie tivesse mais cenas. Talvez criar a história, o roteiro, que envolvesse mais o presidente.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu acho que o pessoal anda meio mal informado.

 

Super Hero Movie não é uma produção ZAZ, que representa aos nomes: David Zucker, Jim Abrahams, Jerry Zucker.  Jerry Zucker nem está envolvido no projeto e caso eu saiba o seu ultimo filme foi Tá Todo Mundo Louco. Então como pode ser uma produção do trio ZAZ ?

 

Os únicos envolvidos no Super Hero Movie que fizeram parte do Corra Que A Polícia Vem Aí e do Apertem Os Cintos, O Piloto Sumiu foram o produtor Robert K. Weiss e David Zucker (que trabalho como roterista e diretor dos 2 primeiros Corra Que A Polícia Vem Aí).

 

E para fim de conversa, a atriz Anna Faris nem foi convidada para o elenco do fime.

 

Como alguém pode dizer que o filme já é um "troço", se nem assistiu ainda ?
lesliefanielsen2008-03-02 08:56:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Super Hero Movie não é uma produção ZAZ' date=' que representa aos nomes: David Zucker, Jim Abrahams, Jerry Zucker.  Jerry Zucker nem está envolvido no projeto e caso eu saiba o seu ultimo filme foi Tá Todo Mundo Louco. Então como pode ser uma produção do trio ZAZ ?[/quote']

 

 Sim, erro meu mesmo. Tem o David Zucker apenas.

 

E para fim de conversa, a atriz Anna Faris nem foi convidada para o elenco do fime.

 

A Anna Faris está/estava fazendo Mamma Mia! Sem dúvidas por isso que não a chamaram.

 

Como alguém pode dizer que o filme já é um "troço", se nem assistiu ainda ?

 

Existem certas pessoas (não são todas) que podem dizer se é um troço ou não só pelo cartaz e material de divulgação sem necessariamente ver o filme. Exemplos: Norbit, Professor Aloprado 2, Todo Mundo em Pânico 4, Os Espartalhões, este aqui,... Se isso já é grotescamente horroroso, que dirá o troço que vem por aí?
Bernardo2008-03-02 09:11:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O material de divulgação do novo Indiana Jones é horrivel, e o interessante é que ninguém fala mal. Engraçado, né ? Mas não vou ficar aqui comparando um filme de comédia com um de aventura, a lá estilo "Sessão da Tarde com pipoca dormida"

Eu respeito a opinião de todos, existem pessoas que não gostam de filmes assim........Para mim tudo bem, eu gosto. Eu odeio Star Wars  e nem por isso saio por aí falando mal desse "troço".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O material de Indy pode até ser horrível (eu mesmo achei o trailer péssimo). Mas não é tanto quanto o desse troço.

E Indy possui o Spielberg, Harrison Ford e vem de uma larga vantagem por ser de uma boa franquia. Agora esse troço não. Zucker ultimamente só faz besteira, o diretor é roteirista dos dois últimos Todo Mundo em Pânico e o elenco é péssimo.

 

Respeito tua opinião e tals, aqui eu estou dando a MINHA e não a verdade geral da nação. Eu gosto de filmes assim, acho o 3º TEMP moderadamente engraçado (graças a Faris e Sheen, no entanto) e gosto dos Corra que a Polícia Vem Aí.

 

Agora eis o trailer:

 

Tem cara de ser um troço ou não? Eu acho que tem e MUITA.
Bernardo2008-03-02 09:40:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O David Zucker não é roteirista de nenhum Todo Mundo em Pânico, ele é apenas diretor.

 

Todo Mundo em Pânico 3 - Roteiro: Craig Mazin e Pat Proft, baseado nos personagens criados por Shawn Wayans, Marlon Wayans, Buddy Johnson, Phil Beauman, Jason Friedberg e Aaron Seltzer

 

Todo Mundo em Pânico 4 - Craig Mazin e Jim Abrahams

 

O David neste novo Super Hero Movie é apenas um dos produtores. Na verdade, faz muito tempo que o David não escreve os roteiros dos filmes que dirige, diferente do Corra Que A Polícia e Corra Que A Polícia Vem Aí 2 1/2 na qual escreveu e dirigiu.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que tem chances de ficar muito bom. Não tem piadas de peido, pelo menos.

 

E, É Claro, vamos ao melhor momento de Leslie Nielsen no trailer:

 

RICK RICKER: Tio Albert?

 

TIO ALBERT: Rick!

 

*Tio Albert atira um prego em direção a Rick por acidente, Rick Desvia.

 

TIO ALBERT: Como você fez isso?

 

RICK RICKER: É Mais fácil do que parece...

 

"Tio Albert atira no ajudante dele. O Ajudante começa a agonizar, com a mão pregada na mesa*

 

TIO ALBERT: Não... Não é tão fácil assim não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que tem chances de ficar muito bom. Não tem piadas de peido' date=' pelo menos.

 

E, É Claro, vamos ao melhor momento de Leslie Nielsen no trailer:

 

RICK RICKER: Tio Albert?

 

TIO ALBERT: Rick!

 

*Tio Albert atira um prego em direção a Rick por acidente, Rick Desvia.

 

TIO ALBERT: Como você fez isso?

 

RICK RICKER: É Mais fácil do que parece...

 

"Tio Albert atira no ajudante dele. O Ajudante começa a agonizar, com a mão pregada na mesa*

 

TIO ALBERT: Não... Não é tão fácil assim não.
[/quote']

 

O Leslie Nielsen é sempre sensacional 101010101010101010
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...