Jump to content
Forum Cinema em Cena

Game Of Thrones


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sobre o Snow voltar, isso seria poss[ivel de maneira plausível se ele se tornasse um caminhante branco/zumbi, whatever... o que, pra mim, se assim fosse, preferiria que não voltasse.

 

Não sou contra um final feliz na série (prontofalei!)

É que esse Martin já judiou tanto da gente durante todas essas temporadas, fazendo a gente amar muito um personagem p/ depois matá-los dramaticamente que pô, seria um presente p/ tanta sofrência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angellus, tens que falar pra nós onde tá pegando essa parada que tu tá fumando... parece ser coisa boa.  :D  :P  :lol:

 

Ue, não é tão sinistro quanto o que já vimos até agora, o outro falou uma das muitas teorias sobre GoT circulando na net é de que a cabeça dele seria a de Rob Stark ou em uma teoria ainda mais bizzara a de Robert Baratheon.

 

Pena que a Arya não encontrou o irmão bastardo e ensinou ele como mudar rostros... :D

 

Nem o boneco do Lula Presidiario na AV. Paulista hoje teve tantos buracos a faca como o nosso amigo bastardo :D

 

Nem falo que um dos cabeças, já falou que ele tá mortinho da silva, e é bom assim, ai ele fica em paz ao lado daquela ruiva picante maravilhosa Ygritte no céu ou no inferno :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Snow voltar, isso seria poss[ivel de maneira plausível se ele se tornasse um caminhante branco/zumbi, whatever... o que, pra mim, se assim fosse, preferiria que não voltasse.

 

Não sou contra um final feliz na série (prontofalei!)

É que esse Martin já judiou tanto da gente durante todas essas temporadas, fazendo a gente amar muito um personagem p/ depois matá-los dramaticamente que pô, seria um presente p/ tanta sofrência.

 

Na verdade ele usou o termo "agridoce" para descrever o final, ou seja vai ter uma resolução que vai beneficiar os personagens mais queridos mas ao mesmo tempo ficará o clima triste por tudo que esses personagens perderam/passaram para chegar nesse desfecho. E isso já era esperado, acho que poucas pessoas acharam que o final seria destruição completa de Westeros ou alguma bobagem do tipo, ate porque os Outros/White Walkers já dominaram Westeros no passado (no periodo do longo inverno) e foram derrotados pelos filhos da floresta, os primeiros hoemens e o mitico Azor Ahai, não seria nem uma novidade eles dominarem Westeros de novo (e seria um final bem anticlimatico).

 

O Jon Snow deve voltar, como isso vai acontecer ainda é um misterio embora o livro de a entender que envolve o lobo fantasma. A morte dele era essencial para ele sair da Patrulha da Noite e se tornar um personagem muito maior (o "kill the boy" do mestre Aemon). Alem disso segundo alguns sites na proxima temporada vai ter um flashback envolvendo a Torre da Alegria, o que pode significar que o passado do Jon será revelado finalmente (a teoria do L + R = J :D )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

7 coisas que você não percebeu em Game of Thrones

 

É sempre emocionante quando descobrimos algumeaster egg escondido no nosso programa de TV favorito. O uso deste artificio nunca esteve mais usado, e a procura se tornou quase obsessiva nos tempos de internet. Se você não está familiarizado com o termo, ele se refere a pequenas surpresas escondidas durante cenas de filmes e séries que escondem algum segredo em particular. Apenas algumas pessoas são capazes de identificá-los, uma vez que eles trazem mensagens que nem todo mundo conhece.

Muitos destes tesouros escondidos também estão presentes na série Game of Thrones, da HBO. Os produtores, David Benioff e D.B. Weiss, já são conhecidos por inserir todo tipo de easter egg, e você talvez não tenha percebido nenhum deles. Mas não se preocupe. Considerando a popularidade absurda do programa, era de se esperar que muitos fãs fizessem este serviço para você, e reunimos aqui sete destes pequenos detalhes. O post contém spoilers das cinco temporadas!

Presidente no Espeto

Presidente.jpg

Este easter egg trouxe alguma controvérsia assim que foi descoberto pelos fãs. Na primeira temporada, quando Joffrey leva Sansa à força para contemplar o rosto de seu falecido pai, é possível ver uma outra cabeça bem conhecida sobre as muralhas da Fortaleza Vermelha: ninguém mais, ninguém menos que o ex-presidente americano George W. Bush. A primeira vista, é difícil perceber, mas quando a câmera dá o foco, não restam dúvidas: George está entre os decapitados de Porto Real. Os produtores se desculparam e garantiram que não houve qualquer questão política por trás do easter egg. Apenas uma brincadeira, gente!

Rockstars em Westeros

Rock-Star.jpg

O continente de Westeros é o lar de uma variedade cada vez menor de poderosas famílias e seus vastos exércitos. Quando guerras estouram, portanto, é preciso uma grande quantidade de pessoas em campo. E a série já entregou algumas cenas de batalhas bem movimentadas, com direito a algumas participações especiais entre as filas de combate. O baterista Will Champion, da banda britânica Coldplay, pode ser visto durante o infame Casamento Vermelho, na terceira temporada, e os outros integrantes fizeram uma ponta no casamento de Joffrey, na temporada seguinte. E isto não é tudo: os metaleiros barbudos da bandaMastodon participaram da incrível sequência contra os White Walkers no oitavo episódio (Hardhome) da temporada que foi ao ar este ano.

O dragão favorito de George Martin

Dragao.jpg

Na cena em que o irmão de Daenerys, Viserys Targaryen, está tentando impressionar Doreah com as histórias antigas de sua Casa, ele cita o nome de alguns dragões que tiveram seus crânios preservados na Fortaleza Vermelha, em Porto Real, antes que o Rei Robert os removesse de lá. Um destes dragões foi nomeado Vermithrax, que é um tributo bem singelo ao dragão favorito de George R. R. Martin, o escritor das Crônicas de Gelo e Fogo, que deram origem a série. A criatura está presente no filme Dragonslayer, de 1981.

 
Escondidas no trono de ferro

Gandalf.jpg

Qualquer pessoa que tenha lido os livros sabe que o Trono de Ferro que vemos na TV é uma versão bastante reduzida em comparação ao que está escrito nos livros. Mas o que você pode não ter percebido é que algumas espadas de filmes famosos foram sutilmente colocadas no trono que pertence ao Rei de Westeros. Um exemplo é a lâmina de GandalfGlamdring, que pode ser vista com destaque ao lado de Joffrey na imagem acima. Provavelmente este easter egg foi adicionado para os fãs de filmes medievais passarem horas analisando todas as espadas na esperança de encontrar suas favoritas.

As previsões de Mindinho

Mindinho é conhecido por ter muitos espiões em Westeros ao longo de todas as temporadas da série. Em uma conversa com Robyn Arryn, o Senhor do Vale, Petyr Baelish diz as seguintes palavras: “Pessoas morrem em suas mesas de jantar. Pessoas morrem em suas camas. Elas até morrem de cócoras em suas próprias latrinas. Todo mundo morre mais cedo ou mais tarde.” Percebeu? Mindinho estava prevendo as três próximas grandes mortes da série. Joffrey morre em seu casamento, Shae na cama e Lorde Twyin Lannister, no banheiro. Esteeaster egg é um exemplo de como os diálogos da série podem ser espertos ao introduzir tantos detalhes importantíssimos sem que você perceba.

Rostos aleatórios?

Rostos.jpg

Se lembra desta cena? A Casa do Preto e do Branco foi um dos destaques da última temporada, em especial quando finalmente nos foi revelado o que existe em seu subterrâneo. Imagine o trabalho para a equipe montar um cenário como este? Pois saiba que existe muito mais nesta sala do que podemos ver. Os rostos de ambos os produtores, David Benioff e D.B. Weiss,  podem ser vistos, bem como os de outros membros da equipe, seus familiares e conhecidos. Esta adição inteligente mostra a devoção e o amor que os criadores tem pela adição de easter eggs em seus trabalhos.

R+L=J

JON-TARGARYEN.jpg

Game of Thrones possui muitas teorias, mas há uma delas que supera todas as outras. Conhecida apenas como “R+L=J“, a teoria diz respeito a paternidade de Jon Snow. Segundo ela, ele não seria filho de Ned Stark como a série quer nos fazer acreditar. Na verdade, Jon seria o fruto do relacionamento entre Lyanna Stark eRhaegar Targaryen, o irmão mais velho de Daenerys.

A teoria se tornou tão popular que os produtores da série decidiram deixar esta pequena pista para os fãs no quarto episódio da primeira temporada. As letras R e L podem ser claramente vistas ao lado do bastardo. O fato de que os produtores tomaram seu tempo para colocar este detalhe deixa tudo mais interessante. Se a teoria é verdade ou não, bom, isto ainda não sabemos, e só depende de George Martin e sua escrita devagar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os fãs têm clamado por alguma confirmação sobre o retorno de Jon Snow na próxima temporada de Game Of Thrones e agora Kit Harington falou sobre o assunto. 

Obviamente, SPOILERS!

Após ser esfaqueado várias vezes pelos seus irmãos daPatrulha da Noite no season finale. Kit Harington foi avistado no set diversas vezes, e mesmo antes disso parecia bem óbvio que o honrado filho de Ned Stark seria ressuscitado pelaMelisandre. Mas, ainda assim, esta é a primeira vez que o próprio ator deu a entender que Jon Snow voltará.

“O importante é que agora eu sei exatamente por quanto tempo eu ainda estou sob contrato, e enquanto isso…” O ator se interrompeu, até que o entrevistador perguntou por quantas outras temporadas ainda o veremos. “Boa tentativa”. Respondeu Kit, “Eu não posso falar sobre isso. Vamos apenas dizer que Game of Thrones vai continuar a ser parte da minha vida por um tempo, eu provavelmente vou estar com mais de trinta anos quando acabar.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltar a vida tem sempre condições, ainda mais por magia se acontecer, ele voltaria como zumbi, um chupa cabra, volta mais estranho que o Theon, mascote da Melisandre, coador para os cafezinhos, coador pro macarrão, Cavalheiro das Trevas, Mulherzinha do menino Olly, cachorra do seu próprio Lobo, está aberta as apostas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recordista de indicações, Game of Thrones é favorita no Emmy

 

Não há dúvida de que "Game of Thrones" é o rival a ser batido na cerimônia do Emmy, que acontecerá neste domingo (20) no teatro Microsoft de Los Angeles, na Califórnia, não só por suas 24 indicações, mas pelos oito prêmios que já conquistou nesta edição.

 

game-of-thrones.jpg

 

 

 

 
Série da HBO já ganhou oito estatuetas nesta edição, na cerimônia de entrega dos prêmios técnicos, que aconteceu no fim de semana passado

 

 

 

A série, estrela da HBO, ganhou essas estatuetas, entre elas as de melhores efeitos especiais, mixagem de som, maquiagem e casting, na cerimônia de entrega dos prêmios técnicos, que aconteceu no fim de semana passado.

"Game of Thrones", à frente de "American Horror: Freak Show", com 19 indicações, e "Olive Kitteridge", com 13, lutará pelo troféu de melhor série dramática junto com "Better Call Saul", "Downton Abbey", "Homeland", "House of Cards", "Mad Men" e "Orange Is The New Black".

Esse formato, um dos emblemas de Netflix, saiu este ano do terreno cômico e entrou na corrida dramática por causa das mudanças no regulamento, estabelecidas pela Academia americana de Televisão.

Em fevereiro, a organização decidiu que qualquer série que tenha capítulos com mais de meia hora deveria ser considerada um drama, o que limitou a categoria comédia para programas com episódios de 30 minutos ou menos.

Com a ausência da segunda temporada de "True Detective", por causa de sua data de estreia só poderá ser indicada para a edição de 2016 - e de "Breaking Bad", que se despediu ano passado em grande estilo, muitos pensam que é vez de homenagear outra série elogiadíssima que terminou este ano, "Mad Men" e, especialmente, Jon Hamm por um papel, do publicitário Don Draper, do tipo que deixa uma pegada na história da televisão.

"Mad Men" ganhou a estatueta de melhor série dramática quatro vezes, mas nenhuma depois de 2011. Por outro lado, Hamm foi indicado nos últimos oito anos consecutivamente sem levar nenhuma estatueta para casa.

Seus rivais desta vez são Kevin Spacey ("House of Cards"), Jeff Daniels ("The Newsroom"), Kyle Chandler ("Bloodline"), Bob Odenkirk ("Better Call Saul") e Liev Schreiber ("Ray Donovan").

Entre as atrizes, as indicadas são Robin Wright ("House of Cards"), Claire Danes ("Homeland"), Elisabeth Moss ("Mad Men"), Viola Davis ("How to Get Away with Murder"), Taraji P. Henson ("Empire") e Tatiana Maslany ("Orphan Black").

Na categoria série de comédia, "Modern Family" quer fazer história e obter seu sexto Emmy, com o que bateria o recorde de cinco prêmios seguidos que divide com "Frasier" (no ar entre 1993 e 2004).

Disputam com Modern Family "Louie", "Parks and Recreation", "Silicon Valley", "Transparent", "Unbreakable Kimmy Schmidt" e "Veep".

Concorrem a melhor atriz de série cômica Eddie Falco (Nurse Jackie), Lisa Kudrow (The Comeback), Julia Louis-Dreyfus (Veep), Amy Poehler (Parks and Recreation), Amy Schumer (Inside Amy Schumer) e Lily Tomlin (Grace and Frankie).

Pelo segundo ano seguido a atriz colombiana Sofia Vergara ficou de fora das indicadas ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, depois de três anos consecutivos entre 2010 e 2013.

Na categoria melhor minissérie - outro dos aspectos repensados pela Academia - disputam "American Crime", "American Horror Story: Freak Show", "The Honorável Woman", "Olive Kitteridge" e "Wolf Hall".

O prêmio de melhor filme para televisão é disputado entre "Agatha Christie's Poirot: Curtain, Poirot's Last Case", "Bessie", "Grace of Monaco", "Hello, Ladies: The Movie", "Killing Jesus" e "Nightingale",

A cerimônia da 67ª edição do Emmy começará às 17h (21h em Brasília) e terá como mestre de cerimônias Andy Samberg e a participação de Adrien Brody, Mel Brooks, Joan Cusack, Eric Stonestreet, James Corden, Jamie Lee Curtis, Tina Fey, Lady Gaga, Ricky Gervais, Maggie Gyllenhaal, Lena Headey, Jimmy Kimmel, Jane Lynch, John Oliver, Amy Poehler, Emma Roberts, Gina Rodríguez e Amy Schumer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou postar uma matéria que li hoje a respeito da nova temporada.

 

"Essa matéria contem SPOILER da sexta temporada de Game Of Thrones.

 

 

Fotos do set de Game Of Thrones, não param de vazar. Até agora Kit Harington só tinha sido visto circulando pela Irlanda.

O ator foi visto no set de filmagem de Game of Thrones, na Irlanda do Norte. O DailyMail, publicou a foto do personagem Jon Snow vestido como um Stark e não como membro da muralha.

http://cinemaadois.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Kit_Seson6.jpg

Embaixo de um guarda-chuvas também é possível observar a presença de uma mulher, o jornal acredita que se trata da atriz Carice van Houten, que interpreta Melisandre.

 

 

A sexta temporada de Game of Thrones estreia em 2016, entre o final de março e o início de abril, e repleto de surpresas, já que tudo agora passa a ser novidade, uma vez que a série da HBO “alcançou” a obra literária."

 

Eu fiquei :o 

 

 

Comoassim joão das neves com vestimenta da Casa Stark? Será nossos sonhos se realizando? Será que finalmente o bastardo vai ser um lorde de verdade? Nos livros ele é o herdeiro oficial de Robb Stark, agora na série vai ser o herdeiro da Casa Stark? Vou morrer até maio de 2016, depois chamem um sacerdote do fogo pra me ressucitar por favor huaeuheahea

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vou ficar curioso quando ele começar a beber água..., alias, com o numero de orificios que todos fizeram, que coisa..., Melissandre devia ter inventado o Superwonder já nessa época, mas acredito que ela deve ter usado um truque de troca de identidade e outro pode ter morrido no lugar dele...

 

 

Mas que a repercussão deste final deu no mundo todo não é brincadeira, até o ancora do Emmy perguntado sem matou o personagem ou não ao vivo pro autor... foda..., fora as piadinhas em video que postei que são de um programa famoso nos States, sobre se o Martin estava escrevendo a série...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Game of Thrones: Melanie Liburd é confirmada no papel da Sacerdotisa Vermelha
De Laysa Zanetti ▪ quinta-feira, 8 de outubro de 2015 - Há 41 minutos 

Sim, outra!

   3 Compartilhamentos
066116.jpg
Se você já tinha dificuldades para lembrar os nomes de todos os personagens de Game of Thrones, a situação só tende a piorar. Com cada vez mais novidades no elenco, a nova adição é a atriz Melanie Liburd, que foi confirmada no papel de uma nova Saderdotisa Vermelha.

A atriz já havia sugerido, através de algumas publicações em seu Instagram, que estará na sexta temporada, com fotos na cidade de Peñíscola, na Espanha, onde é gravado o núcleo de Meereen. Apesar de várias especulações quanto à sua personagem, foi confirmado pelo Deadline que a atriz irá executar o papel de uma Sacerdotisa Vermelha criada no Templo de Volantis. A personagem deverá ajudar Tyrion (Peter Dinklage) e Daenerys (Emilia Clarke) a conquistarem a paz em Meereen, para que a Mãe dos Dragões finalmente alcance os Sete Reinos.

 


Assim como Melisandre (Carice van Houten) acredita que Stannis (Stephen Dillane) é o Escolhido para selar a paz e ser o novo Rei em Westeros, a nova Sacerdotisa, criada no Templo de Volantis, acredita que Dany é a verdadeira destinada. Assim, ela deverá atuar junto a Missandei (Nathalie Emmanuel), Tyrion e companhia para levar Dany e seus dragões ao seu verdadeiro destino.

Em um teste de elenco que havia sido divulgado em junho deste ano, uma atriz (Tehmina Sunny) lia um texto justamente para o papel de uma nova Sacerdotisa Vermelha, chamada Kinvara. No texto, a Sacerdotisa conversava com Tyrion e Lord Varys (Conleth Hill), e dizia acreditar que Daenerys Targaryen é a verdadeira conquistadora e libertadora do povo de Meereen, e que Porto Real está destinada a ela.

Conhecida por ter participado de Strike BackThe Grinder e CSI, a atriz inglesa não é a única novata no elenco. O dinamarquês Pilou Asbaek vai interpretar o pirata Eurou Olho de Corvo Greyjoy, enquanto Max von Sydow será o Corvo de Três Olhos, que ajudará Bran (Isaac Hempstead-Wright) com seus sonhos verdes. Do outro lado, toda a família Tarly também foi escalada para aparecer na sexta temporada.

Enquanto isso, Game of Thrones continua gravando em várias locações diferentes, da Espanha à Irlanda do Norte. A sexta temporada estreia na HBO no primeiro semestre de 2016.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gilson bem lembrado..., agora trago as HQ!
 



LSeTwfp9.jpg ObzR11Oi.jpg fSGjMg3h.jpg FTpSXbbq.jpg V0tjegfH.jpg ihg7lbWI.jpg dml1hqHt.jpg NaZml3QM.jpg nRI8SKEV.jpg fxLF4jx9.jpg


Tinha mais 2, mas como o forum só suporta 10 imagens por usuario, cansei de pedir para tirarem o limite!!, isso insisto a 4 anos!, um segundo post já é flood proibido no forum! Bandudvirgens, e até parece que tou vendo o rosto da atriz na penúltima fotin..., que o diga a visão privilegiada do Momoa em uma cena por ai..., pena que a imagem 11 esta quase pagando peitinhu...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim, a melhor saída aqui sem consequências é o cara ter sido substituído pela bruxa mudando a aparência de um outro para aparecer o Snow, enquanto o verdadeiro fugia, mas é possível que o RR Martin queira dar um ar diferente no personagem, talvez modificando ele e deixando-o mais poderoso com poderes das trevas... já que a rainha dos dragões já tem habilidade com seus filhotes..., a outra já tem um gigante...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...