Jump to content
Forum Cinema em Cena

Game Of Thrones


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ela viu o pai se decaptado, fez "estágio" com Joffrey... tem dó, tá na hora de acordar !  Se bem que ver alguém tão ingenuo em meio a tantos joguinhos de poder é até um refrigério!

 

GOT deve ser a série campeã de coisas surreais, como assim um cara ressuscitar, não uma, mas 6 vezes... afff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar de ser mais uma idiota em milhares. Eu aturo afinal é uma ruiva gracinha. Faz parte da trindade das ruivas que mais gosto da serie lógico que por motivos óbvios. Adoro ruivas. Hehehe! :wub:

 

Sansa (Sophie Turner)

 

sophie-turner-sansa-stark-hq.jpg

 

la_ca_0326_game_of_thrones_011.jpg?w=300game-of-thrones-sansa_400.jpg

 

Ygritte (Rose Leslie)

 

rose-leslie-and-ruby-ray-london-gallery.

44b09f5a2aea9e65090fb4a28a45391do.jpg

 

 

Melisandre (Carice van Houten)

game-of-thrones-Melisandre.jpg

 

600full-carice-van-houten.jpg600full-carice-van-houten.jpg

 

 

Mulheres com cabelo cor de fogo queimam minha alma. Burn baby! Burn! Burn in Hell!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cuidado que ultimamente alguém vem tendo acesso aos eps. com antecedência e vazado imagens. Fui spoileado de algo do eps. de hoje que preferia ter visto na TV. Pode ser pior mais pra frente quando as reviravoltas de fim de temporada chegarem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filhadaputice !

 

E a gente faz isso quase sem perceber. Logo no começo da série psotei um mapa com  a árvore genealogica de todas as casas p/ ajudar a saber queme ra quem daquela batalhão de personagens. Nem eprcebi que ele tinha spoiler pois contia quem tinha morrido e de que maneira... aff!

 

 

By the way, nessa temporada até que não estou tendo dificuldades em guardar os nomes dos 30828463453 persoangens..se bem qdepois de 2 anos isso não seja mérito nenhum ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GoT ep 06:

 

pode não ter sido o melhor ou mais movimentado epísódio, mas foi um dos que mais me diverti..... adorei as cenas do Jon, Sam, Arya, Olena e principalmente o confronto final Varys x Littlefinger e as cenas que passam e seu discurso.

os atores contratados para a série são todos absurdamente fodas.. Olena e Thoros são sem noção.. Tormund, Brienne, Blackfish.. todo mundo..

eu gostei demais da trolada da série nos leitores.. é como se a série com as cenas que não existem no livro  tivessem sugerido um spoiler para os leitores.. intrigante.. :P

A única coisa que não estou gostando da temporada é um elemento da parte do Theon... estou achando bacana as cenas.. mas é super idiota o Theon não saber realmente onde esta é quem é o sujeito.  Ele tem conhecimento de heráldica e geografia o suficiente para isso.. e só fica mais idiota quando a série deixa a dica em outra cena para o publico perceber, mas o idiota do Theon não..
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um tanto carente de emoção o episódio de ontem. Quase todas as subtramas receberam atenção, o que resultou em um narrativa fragmentada. Some-se a isso o fato de que só quem não apareceu foi a Dany, que é a melhor, e este talvez tenha sido meu episódio menos preferido da temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

DEsta vez Dany, apareceu e ela está cada vez mais cascuda, realmente o final do quarto episódio foi uma virada pra ela.  Teve uma cena que deu angústia, os homens vão entender. E Jaime causando.

 

Pelas cenas do spot que passou no final, o próximo episódio será foda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio desta semana foi o mais chatinho da temporada até agora. Tudo bem, nem todos os episódios podem ser focados em ação, mortes, reviravoltas, mas este não teve tampouco os diálogos inteligentes, os duelos de intelecto. Mas teve Dany, e isso é bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado ver a Missandei apresentando a Dani com seus titulos.. cada vez mais numerosos.. Daenerys Stormborn of House Targaryen, Queen of the Andals and the First Men, Khaleesi of the Great Grass Sea, Breaker of Chains, and Mother of Dragons.... baita currículo.( e btw.. os Dragões neste ep pareceram realmente bacanas.. )

 

Também uma parte interessante é a conversa do Jaime e do Qyburn... no diálogo, ele tenta explicar ao Jaime (e ao publico) que os fins justificam os meios nos seus experimentos com pacientes vivos, e quando entendemos seu ponto, ou pelo menos seu argumento, e talvez imaginamos que ele tem seu ponto em cima do Jaime, o mesmo replica surpreendentemente, que ele ja salvou meio milhão de pessoas.. muito mais dos que matou...

 

outra cena que gostei.. Tywin confrontando Joffrey... mistura de obdiência, desgosto e paciencia em poucas palavras...  e o Joffrey tentando fazer pose para esconder seu medo e sua ignorancia.. ao mesmo tempo parecendo instavel..

 

e realmente chato saber o que esta por vir.. talvez por isso eu adore toda e qualquer cena que não tenha ou até mesmo desvie da história dos livros.. e estou bem curioso como algumas coisas serão feitas.. gostando bastante..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me perdoem mas.... Ação é uma coisa que essa série não tem e só fica mais na promessa de político em campanha eleitoral. Até os Bórgias tem mais ação que isto ai e olha que não é foco da série. A série continua com seu blá, blá, blá de sempre e ação se tiver é 1% do que anuncia ter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isto me irrita tanto que o motivo de ainda não largar a série é pura curiosidade e as beldades em tela.

 

 

 

Alias outra coisa que me irrita é essa necessidade de criar importância para todo personagem até para o catador de bosta do cavalo.

Se tudo tem importância no final nada tem importância devido à perda de focos. Núcleos, subnúcleos e subnúcleo dos subnúcleos.

 

Fora as idas e vindas demoradas por conveniência narrativa. Até entendo que é um recurso de várias mídias e até do cinema em um tempo BEM relativo, mas aqui eles usam e abusam desse recurso. Acaba por deixar os não fãs dos livros achar um absurdo e com razão essa demora de ir para um lugar a outro e depois quando se quer é como se fosse um passe de mágica.


A verdade é que se Senhor dos Anéis fosse optar por fazer isto ninguém iria suportar nem fãs do livro. Imagine 10 horas ou episódio para Frodo só chegar apenas em Valfenda? Isto porque o diretor quis mostrar N personagens insignificantes que não fazem falta se simplesmente não existirem.  Falta e muito fluidez da narrativa aqui como outros além de mim já deram o grito e até desistiram. Acho que seria mais prático ter um episódio por um personagem ou dois.  A fluidez seria muito melhor. O que temos é uma narrativa de concha de retalhos bem frágil diga de passagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A série não é nem nunca será de ação, exceto uma coisa aqui ou ali. É movida a diálogos, com cada trama se desenvolvendo para um único clímax no final de cada temporada. Não existem esses arroubos inesperados de ação que se coloca por aí só para prender mais a atenção. Depois de três temporadas já está bem claro o que a série quer oferecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz de "Game of Thrones" comenta sobre polêmica de nudez na série

 

Do UOL, em São Paulo

23/05/201319h29
  • Divulgação/HBO

    robb-stark-richard-madden-e-talisa-of-vo

    Robb Stark (Richard Madden) e Talisa of Volantis (Oona Chaplin) em cena da terceira temporada de "Game of Thrones"

A atriz Oona Chaplin, a Talisa Maegyr de "Game of Thrones", contou que uma das atrizes da série não quer mais fazer cenas em que aparece nua por achar que isso denigre seu trabalho.

"Uma das meninas da série que mais teve seu figurino arrancado nas primeiras temporadas agora não faz nada, porque ela disse: 'Eu quero ser conhecida pela minha atuação não pelos meus seios", contou a neta de Chaplin ao jornal inglês "The Telegraph", sem revelar o nome da atriz.

Segundo a publicação, a atriz em questão seria Emilia Clarke, a princesa Daenerys Targaryen, que voltou a aparecer nua no último episódio do seriado.

Oona afirmou não ter problemas com cenas de nudez e disse apreciar o corpo das mulheres. "Se as cenas são feitas de um modo bonito, que exalte as formas femininas, fico feliz em vê-las", contou. Sinto-me confortável em tirar minhas roupas, então, se quiserem, eu direi, 'sim, mandem ver, estou nua, nenhum problema", acrescentou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, acho que ficar pelada não denigre uma atriz... O que denigre é não saber atuar com roupa e só ter atrativos sem ela ou pela beleza mesmo... Acho que falar que não fica pelada, quando o papel exige e tem um contexto, é pedir para não ser "respeitada"...

 

E tem umas notícias falando que a previsão da HBO e dos produtores é que a série vá somente até a 7ª temporada...

 

Duvido muito, não acho impossível, mas acho que rola até uma 10ª...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi a opinião de um produtor, nem é dos mais importantes. Eu falei há muito tempo aqui e não levaram fé: a intenção sempre foi de fazer umas 8 temporadas. Material tem de sobra, se o livro 3 se transformou em duas temporadas, imagine os inéditos livros 6 e 7 (que serão gigantes). Dane-se que a HBO nunca fez mais de 6 temporadas para suas séries, os tempos mudaram.

 

Se True Blood chegou a 6 temporadas não há porque GoT não possa ir além. Esse ano foi a primeira vez que se debateu publicamente a possibilidade da série ultrapassar os livros. O Benioff, Weiss e Cogman admitiram que passaram algum tempo com o Martin para saber em detalhes o final da saga. Agora devem estar pesando a relação material disponível X custos. Os atores da 1a. temporada têm contrato para umas 6 temporadas. A renovação vai aumentar os custos e só quando a HBO pesar tudo deve-se chegar a um consenso de quantas temporadas poderão ser feitas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu so tenho medo de acontecer uma merda como Deadwood.. aliás a produção de GoT me lembra Deadwood em muitos aspectos..

 

e tbm acho que a única chance da serie chegar ao fim seria se afastar claramente dos livros a partir da quinta temporada.. as crianças vão ficando velhas demais, os contratos com as dezenas de atores pesados demais.. é muito provavel que um ator importante ou outro trave a serie... eu acho que esta possibilidade de se distanciar dos livros bem real quando vejo que normalmente mais da metade do conteudo dos episodios são criaões em cima dos livros e a maioria deles são os melhores momentos do episodio..  uma adaptação mais radical.. uma enxugada nas linhas de história (que so aumentam nos livros) mantendo os espirito de GoT acima de tudo é o ideal.. para terminar a serie em 7-8 temps.. talvez junto com o lançamento do ultimo livro

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem que se levar em conta aí de que é uma ´serie cara, suponho.

"Roma" era uma série estupenda, mas carissima! Durou apenas 2 anos!

Oremos !

 

 

By the way, tava lendo que alguns estãoa chando as conquistas de Daney fáceis.

Acho legal mostrar as conquistas deles como são mostradas.
Dá p/ saber por elas, quem usa mais a força, quem usa mais amente, quem é mais ardiloso... Isso faz com que tu conheça cada um antes que um enfrente o outro.

 

A ascensão de Kaleesi é parecida com a de Robb.
Ele mesmo diz que se sente como se tivesse vencido todas as batalhas e perdido a guerra.


 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...