Jump to content
Forum Cinema em Cena

Game Of Thrones


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Pra mim tinha que ser Snow morreu. Ponto.

Qualquer outra decisão seria uma bobagem já que a série tem fama (ótima) de aniquilar seus personagens com ousadia.

Duvido que ele esteja morto, e não sei se o Martin vai conseguir escapar de uma cagada aí.

 

Se ele morreu: frustração eterna, principalmente depois daquele momento antológico de uma rivalidade pessoal do white walker com o snow.

Se ele não morreu e voltar alterado, meio zumbi: frustração eterna, um nítido desenvolvimento de personagem interrompido antes da hora.

Se ele não morreu e voltar exatamente como está: recurso absurdamente gratuito apenas pra impacto. Decepcionante.

 

Acho que nessa o gordinho se embananou. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não considero.

Pelo menos não depois de 4 temporadas.

Pra mim os arcos que carregam a série são do tyrion e da arya.

Morreu um dos dois, largo a série imediatamente, haha.

 

Para mim já cagaram a personagem (Arya), não gostei da pequena chucky, agora tanto o Tyrion quando o Jon estão usando ao máximo "tá na hora do pobre coitado dar a volta por cima", o Tyrion com seu nanismo e toda aquela família o menosprezando como um rato que dá muita pena, ainda mais aquelas conversas com o pai dele, e o Jon com aquela faxada de bastardo e improvável ser que iria impor o nome Snow que parece que para todos a familia foi liquidada totalmente, para mim vai ressurgir com ele.

 

Teoricamente a bruxa viu algo no Snow e o deve ter salvo na ultima hora quando voltou, nas suas visões e não fariam propaganda oficial a um personagem que já morreu e devia ser teoricamente esquecido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei do poster, faz referencia a um dos grandes ganchos deixados da temporada passada, com um dos personagens principais da serie (provavelmente um dos dois principais) e a imagem com o Jon "chorando" sangue não deixa de ser impactante.

 

Essa questão de spoiler não tem grande importancia, alguem realmente acreditou que ele não voltaria? Seja nos livros ou na serie, ou mesmo nas noticias da proxima temporada tudo levava a crer no retorno dele. Muitas pessoas podem se decepicionar com esse retorno, mas a verdade e que existem outros personagens que ja voltaram dos mortos em GoT como Benric Dondarion e Lady Stoneheart (essa so apareceu nos livros ate o momento) os dois envolvendo o tal do "R"hllor" ( o Senhor da Luz/Deus Vermelho), ou seja existe o precedente. Alem disso, a morte do Jon era essencial para o desenvolvimento do personagem, ele deixar de ser um corvo e se tornar um personagem bem maior. Muito provavelmente ele que deve comandar o norte contra os Bolton nessa proxima temporada (embora possa ser a Sansa) e não me surpreenderia se for ele que vai vingar Robb Stark.

 

Sobre o teaser, a unica coisa nova é a narração do Max Von Sydow que interpretará o Corvo de Três Olhos e basicamente serve para mostrar que o Bram esta de volta (e vai ter grande importancia no futuro). Alguns não gostaram mas não e a primeira vez que o HBO faz isso, antes da 4° temporada tambem rolou um teaser sem nenhuma cena nova que mostrava a disputa pelo poder e a ironia das mortes das temporadas anteriores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, mas o Snow teve um puta final de temporada, onde ele conseguiu convencer os Corvos a fazer uma aliança com os selvagens e depois teve naquela batalha com os White Walker onde testemunhamos o cinema na TV.

 

hub6e7.jpg

 

Este já é um marco da série obviamente, um marco do personagem ressurgindo, acredito que irá criar o seu próprio exercito e continuar o que os irmãos legítimos não conseguiram, todos irão pensar, até o resto dos seus parentes que ele já era, enquanto vai se fortalecendo, chegou ao topo como comandante visando algo maior até final da série como uma aprendizado, ele não carregava uma espada valiriano a toa para ser morto por algumas faquinhas e convenhamos, que ele não iria ser tão otario de ficar olhando faca por faca atravessando a própria carne para ver no que vai dar :D, é como ir moldando artesanato e de repente aquilo vira um pedaço de merda, uma trajetória de anos perdida.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/kit-harington-de-game-thrones-vai-embora-do-rio-hoje-magoado-com-descubra.html

 

Kit Harington, de 'Game of Thrones', vai embora do Rio hoje magoado com... descubra

 

Acaba hoje a temporada de Kit Harington, o Jon Snow de “Game of Thrones”, no Rio. Ele volta para Londres depois de quase dez dias na cidade um pouco irritado com o assédio dos paparazzi — um fotógrafo saiu do meio do mato para clicá-lo no Parque Lage, outros o seguiram de barco durante um passeio pela Ilha Grande. Kit não achou que seria tão assediado assim.


Aliás e a propósito

No mais, o ator conseguiu a proeza de fugir dos passeios turísticos mais manjados, como ensaio de escola de samba e restaurante japonês badalado. Seu roteiro incluiu o Parque Lage, Praça Mauá, Bar Lagoa, Astor, Bistrô Formidable e Rubayat. Bacana.

 

_________________________________________

 

 

CYEs2ATWwAA9v49.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Administrators

O site Ovo frito postou postou os segredos do trailer dentre eles a um cara de armadura com o símbolo dos Targaryem que dizem ser possivelmente o Jon Snow (meio Targaryem meio Stark). É também o Sor Davos com o Fantasma (Lobo) que seria também o Snow.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

O site Ovo frito postou postou os segredos do trailer dentre eles a um cara de armadura com o símbolo dos Targaryem que dizem ser possivelmente o Jon Snow (meio Targaryem meio Stark). É também o Sor Davos com o Fantasma (Lobo) que seria também o Snow.

 

Acho que essa cena do cara com armadura Targaryen é um cena de flashback possivelmente ligada a sequencia da Torre da Alegria que envolve os jovens Ned Stark e Howland Reed e deve revelar  origem do Jon Snow (a teoria R+L=J).

 

2° trailer:

 

https://www.youtube.com/watch?v=0n7Qmq3O0a4

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Maisie Williams prega peça nos fãs da série; veja vídeo

maise-williams-pegadinha.jpg

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, pregou uma peça nos fãs da série ao aparecer como atendente de uma loja de quadrinhos e colecionáveis.Na “pegadinha”, a atriz distribui brindes e objetos relacionados a Game of Thrones, mas em troca pede para as pessoas refazerem cenas da série e passarem pelas situações mais estranhas. Confira no vídeo abaixo:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais recente episódio foi muito bem editado. Um bom primeiro episódio, ainda que previsível. Uma preparação à temporada, elevado pela edição muito boa. Coloca as peças no tabuleiro onde os fãs já saberiam onde ficariam.

 

Elogio mais uma vez a edição. As cenas conectam e fluem e correm e andam e voam com perfeição. Episódio inteiro parece que foi um único suspiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...