Jump to content
Forum Cinema em Cena

Game Of Thrones


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Achei ruim que Cersei pareceu não sofrer tanto pela

morte de Tommy, pq poucas coisas parecem atingi-la.

Verossímel se tu pensar que já haviam profetizado e que, a morte de seu filho, dessa vez, lhe traria o trono.

 

Ah, lembrando aí que Tommy morreu bem parecido com a queda de Bran, provocada pelo Jaime... lei do retorno (?)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas quis dizer que ela demonstrou pouca tristeza COM a morte do filho.

Talvez tenha sido conformismo, talvez ela já esperasse, já que a profecia foi se cumprindo sem que ela pudesse controlar.

 

Talvez tb, todo aquele romantismo de Jaime, tipo "tudo pela Cersei" morra, se ele a considerar responsável pela morte do filho.

Quem sabe ainda role com a grandona!

 

Um duelo pelo trono, tipo Daenerys x Cersei seria épico

 

By the way, pode ter sido impressão, mas acho que Tyrion sonha com o trono.

Torço muito, pra que, contra tudo e contra todos (já que a torcida é por John Snow), quem venha a se sentar naquele trono seja ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não justifica mas pode pode explicar o fato de que a ser sei após ter ficado presa pelo alto pardal se sentiu abandonada pelo filho ela voltou mais fria e não teve mais relação mae-filho.

 

Acho que o golpe final foi quando ele decidiu abolir o julgamento por combate. Naquele momento ele a condenou portanto para ela ali era o fim por isso a decisão drástica

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que Tyrion almeje o trono. Pode ser que se torne Rei, mas não por jogar para chegar nele, mas sim ser levado à isso.

Talvez ele nunca pensou ser possível antes, masss, agora ele está ao lado de uma mulher com aquela frota toda e poder bélico mais poderoso que fogo vivo, dragões.

Ele pode começar a sonhar com algo assim.

 

E que empoderamento feminino...aff!

A corrida pelo trono está sendo feita quase que só por mulheres.

Mesmo Sansa pode vir a disputá-lo, após Mindinho insinuar coisas sobre Snow.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Game of Thrones: John Bradley, o Sam Tarly, opina sobre o significado do giroscópio da abertura
De Laysa Zanetti ▪ sexta-feira, 8 de julho de 2016 - Há 50 minutos

Ator falou que só ficou sabendo a respeito do objeto depois de assistir ao episódio.

1041 Compartilhamentos
222160.jpg

Se em Game of Thrones conhecimento é poder, há pelo menos um personagem que terminou a sexta temporada muitíssimo bem servido. Samwell Tarly chegou à Citadela e pôde conhecer a exuberante biblioteca que guarda a maior parte da história escrita de Westeros. Com tantos acontecimentos apresentados no episódio "The Winds of Winter", da explosão do Septo de Baelor à nomeação de Jon Snow como Rei do Norte e terminando com Daenerys em alto mar, o momento de Sam em Vilavelha poderia passar como algo sem importância para a maioria, mas um detalhe o tornou mais interessante: O lustre que aparece sob o teto do prédio é na verdade o giroscópio da sequência de abertura da série.
 

sam-got-chandelier.gif

A referência é interessante por si só, mas é bem possível que ela carregue consigo algum significado a mais. Mas o que poderia ser? Em entrevista para o The Hollywood Reporter, John Bradley opinou:

"Eu só fiquei sabendo disso depois que vi o episódio. No dia, era tudo tela verde. Só depois eu vi o episódio e as pessoas começaram a me falar sobre o giroscópio. Acho que pode significar muitas coisas. Uma teoria é que o que estamos vendo agora e como passamos pela experiência de Game of Thrones é Sam contando a história de Game of Thrones. Se você pegar a parte lógica da história agora, a história de Westeros e a história da batalha pelo Trono de Ferro, seria um livro naquela biblioteca. A ambientação visual daquilo é que você está prestes a ouvir uma história — a ideia de alguém contar uma história e as pessoas ganharem conhecimento, é assim que Sam absorve a biblioteca."

Curiosamente, George R.R. Martin respondeu a uma pergunta durante a Comic Con de San Diego em 2014 sobre quem ele seria caso fosse um personagem de As Crônicas de Gelo e Fogo, e disse:

"Eu provavelmente seria Samwell Tarly. Eu amo Sam, também. Ele é um ótimo personagem. "Tyrion pode ser quem eu quero ser, mas Sam é provavelmente o mais próximo de quem eu realmente sou. O cara gordo que gosta de ler livros e não gosta de sair de casa ou de muitas escadas."

O que você acha da teoria? Para bom entendedor...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Samuel L. Jackson recapitula toda a série em quase oito minutos

thrones-jackson.jpg

Quem não conhece Game of Thrones agora tem a oportunidade ideal para começar a assistir a série. Graças a Samuel L. Jackson.Em um vídeo publicado na conta oficial de Game of Thrones no YouTube, o astro narra os principais acontecimentos das temporadas 1 a 6, descrevendo ainda – de forma quase perfeita – os personagens da série.Segundo Jackson, “os Starks não são bons em se manterem vivos; Joffrey é um fedelho insuportável, para dizer o mínimo; os White Walkers vão condenar a todos; Cersei é basicamente Maria Antonieta; e Daenerys está lentamente construindo uma força para derrubar todos”. O veterano ator também diz que Game of Thrones é cheia de “traição, mentira, facadas nas costas, cenas que vão te deixar desconfortável”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Descubra a aparência grotesca do Montanha por trás do capacete

montanha.jpg

O ator Hafþór J Björnsson, intérprete de A Montanha em Game of Thrones, compartilhou uma foto de bastidores da série em seu Twitter, que revela a aparência grotesca escondida por trás da armadura de seu personagem.Descubra como é o Montanha sem o seu capacete – se tiver estômago forte
CnZXKabWYAA10LL-336x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atores escolhem quem querem ver no Trono de Ferro

game-of-thrones-trono.jpg

Durante o painel de Game of Thrones na Comic-Con 2016 os atores e equipe presentes foram confrontados com uma pergunta difícil: quem você gostaria de ver no Trono de Ferro? Veja o que eles responderam.
 
Miguel Sapochnik (diretor): “Eu adoraria que eles dividissem, mas isso não vai acontecer”
Liam Cunninghan (Davos): “Eu tenho essa imagem do Rei da Noite sentado no Trono de Ferro, uma perna para cima, fumando um charuto”
John Bradley (Sam): “Por pura lealdade, eu diria Jon. Porque isso pode significar que eu fiquei vivo até o final”
Nathalie Emmanuel (Missandei): “Também por lealdade, eu teria que dizer Daenerys. Ela é uma boa menina, pode ser muito feroz, mas geralmente só quer cuidar das pessoas”
Conleth Hill (Varys): “Eu sei quem vai acabar lá, mas não posso dizer”
Sophie Turner (Sansa): “Eu queria ver Mindinho no Trono. Seria engraçado, sádico. Nós gostamos desse tipo de coisa, essa é Game of Thrones”
Iwan Rheon (Ramsay): “Eu derreteria o Trono e instalaria uma democracia”
Isaac Wright (Bran): “Acho que os quatro Starks no trono juntos seria incrível. Bran poderia ficar só no canto sendo o Corvo”
Kristian Nairn (Hodor): “Acho que no final da série, ninguém mais vai se importar com o Trono. Vai ser uma batalha entre o Rei da Noite e Daenerys”
 
 

Os 8 momentos mais adoráveis do painel da série na Comic-Con 2016

game-of-thrones-2.jpg

O painel de Game of Thrones na Comic-Con 2016 aconteceu hoje, como você pôde acompanhar. Além de todas as notícias, novidades e vídeos promocionais, alguns momentos fofos e engraçados do painel merecem ser destacados. Vamos lá?
“Hold the Door!”, clamou a audiência quando Kristin Nairn (Hodor) entrou no palco. “Foi George! A culpa foi do George!”, disse David Benioff quando, ao citar o destino trágico de Godor na serie, o roteirista recebeu uma reação revoltada do público.
Mas não foi só isso! Falando depois de sua saída da série, Nairn confessou que a reação do público tem sido incrível (veja mais aqui) e que ele está cansado de ouvir “você me fez chorar”. “Foi um choro bom?”, ele perguntou, recebendo de volta aplausos. “Agora vocês que vão me fazer chorar!”
“Sophie Turner nos fez tomar shots de vodka antes de entrar no palco”, disse David Benioff após uma resposta não muito articulada. “Talvez por isso eu não esteja respondendo tão bem”. “Eu tenho 20 anos! Não fiz nada disso”, rebateu a atriz (a idade mínima para consumo de alcool nos EUA é 21 anos).
A relação de Sansa e Jon também deu pano para manga no painel: “Sansa não contou a Jon que ela tinha conseguido o exército do Vale porque queria salvar o dia de surpresa na Batalha dos Bastardos. E porque ficou mais dramático para a televisão”, riu a atriz.
Ela ainda se opôs diretamente ao romance entre Sansa e Jon, algo que alguns fãs tem levantado como uma possibilidade. “Eu mataria David [benioff] e Dan [D.B. Weiss] se eles fizessem isso. Jon e Sansa foram criados como irmãos, não importa que não sejam. Nem comecem!”, ameaçou. “Nós não tínhamos pensado nisso, mas obrigado”, retrucou Benioff.
Ramsay Bolton (Ian Rheon) também virou alvo de brincadeira: “Como é se tornar o queridinho da América?”, perguntou o moderador do painel ao ator, ironicamente. “Ramsay tinha muita alegria em tudo o que fazia, e isso era assustador. Ele se divertia muito!”, respondeu Rheon. “Ele não é só esse sociopata que tem só uma direção (ou “one direction”). Ele não é um membro do One Direction!”.
Turner em seguida contou uma história: “A cena em Ramsay morre foi 100% minha cena preferida de filmar, mas outro dia estava num parque e um fã se aproximou e começou a falar os diálogos da cena: ‘sua casa vai desaparecer, sua família vai desaparecer’. Eu não lembrei do episódio e achei que estava sendo ameaçada!”, riu.
Benioff e Weiss confirmaram no painel que a série demorará para chegar em 2017, e que terá só 7 episódios. Mas também deram uma sugestão: “Vocês podem sempre rever! Revejam desde o começo – vai ser útil”.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...