Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kill Bill 3


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Atriz Daryl Hannah confirma filmagem de 'Kill Bill 3'

A atriz americana Daryl Hannah confirmou nesta quinta-feira a filmagem da terceira sequência da saga Kill Bill,

do diretor Quentin Tarantino, e contou que o roteiro contará com duelos

entre a filha da protagonista, a Noiva, e da filha de sua inimiga,

Cabeça de Cobre.

 

 

 

 

 

Hannah foi a estrela internacional convidada para inauguração

desta quinta-feira (7) da Mostra de Valência, que nesta edição, a

segunda dedicada ao cinema de ação e aventura, homenageou a atriz.

 

Uma de suas atuações mais conhecidas é a de Ellen Driver de Kill Bill,

no qual interpreta uma assassina sanguinária que deve voltar às telas

de cinema em 2014, ano previsto para a estreia da terceira sequência da

saga de ação que apontou Uma Thurman como heroína justiceira.

 

Em entrevista coletiva, Hannah não revelou detalhes sobre o

próximo filme, porque o próprio Tarantino não sabe ainda se o projeto

incorporará recursos de animação ou outra tecnologia.

 

A atriz explicou que Tarantino adiou a continuação de Kill Bill,

cujos dois volumes estrearam em 2003 e 2004, porque esperou que "a

filha da Noiva", interpretada por Uma Thurman, e "a filha de Cabeça de

Cobre" - pertencente ao Esquadrão Assassino de Víboras Mortais que

tenta matar a Noiva - "fossem suficientemente mais velhas para poderem

ser inimigas".

 

Segundo Hannah, a filha da inimiga, Nikki Green (Ambrosia

Kelley), vai querer enfrentar a filha da Noiva porque presenciou a

morte de sua mãe pelas mãos da personagem de Uma Thurman no primeiro

filme Kill Bill, quando tinha apenas 10 anos.

 

A atriz homenageada na Mostra confessou que fazer cinema foi

para ela "um sonho que se tornou realidade" e que o melhor que a

profissão lhe deu foi a possibilidade de "se perder em um mundo

imaginário, viajar para muitos lugares e viver diferentes vidas".

 

"Filmar com Quentin (Tarantino) é a melhor experiência que um

ator pode ter porque é como ir a uma escola de cinema. Ele sabe tudo de

qualquer filme que se tenha feito". Além disso, acrescenta, "sua

felicidade é contagiante".

 

A atriz, que se formou como produtora, prepara um documentário

e vai dirigir "uma pequena série de comédia", apesar de reconhecer que

a direção de cinema é "difícil e tira muito tempo".

 

 

 

 

 

EFE

 

crazy2011-04-07 19:31:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca gostei dos outros 2 Kill Bills, Uma Thurman andando pra lá e pra cá matando pessoas, Tarantino em uma amostra de narcisismo cinéfilo, mostrando que manja de Sergio Leone à mangas. É... fica chato rápidamente. Violência cômica não é sempre interessante.

 

Não me interessa muito essa continuação. Filmes do tarantinos só funcionam quando seus personagens são interessante, e infelizmente o único personagem interessante de Kill Bill apareceu só nos 15 minutos finais do último filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não seria mais correto Exumando Bill?

 

 

hahahahahahhahah....

é verdade, não tem sentido nenhum...

 

e quanto aos filmes, sei lá não são os melhores do tarantino mesmo, mas o primeiro é legalzinho, principalmente por causa da Lucy Liu.

Ela com aqueles sapatinhos femininos japoneses e quimono, tipo gheisha assassina, é um contraste legal a agressividade do filme.

 

Bom é esperar e ver...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Segundo Hannah' date=' a filha da inimiga, Nikki Green (Ambrosia Kelley), vai querer enfrentar a filha da Noiva porque presenciou a morte de sua mãe pelas mãos da personagem de Uma Thurman no primeiro filme Kill Bill, quando tinha apenas 10 anos.


[/quote']

 

estava vendo o Vol. 1 esses dias, a garotinha tinha 4 anos, não 10
Miss Golightly2011-04-15 10:23:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Dead Bill... hehehehe...

 
Mas uma maneira desse filme funcionar, já que Bill está morto e Carradine já levou o seu Darwin Award é de alguma forma o personagem se fazer presente nas ações dos outros. Tudo acontecendo por causa de ações passadas do Bill. Ele está morto, mas sua influência ainda é viva e assombra Beatrix.
 
Ou então que Tarantino faça um filme totalmente diferente de Kill Bill... só passado no mesmo universo. É bem a cara dele... e não seria necessariamente ruim...
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

Quentin Tarantino sobre KILL BILL 3: “Definitivamente há uma possibilidade”

 

635850976987761600.png

Em conversa com o programa What the Flick?!, o cineasta Quentin Tarantino falou sobre seu próximo filme, Os Oito Odiados, e deu novas informações sobre Kill Bill 3, longa que vem sendo comentado por ele há anos, mas que ainda não conseguiu se transformar em algo concreto. Mais uma vez, Tarantino deu resquícios de esperança aos fãs que desejam a volta de Uma Thurman com uma espada samurai.

“Definitivamente há uma possibilidade – uma probabilidade um pouco distante ainda. Eu fiz a personagem Beatrix Kiddo passar por muita coisa, então queria que ela tivesse um tempo de paz. Queria que ela passasse alguns anos com a filha sem precisar estar inserida em uma máquina de gêneros cinematográficos. Queria que ela realmente aproveitasse a vida por um tempo”, declarou.

Tarantino também disse que considera Kill Bill seu filme mais visionário: “Eu fui além do que atingi em Pulp Fiction: Tempo de Violência para criar um mundo que não existe realmente. Um lugar onde aviões têm espaços ao lado dos assentos para que as pessoas guardem suas espadas samurai e todos aceitem isso tranquilamente. Desde então, meu trabalho tomou uma direção mais literária e ficou mais denso. Acho que esse é o caminho que eu vou seguir eventualmente, escrevendo livros e peças de teatro. Então, acredito que seria bom retornar para esse mundo visceral”.

Em relação à trama do terceiro Kill Bill, o diretor já brincou com a ideia de focar em Nikki Bell, filha da assassina Vernita Green (Vivica A. Fox) que seria criada por Sofie Fatale (Julie Dreyfus) com todo o dinheiro deixado por Bill (David Carradine) e tentaria se vingar de Beatrix.

Enquanto tudo não passa do mundo das ideias, confira Os Oito Odiados nos cinemas a partir do dia 7 de janeiro de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Administrators

Que história maluca e chocante ao mesmo tempo essa da Uma Thurman. Tarantino obrigou ela a dirigir um carro mesmo sabendo qye não seria seguro e mesmo ela não querendo. Ela se acidentou e só agora ela conseguiu as imagens. 

Segunda ela depois disso trataram ela uma uma peça quebrada. Triste. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Members

Kill Bill Vol. 3 é um filme especulado desde que Kill Bill foi lançado em 2003, com duas partes. Apesar de não ter tido uma confirmação oficial, o diretor/roteirista Quentin Tarantinofalou sobre a possibilidade de produzir Kill Bill Vol. 3.

 

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Quentin Tarantino revelou que tem conversado com a atriz Uma Thurman, protagonista dos dois primeiros filmes, sobre Kill Bill Vol. 3.

“Eu e Uma [Thurman] conversamos sobre isso recentemente. Francamente, pra falar a verdade, eu tenho pensado muito nisso ultimamente. Nós falamos sobre isso na última semana. Se algum filme meu tem a chance gerar sequências, esse filme certamente seria um terceiro Kill Bill”, revelou o diretor.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Kill Bill 3 |Tarantino novamente diz ter conversado com Uma Thurman

Cineasta está discutindo ideias com a atriz para fechar a trilogia

  •  
  •  
  •  
  •  
ARTHUR ELOI
10.12.2019
18h58

Quentin Tarantino tem uma ideia para Kill Bill 3. O cineasta se pronunciou dizendo que jantou com a atriz Uma Thurman para apresentar sua ideia para um novo filme [via Collider].

Essa é a segunda vez que o diretor diz ter se reunido com a atriz para discutir uma continuação. Em julho, Tarantino disse: “Eu e Uma conversamos sobre isso recentemente, para falar a verdade. Preciso pensar nisso com calma, já que essa discussão aconteceu há uma semana. Se qualquer um dos meus filmes for ganhar uma sequência, será um terceiro Kill Bill”. Dessa forma, fica claro que há algo em desenvolvimento - mas em estágios tão iniciais que a trilogia não deve ser fechada tão cedo assim.

A franquia Kill Bill teve dois filmes, lançados em 2003 e 2004 respectivamente, que trazem a Noiva (Thurman) caçando a organização de assassinos para a qual costumava trabalhar.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...