Jump to content
Forum Cinema em Cena

Game Of Thrones


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members
calma meu povo' date=' disse q vou pular para o 7º, e não que vou pular o resto,06
vi o 7º a mando, ms verei o restante, gente vcs são muit afobados, 060606
até parece q tão ganhando pela série, 0606

03
[/quote']

Desculpa aí,  foi mau  !

Empolgaçãod e fãzoide shiita icon_redface.gif

 

 

Ah putz! Esse eppy 8 promete ser mais adrenalinico que o 7 nerv0003.gif
MariaShy2011-06-02 18:02:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

não sei a expêriencia contrária.. mas livro - série com certeza ainda tem diversão..

 

obviamente diferente. Não sei como seria ao contrário..

 

Mas.. ahistória no livro é contada de forma diferente, pelo ponto-de-vista de X personagens.. na série, a coisa esta mais mastigada.. então talvz ler o que ja viu, irá trazer coisas novas nas situações que você sabe além dos detalhes..

 

 

 

Bocão2011-06-04 18:08:37

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não é novidade que Ned Stark esáa devendo,o cara só deu mal até agora, ..além disso ele não um grande estrategista..contando com isso o site EXAMINER.COM..que faz reviews de séries cômicas, fez um tira sarro com Ned Stark chamado..

 

Game of Thrones' Ned Stark: Dumbass

Clique no link na imagem abaixo e se divirtam com as escolhas do Ned:

 

Oh, Ned Stark, you are incorrigible.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou muito de séries. Não consigo me devotar. Gostei de outras séries da HBO, mas nunca me interessei a ponto de acompanhar religiosamente os episódios. Acho que essa série é uma das melhores coisas deles em um bom tempo, senão a melhor. Boardwalk Empire é bem bom, mas mais arrastado. Não conseguiu me prender...

 

 

 

Sopranos eu era bem fã, mas ai é outro gênero de série...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comecei vendo a série, passei a ler o livro e já estou com 2/3 do segundo livro lido. Não foi o que fiz, mas recomendo ver a série e depois ler o livro para saber mais detalhes que a série teve de deixar de fora. Fora que "O" momento mais "Caralh...!" do livro deverá ser ainda mais impactante na série, por ser algo muito visual. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dá uma segurada no livro p/ tu ver o fim da temproada ineditamente! 03

Embora dizem que o livro tb é viciante!

Eu não sou muito de séries. Não consigo me devotar. Gostei de outras séries da HBO' date=' mas nunca me interessei a ponto de acompanhar religiosamente os episódios. Acho que essa série é uma das melhores coisas deles em um bom tempo, senão a melhor. Boardwalk Empire é bem bom, mas mais arrastado. Não conseguiu me prender...

Sopranos eu era bem fã, mas ai é outro gênero de série...

[/quote']

Eu gostei demais de "Roma"... um pouco forte demais, denso demais, mas arrebatadora!

 

Scarlet experimente "The Killing"
MariaShy2011-06-04 07:30:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou muito de séries. Não consigo me devotar. Gostei de outras séries da HBO' date=' mas nunca me interessei a ponto de acompanhar religiosamente os episódios. Acho que essa série é uma das melhores coisas deles em um bom tempo, senão a melhor. Boardwalk Empire é bem bom, mas mais arrastado. Não conseguiu me prender...

 

 

 

Sopranos eu era bem fã, mas ai é outro gênero de série...[/quote']

 

 

 

Bom, aí eu não sei. Não me ligo nada em que canal produziu qual série.

 

 

 

O quarto e o quinto foram bons tb. Gosto da forma como tem muitas subtramas e todas são desenvolvidas. Poderiam ter deixado o pessoal da muralha ou os dothraki como meras muletas, mas não o fizeram. Algumas coisas dão a impressão de serem gratuitas, tipo a irmã da lady Stark pagando de excêntrica, mas no geral, tudo é muito bem tratado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um tira gosto:  16

 

A quem interessar possa:

 

" Actually George said that the War of the Roses was a great influence on Game of Thrones. Its a dynastic civil war in England. Fought between 2 major noble families. The Lancasters (Lannisters?) and the Yorks (Starks?) Which eventually won by a Lancastrian, who goes by the name Henry Tudor. Thus establishing the House of Tudors who ruled England for more than a century"

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não é novidade que Ned Stark esáa devendo,o cara só deu mal até agora, ..além disso ele não um grande estrategista..contando com isso o site EXAMINER.COM..que faz reviews de séries cômicas, fez um tira sarro com Ned Stark chamado..

Game of Thrones' Ned Stark: Dumbass


Clique no link na imagem abaixo e se divirtam com as escolhas do Ned:

Oh,%20Ned%20Stark,%20you%20are%20incorrigible.

 

Não considero spoiler, é puro achismo, massss se for gritem aí, please:

Talvez Ned seja um caipira, e de onde ele veio a honra significa muita coisa.
Já onde ele está ninguém tem honra, a rainha é incestuosa, um dos membros é cafetão, o outro é supostamente pedófilo e o irmão é um traíra que tb está de olho no trono


Acho Ned muito ingenuo politicamente.
Little Finger o alertou que sem dinheiro não se governa.
Ned se precipitou, não consolidou alianças, não fez promessas, nada que fizesse valer a pena entrar numa disputa contra uma das casas mais ricas do reino.

Ansiosa demais p/ o eppy de hoje...aff!
MariaShy2011-06-05 14:56:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O grande problema, a meu ver, é que a HBO entrega umas das viradas mais fantásticas da trama ao colocar Jon sentado no trono em um dos posteres da primeira temporada.

 

Isso foi uma corroboração com o que era tido pelos fãs como uma teoria apenas.

 

Não vou explicar para não fazer spoiler (eu não ligo, pois li O Retorno do Rei antes de ver o filme e não fiquei menos fascinada), mas tem gente que não gosta, sei lá...

 

O que acho podre é que algo que ainda não foi confirmado (a série de livros está inacabada) foi meio que assumido pela série como uma verdade.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o 7 hj apenas... não estou ancioso para ver essa série.. acho boa mas não isso tudo que dizem...

 

Mas esse ep teve uma das melhores cenas até agora... e em HD.... a cena q o littlefinger ensina as mulheres lá como trabalhar... mto bem filmado.. :D

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O grande problema' date=' a meu ver, é que a HBO entrega umas das viradas mais fantásticas da trama ao colocar Jon sentado no trono em um dos posteres da primeira temporada.

 

Isso foi uma corroboração com o que era tido pelos fãs como uma teoria apenas.

 

Não vou explicar para não fazer spoiler (eu não ligo, pois li O Retorno do Rei antes de ver o filme e não fiquei menos fascinada), mas tem gente que não gosta, sei lá...

 

O que acho podre é que algo que ainda não foi confirmado (a série de livros está inacabada) foi meio que assumido pela série como uma verdade.

 

 

 

[/quote']

 

 

Rose.. você esta bem precipitada.. até pq, o campanha da HBO colocou todos os personagens principais sentados no Iron Trone.. aliás.. fizeram até promoções colocando o Trono em lugares publicos para a galera sentar e tirar foto.. novamente.. TODOS.. Dani, Tyrion, Cate, Ned... etc etc.. não existe entrega de nenhuma virada fantástica ali.. LOL.. com certeza não..

 

 

 

agora sobre o ep 8.. (spoilers do ep 8)

 

foi para mim, definitivamente o melhor... todos os personagens principais tiveram cenas roubadas pelos personagens secundários..

 

lol.. muito bom isso

 

Porra.. serio.. cada ep melhor.. este ep foi muiiiiiiito foda...

 

 

 

 

 

Cheio de cenas com os personagens legais

 

 

 

 

 

Cena muito legal com o Syrio

 

Cena muito legal com a Shagga

 

Cena muito legal com o Greatjon

 

Cena muito legal com a Osha e Hodor

 

Cena muito legal com o Barristan

 

 

 

porra..

 

 

sem falar no tanto que o Mamoa de uma hora para outra começou a arrebentar como Drogo.. ele ficou bem de mais na parada..

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que eles estão entregando a história meio depressa.

Pelo que eu li, tem coisas muito bacanas para acontecer, cujos indícios poderiam ser apresentadas de forma mais sutil na série. No livro tudo é bem mais implícito, ambíguo...

 

Eu tenho muito medo de gostar, acompanhar e a HBO acabar cancelando.12

 

Esse pode ser um dos motivos dessa "pressa".

 

Scarlet Rose2011-06-06 10:20:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vi o 7 hj apenas... não estou ansioso para ver essa série.. acho boa mas não isso tudo que dizem...

Mas esse ep teve uma das melhores cenas até agora... e em HD.... a cena q o littlefinger ensina as mulheres lá como trabalhar... mto bem filmado.. :D

Meu! Aconteceu  umas 23835764 coisas pilhantes e tu se fixou nessa longa cena hard-hot-lésbica ??  Aff!

 

By the way, HD deve dar uns 600 mg...aff!

 

...sem falar no tanto que o Mamoa de uma hora para outra começou a arrebentar como Drogo.. ele ficou bem de mais na parada..
.

Eu comeria um coraçãod e cavalo cru por esse cara! 03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi o 7 hj apenas... não estou ansioso para ver essa série.. acho boa mas não isso tudo que dizem...

 

Mas esse ep teve uma das melhores cenas até agora... e em HD.... a cena q o littlefinger ensina as mulheres lá como trabalhar... mto bem filmado.. :D

Meu! Aconteceu  umas 23835764 coisas pilhantes e tu se fixou nessa longa cena hard-hot-lésbica ??  Aff!

 

By the way, HD deve dar uns 600 mg...aff!

 
 [/quote']

 

1,545 Gb para ser mais exato... 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o 7 hj apenas... não estou ancioso para ver essa série.. acho boa mas não isso tudo que dizem...Mas esse ep teve uma das melhores cenas até agora... e em HD.... a cena q o littlefinger ensina as mulheres lá como trabalhar... mto bem filmado.. :D

 

 

 

 

 

 

Essa cena foi muito bem feita mesmo, teve clima, fluiu, e tal. Tem gente que acha que é tudo putaria...

 

 

 

Depois do sete, que talvez tenha sido o mais comum dentre os episódios, o oito foi um dos melhores. Conseguiu pegar aquele cliffhanger fudido e transformar em quatro ou cinco subtramas prestes a se encontrar, no que promete ser só emoção daqui pra frente.

 

 

 

Fantástico esse diálogo (SPOILER)

 

 

 

- First you have to kill me.

 

- I already have.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...