Jump to content
Forum Cinema em Cena

Game Of Thrones


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Que coisa:

 

04/06/2015 09h32 - Atualizado em 04/06/2015 09h49

Editora de 'Game of thrones' morre ao ser atacada por leão na África do Sul Katherine Chappell, 29 anos, andava em carro no parque com janela aberta.
Caso aconteceu na segunda, no Lion Park, nos arredores de Johanesburg

 

 

A turista norte-americana morta por um leão, que se aproveitou da janela aberta de um veículo para atacá-la, foi identificada como Katherine Chappell, de 29 anos, editora de efeitos visuais da série "Game of thrones" (veja o vídeo acima). As informações são do site da revista "Variety".

O incidente aconteceu na segunda (1º) no Lion Park, na África do Sul. "O veículo estava no local onde ficam os leões, e um deles atacou uma senhora pela janela que estava aberta", afirmou à rádio 702 Scott Simpson, diretor do parque, localizado nos arredores de Johanesburgo.

katherine_chappell.jpg

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/06/editora-de-game-thrones-morre-ao-ser-atacada-por-leao-na-africa-do-sul.html

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Parece que não. No IMDB diz 55 minutos e no site da HBO Brasil também. O último episódio começa as 22:00 e as 23:00 começa a se´rei Magnifica 70. Espero que sejam 55 minutos bem gastos.

 

Se for d mesmo nivel dos ultimos 2 será animal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dica desse penúltimo episódio fantástico: Muita coxinha queimada. KKKKKK! Ai que delícia adoro coxinha assada. :lol:

 

Depois que morreu o líder ali dos nobres e suposto aliado, eu me pergunto quem será o cabeça por trás dessas tentativas de golpe?

 

wenn5101592.jpg

 

Eu tenho dois suspeitos em mente. O mais óbvio Daario Naharis, que já traiu seus companheiros os Segundos Filhos para chegar onde chegou como líder dos mercenários. Aquele velho dizer quem traiu uma vez PODE trair novamente. 

 

O outro é o mais provável para mim Varys a Aranha. O cara é o mestre dos esquemas o mestre da espionagem e que têm olhos e ouvidos em todos os lugares. Ele usaria o Tyrion como moeda de troca, para assim chegar próximo da rainha e o resto vocês já sabem. Ele está muito oculto até agora. Por que será? Relembrando de outros episódio ele não aprova nada sobrenatural, místico devido o passado dele. Assim isso para mim seria um bom motivo de querer ver o fim do último Targaryen fora que já tentou matar Daenerys quando estava grávida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que falta que o autor ainda não fez, zoofilia?

 

Imagem spoiler do ultimo episodio s05e09

 

 

 

CHHZnkKWgAAxBFZ.png

 

 

 

Nem falo nada, parece que vai ficar só o pior personagem que poderia reinar tudo, acho que o autor ainda não terminou de escrever o livro pq ainda está pensando se acaba com nenhum outro FDP acabou um livro antes, porque tem medo que vai ser perseguido como um anticristo ou caça as bruxas, este está fazendo bem contrario daquele "todos felizes para sempre" será uma filha da putagem para todos os personagens da série, vai sobrar até pro Tyrion que vai se afogar numa banheira rasa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que nenhum, masss nas condições que Stannis está, com poucos soldados e cavalos, morrendo de frio, SE ele se der bem (queria que o FDP se ferrasse), o pode de  Melisandre (como se fosse pouco) aumenta e por outor lado significa Ramsay, outro FDP se ferrar.

Se Stannis falha, Melisandre se fu, massss Ramsay sobe

 

Daí que tu pode torcer ou para um queimador de filha ou para um estuprador/esfolador... é assim em "GOT".

 

Não há mocinhos nessa corrida ao trono!

 

O que falta que o autor ainda não fez, zoofilia?

 

Imagem spoiler do ultimo episodio s05e09

 

 

 

CHHZnkKWgAAxBFZ.png

 

 

 

Nem falo nada, parece que vai ficar só o pior personagem que poderia reinar tudo, acho que o autor ainda não terminou de escrever o livro pq ainda está pensando se acaba com nenhum outro FDP acabou um livro antes, porque tem medo que vai ser perseguido como um anticristo ou caça as bruxas, este está fazendo bem contrario daquele "todos felizes para sempre" será uma filha da putagem para todos os personagens da série, vai sobrar até pro Tyrion que vai se afogar numa banheira rasa.

Em se tratando de Martin (aquele que estarreceu o mundo decaptando Ben), o céu é o limite, em "GOT"... se bem que dizem  que ele escreveu phorra nenhuma nessa quinta temporada e até tem projetos p/ outras séries, o herege!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que nenhum, masss nas condições que Stannis está, com poucos soldados e cavalos, morrendo de frio, SE ele se der bem (queria que o FDP se ferrasse), o pode de  Melisandre (como se fosse pouco) aumenta e por outor lado significa Ramsay, outro FDP se ferrar.

Se Stannis falha, Melisandre se fu, massss Ramsay sobe

 

ah, eu tbm!

e aquela vadia ruiva, deveriam fuder com o umbigo dela.

e o stannis, um dragão deveria comer o cu dele.

 

mas e se, esse evento der realmente algum tipo de poder mágico pra ele?

não li os livros, então....

 

tomara que não!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu tá numa vibe muito hard !

Não sei qto a Stannis, massss Se isso acontece com a Melisandre periga a bruxa gostar !

 

Eu acho que stannis se dará bem, pelo menos inicialmente, pq o impossível acontece em "GOT".  Ao longo das temporadas tu percebe que o FDP do Martin adora brincar com isso (ainda tá fresco na minha memória a luta do Montanha contra Oberyn e luta praticamente ganha e... deu no que deu, né?)

 

O mais legal de agora em diante é que séries e livros estão no mesmo ponto... na verdade a série tende a transpassar ultrapassar o próximo livro se tu considerar que a média de tempo do Martin p/ finalizar cada livro é em média 4 anos, logo...

 

Haverá uma inversão, os serimaniacos spoilearão os livros kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu tá numa vibe muito hard !

Não sei qto a Stannis, massss Se isso acontece com a Melisandre periga a bruxa gostar !

 

Eu acho que stannis se dará bem, pelo menos inicialmente, pq o impossível acontece em "GOT".  Ao longo das temporadas tu percebe que o FDP do Martin adora brincar com isso (ainda tá fresco na minha memória a luta do Montanha contra Oberyn e luta praticamente ganha e... deu no que deu, né?)

 

O mais legal de agora em diante é que séries e livros estão no mesmo ponto... na verdade a série tende a transpassar ultrapassar o próximo livro se tu considerar que a média de tempo do Martin p/ finalizar cada livro é em média 4 anos, logo...

 

Haverá uma inversão, os serimaniacos spoilearão os livros kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

É algo inédito isso, fico imaginando, quando os livros forem lançados, não terão o mesmo impacto de venda, não é pior, pq algumas produções da tela, são passados as vezes para livros e ler detalhes nos livros é mais enriquecedor, você pode dar a sua própria versão mental, sei lá, estranho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entre o Ramsay e Stannis eu fico com FDP do Ramsay. Por que? Matar criança e sua filha ainda é indefensável independente de qualquer mérito ou o FIM da gota. O nível de canalhice do Stannis se superou. Primeiro matou e puniu todos aqueles que lhe eram fieis e bons servos como Davos havia insistentemente repreendido em função daquela Bruxa Gostosa. Matou o irmão, cunhado, tentou matar o sobrinho etc. Ele não valoriza ninguém, ele não é fiel a ninguém e não inspira devoção a não ser o poder pelo poder. O indíviduo que matou a filha não é um cara de confiança. PONTO FINAL! O motim está armado.

 

Ele conseguiu superar até Ramsay. Por pior que Ramsay seja ele nunca até hoje prejudicou seu próprio sangue e de quebra torturou um assassino de crianças como Theon Greyjoy. Afinal O FEDOR não é Santo. A única inocente punida até agora foi Sansa, mas ele casou com ela o ato carnal ali foi QUASE consensual. Bancando o advogado do diabo.

 

Ramsay poderia empalar Melisandre do modo tradicional e sexual pervertido dele e esfolar o Stannis. Embora eu prefiro Brienne de o cabo dele e cumpra com sua promessa pelo Renly.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entre o Ramsay e Stannis eu fico com FDP do Ramsay. Por que? Matar criança e sua filha ainda é indefensável independente de qualquer mérito ou o FIM da gota. O nível de canalhice do Stannis se superou. Primeiro matou e puniu todos aqueles que lhe eram fieis e bons servos como Davos havia insistentemente repreendido em função daquela Bruxa Gostosa. Matou o irmão, cunhado, tentou matar o sobrinho etc. Ele não valoriza ninguém, ele não é fiel a ninguém e não inspira devoção a não ser o poder pelo poder. O indíviduo que matou a filha não é um cara de confiança. PONTO FINAL! O motim está armado.

 

Ele conseguiu superar até Ramsay. Por pior que Ramsay seja ele nunca até hoje prejudicou seu próprio sangue e de quebra torturou um assassino de crianças como Theon Greyjoy. Afinal O FEDOR não é Santo. A única inocente punida até agora foi Sansa, mas ele casou com ela o ato carnal ali foi QUASE consensual. Bancando o advogado do diabo.

 

Ramsay poderia empalar Melisandre do modo tradicional e sexual pervertido dele e esfolar o Stannis. Embora eu prefiro Brienne de o cabo dele e cumpra com sua promessa pelo Renly.

 

Não há nada de consensual em estupro... NADA !

O fato de terem se casado não lhe dava o direito de tal violência, masss vindo dele, bem prvisivel!

 

Acho Ramsay pior que Stannis.

Stannis tem a desculpa de estar cego ou sob influencia de uma bruxa (não que seja desculpável), sem falar que tudo o que ele faz supõe-se que seja pra defender seu direito ao trono.

 

Tipo, como seus soldados não perceberam que 20 homens entraram no acampamento ?  Facilitaram ou estavam dormindo, o que caberia punição mesmo (não a morte, né?)... embora seja meio estúpido tu matar os pprios soldados numa situação pré batalha em que tu já está numa desvantagem phoda.

Stannis não é apenas mau, fraco, mas principalmente burro !

 

Já Ramsay faz pq é sádico.

Quem garante que ele não esfolou/esfolará uma criança ?

Lembrabdo aí que ele capou Fedor e (não sei se) comeu o pinto do cara!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não importa se você é parente e fiel ao Stannis se ele achou que te matar ou te sacrificar para o deus dele ele vai fazer isso sem o menor problema. Por pior que seja o Ramsay e não estou dizendo que ele é Santo o cara só não deve ser contrariado e PONTO. Entre um sádico que precisa de uma desculpa para sua maldade e um fanático religioso, eu fico com o primeiro. Autopreservação. Tipo entre o Stalin e Hitler, eu fico com o primeiro. Davos só está vivo, porque a sacerdotisa/Goebbels cismou que ele teria um papel importante para essa guerra. Se não fosse isso, ele virava churrasco. ;)

 

Ramsay está pagando meus honorários. KKKKKK! :lol:

 

E gente até parece que a Sansa é santa ou Madre Teresa de Calcutá coitadinha foi violentada. Passo! Vamos rever as expiações dela como um Juiz do Inferno. Suas ações desde que saiu de Winterfell. Primeiro, ela mentiu sobre os acontecimentos entre Arya e Joffrey o que resultou na morte de um garoto camponês INOCENTE e de seu próprio lobo quase como se renegando como uma Stark.

 

Depois em porto Real convenceu o pai dela a confessar o que não fez e resultou em sua decapitação e desonra. Quando teve a oportunidade de ir embora VÁRIAS vezes, ela sempre preferiu o luxo em um utopia patética de ser alguma Rainha ou algo do tipo. Finalmente segura no Ninho da Águia na casa de sua tia, ela deixou ser seduzida pelo Mindinho e pior acobertou ele diversas vezes. Ainda para piorar teve mais uma oportunidade de fugir com a Brienne. Depois ela foi induzida e preferiu viver com os Boltons que fizeram o que fizeram com sua família. Me desculpa, mas não vejo ali uma Santa Sansa e sim uma mimada, que achou que poderia ter algo passando por cima dos outros. Enfim seus frutos amargos como o estupro e tudo mais de ruim são resultados de suas ações não pensadas.  Ela comeu o fruto proibido a Romã, sentou no trono amaldiçoado e esperou manter sua inocência de Kore. Não comigo o Pai de todas as mentiras, Rei do Inferno, Juiz do Submundo, Aquele que não é mencionado, O Invisível, O Taciturno das Sombras, O Imperador das Trevas, Senhor da Escuridão, Mestre da Maldade etc.  -_-

 

tumblr_mfpfwvHjom1qhcrg8o1_r1_500.jpg

 

maxresdefault.jpg

 

220px-Dante_Gabriel_Rossetti_-_%22Persep  200px-Lilith_%28John_Collier_painting%29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stannis conseguiu a proeza de superar o Ramsay como maior fdp dessa temporada, apesar de ter realizado seu ato cruel com pezar (diferente do Ramsay que é um sadico). Alguns fãs do do livro vão reclamar, assim como reclamaram do casamento de Sansa, mas o sacrificio foi coerente com o desenvolvimento da serie na qual sempre existiu um clima de ameaça/desconforto contra Shireen. A cena propriamente dita foi muito bem conduzida criando um clima de expectaviva crescente de que algo aconteceria para salvar a menina e depois quando vemos o destino dela pela reação dos soldados, da mãe e do proprio Stannis, em mais uma cena triste da serie.  

 

Daenerys parece que finalmente vai aparender a controlar seus dragões (ou pelo menos o Drogon), o que alem de ser essencial para a invasão dela de Westeros deve ter grande importancia para o final da serie e a luta contra os White Walkers e o exercito dos mortos. Já o Tyrion parece que vai ter uma função semelhante a que Barristan Selmy tem no 5° livro govenando a cidade na ausencia de Daenerys.

 

Já o arco de Dorne continuou sendo o ponto fraco dessa temporada, embora um pouquinho melhor. Apesar de o principe Doran finalmente ter tido mais de tres frases, não ficou claro os seus objetivos/planos ou mesmo aprofundou sua relação com as sand snakes. E mesmo a mudança de posicionamento de Ellaria sou artificial. Da para ver que os produtores querem criar suspense em relação a Dorne e sua participação nas guerras futuras, mas exageraram a ponto dos personagens terem ficado sem personalidade. A ideia de mandar Myrcella e Trystane para King's Landing tem seu lado interessante. Por outro lado as sand snakes ficaram sem nenhuma missão, proposito, dialogos e etc. Parecia que elas substituiriam Arianne na procura de um importante personagem, mas como ate agora ele não deu as caras fica a duvida de qual será futuro delas.

 

Sobre o proximo episodio ultimo da temporada (Mother's Mercy), muita coisa para mostrar em pouco tempo (um pouco menos de 1 hora). Eu so espero que Theon e Sansa consigam se libertar dos Bolton, vai ser muito frustrante se Theon continuar sendo Reek (já deu o que tinha que dar essa trama). E Sansa tambem precisa de uma nova trajetoria, ou procurando os irmãos ou reunindo o povo do norte ("o norte se lembra...") contra os Bolton, Walder Frey os Lannisters. Eu tambem espero que adaptem o epilogo do 5° livro, embora tenha poucas esperanças já que mudaram muita coisa na serie e um certo personagem acabou não aparecendo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Sansa nunca fugiu porque ela não tinha capacidade para isso, para mim ela sempre foi inocente, um Petyr homem experiente cheio das suas estrategias de poder que conhece os FDP dos que governam e o local em que ele vive e com a idade que tem só podia fazer ela fugir, manipular com seus métodos, com certeza não era facil simplesmente ela pedir para dar um passeio sabendo o quanto os FDP dos Lannister fizeram já logo na primeira temporada degolando o pai dela, logicamente que os Lannister sabiam dessa opção de fugir, precisava de algo muito grave para mudar as atenções de todos, bela oportunidade usada para fugir.

 

Agora entre os dois FDP malditos Stannis e o Ramsay, acredito que o Stannis mesmo sendo pivô de uma das piores cenas que uma pessoa poderia fazer, acredito que esteja tomado pela bruxaria da Melissandre, pelo menos é isso que transmite a série, já o Ramsay é um maldito natural pirado, esse ai é realmente um FDP, não acredito que ele tenha comido um pinto mesmo que na época parece que nunca existiu o Cachorro Quente, mas não duvido nada kkkkkkkk, vai saber, numa era medieval só tinha animais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NUNCA vou acreditar que ele não escolheu fazer aquilo. Ele escolheu MATAR INOCENTES. Essa de feitiçaria não cola, ele é um maldito ambicioso já matou familiares para subir ao poder. Ramsay fez isso? Vou repetir mais uma vez Stannis matou a própria filha. Queimou ela viva. Uma criança inocente. Tudo por poder. Como que isso é positivo isto não tem base de defesa, ele tem a entrada de primeira classe no inferno. Se era absurdo ver alguém adulto vivo gritando de horror e dor nas chamas, se lembrem da pobre Shireen. GRITANDO de dor. Melhor o norte nas mãos dos Boltons que nas deles, melhor os Mortos dominarem do que ele. MIL VEZES O REI DA NOITE a Stannis.

Night_s_King_Sky_A_3325474b.jpg

 

game-thrones-hardhome-night-king.png?ito

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não importa se você é parente e fiel ao Stannis se ele achou que te matar ou te sacrificar para o deus dele ele vai fazer isso sem o menor problema. Por pior que seja o Ramsay e não estou dizendo que ele é Santo o cara só não deve ser contrariado e PONTO. Entre um sádico que precisa de uma desculpa para sua maldade e um fanático religioso, eu fico com o primeiro. Autopreservação. Tipo entre o Stalin e Hitler, eu fico com o primeiro. Davos só está vivo, porque a sacerdotisa/Goebbels cismou que ele teria um papel importante para essa guerra. Se não fosse isso, ele virava churrasco. ;)

 

Ramsay está pagando meus honorários. KKKKKK! :lol:

 

E gente até parece que a Sansa é santa ou Madre Teresa de Calcutá coitadinha foi violentada. Passo! Vamos rever as expiações dela como um Juiz do Inferno. Suas ações desde que saiu de Winterfell. Primeiro, ela mentiu sobre os acontecimentos entre Arya e Joffrey o que resultou na morte de um garoto camponês INOCENTE e de seu próprio lobo quase como se renegando como uma Stark.

 

Depois em porto Real convenceu o pai dela a confessar o que não fez e resultou em sua decapitação e desonra. Quando teve a oportunidade de ir embora VÁRIAS vezes, ela sempre preferiu o luxo em um utopia patética de ser alguma Rainha ou algo do tipo. Finalmente segura no Ninho da Águia na casa de sua tia, ela deixou ser seduzida pelo Mindinho e pior acobertou ele diversas vezes. Ainda para piorar teve mais uma oportunidade de fugir com a Brienne. Depois ela foi induzida e preferiu viver com os Boltons que fizeram o que fizeram com sua família. Me desculpa, mas não vejo ali uma Santa Sansa e sim uma mimada, que achou que poderia ter algo passando por cima dos outros. Enfim seus frutos amargos como o estupro e tudo mais de ruim são resultados de suas ações não pensadas.  Ela comeu o fruto proibido a Romã, sentou no trono amaldiçoado e esperou manter sua inocência de Kore. Não comigo o Pai de todas as mentiras, Rei do Inferno, Juiz do Submundo, Aquele que não é mencionado, O Invisível, O Taciturno das Sombras, O Imperador das Trevas, Senhor da Escuridão, Mestre da Maldade etc.  -_-

 

tumblr_mfpfwvHjom1qhcrg8o1_r1_500.jpg

 

maxresdefault.jpg

 

220px-Dante_Gabriel_Rossetti_-_%22Persep  200px-Lilith_%28John_Collier_painting%29

Ah sim, claro!

Tudo o que ela fez tem que ser pago com estupro, afinal os crimes dela foram igualmente hediondos...aff!

E, se formos punir com estupro todos que mentem e querem ser rainhas/reis em "GOT", a agenda de Ramsay estará cheia p/ sempre!

 

"...  é só não contrariar o Ramsay..." Meu! Se ele acordar com vontade de esfolar um não precisará de motivos, se ele quiser comer linguiça no café da manhã vai cortar o seu pinto mesmo que não tenha sido provocado pq é isso que um sádico faz.

O pprio pai, que não é santo, o acha um extremado.

 

O Stannis apesar de ruim tem um motivo mais sólido, se acha um predestinado e que é seu dever conquistar o trono.

 

Medinho de ver o derradeiro eppy hoje!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah sim, claro!

Tudo o que ela fez tem que ser pago com estupro, afinal os crimes dela foram igualmente hediondos...aff!

E, se formos punir com estupro todos que mentem e querem ser rainhas/reis em "GOT", a agenda de Ramsay estará cheia p/ sempre!

 

"...  é só não contrariar o Ramsay..." Meu! Se ele acordar com vontade de esfolar um não precisará de motivos, se ele quiser comer linguiça no café da manhã vai cortar o seu pinto mesmo que não tenha sido provocado pq é isso que um sádico faz.

O pprio pai, que não é santo, o acha um extremado.

 

O Stannis apesar de ruim tem um motivo mais sólido, se acha um predestinado e que é seu dever conquistar o trono.

 

Medinho de ver o derradeiro eppy hoje!

 

Não você entendeu errado. Como você disse nada justifica o estupro. Lógico que ela não merecia. Só estou dizendo que suas péssimas escolhas acarretaram nisso, ela ainda tem MUITA sorte de estar viva até hoje.

 

Me diga uma pessoa que foi morta por Ramsay, que foi arbitrariamente? Talvez só aquela menina devorada por cachorros, mas parece que ela mexeu com os brilhos do cara como a amante dele está tentando fazer. Enfim com o Stannis não precisa disso. Basta achar que seu sacrifício é útil para ele te assar na fogueira. Queimar pessoas vivas é como esfolar ela. Sua carne arde até se desfazer; até você morrer de DOR vai sentir muita dor. Por isso fiquei muito puto com Stannis por ter feito isso com uma criança e sua filha ainda por cima.

 

E sobre o episódio de hoje PQP. Não se apeguem a personagens. Estou com o Rei da Noite. TODOS MERECEM MORRER nessa porra. :angry:

 

Viva HADES! Ops! Quero dizer MORTE HADES. Deus da morte é o único deus. Hehehe! :lol:

 

Uma imagem vale mais do que mil palavras. Assassinato de Caio Júlio César. Até tu, Brutus? :lol:

 

morte-cesar.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...