Jump to content
Forum Cinema em Cena

Game Of Thrones


jujuba
 Share

Recommended Posts

 

Deve ser bom ser como a Shy, ela gosta de tudo desesperadamente, incrível. 06

 

Sobre a série, vi os dez episódios. Fiquei bobo com a mudança de ritmo drástica do sétimo episódio para frente, mas continuo achando a série de razoável para mediana. Só continuarei vendo porque são poucos episódios por temporada, mas estou longe de achar a maravilha que falam.

 

Agora vamos ao top: den

 

Melhores personagens:

1. Tyrion Lennister

2. Daenerys Targarean

3. Sansa Stark

4. Petyr Baelish

5. Khal Drogo

 

Piores personagens:

1. Bran Stark (insuportável)

2. Jon Snow

3. King Robert Baratheon

 

4. Jaime Lannister

5. Arya Stark (cara, eu detesto essa menina)

 

 

 

 

Mr. Scofield2011-07-19 19:52:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Deve ser bom ser como a Shy, ela gosta de tudo desesperadamente, incrível. 06
...
[/quote']

Yeah... I do 16

Tu deveria experimentar algo assim, de vez em qd 03

 

Piores personagens:
 Bran Stark (insuportável)
Jon Snow
King Robert Baratheon
Arya Stark (cara, eu detesto essa menina)

Herege !!! 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava me batendo uma decepção com esses nomes até associar o que eles fizeram. Fora a holandesa ser mesmo boa atriz, o Dillane interpretou Thomas Jefferson em "John Addams", era o melhor personagem da mini-série.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Liam Cunninghan será Davos Seaworth

 

Confirmando os tweets de Clive Standen na semana passada, o ator Liam Cunninghan,

que fez parte do elenco da série recém cancelada - Camelot da Starz,

irá interpretar Sor Davos da Cebola na segunda temporada de Game Of

Thrones. Liam além de Camelot, já participou de Centurião, Dog Soldiers e do remake de Fúria de Titãs.

 

gqnhW.jpg

Além de Davos também foi confirmada a escolha de Oliver Ford Davies como o Meistre Cressen, de Pedra do Dragão e que trabalha para Lorde Stannis Baratheon.

 

mkDvm.jpg

 

 

pra mim esse ator que foi escolhido pra fazer o Davos tem mais jeitão de Stannis do que o outro.....era melhor trocar os papeis.....no mais.....bom ator

 

 

 

 

 

Tulkas2011-07-20 07:14:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

er. bem.. teoricamente o Stannis é mais novo que o Robert.. ambos não parecem mais novo que ele.. apesar que o jeitão do personagem e a Melisandrae deixam ele mais velho fisicamente do que parece..

 

Eu achei estranho o Cunninghan para o Onion Knight.. esperava ele mais novo.. de fato, minha escalação ideal era tipo o Tim Roth.

 

Ja o Oliver Ford Davies é craque. Vai estuprar na cena de abertura da segunda temp com certeza.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bah o Scofa viajou...dava fácil' date=' fácil pra inverter essa lista ai. Jon e Arya personagens fracos? Putz[/quote']

 

Sansa foi a mais estranha desta lista. A única “qualidade” só é bonitinha, mas é ordinária, idiota, ingênua, em fim muitas qualidades que afloraram em seu personagem até agora. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tinha parado de visitar o tópico pra não ler spoilers dos livros, mas passei o mouse no título na página inicial e vi um top de personagens, não me aguentei, hehehe.

 

 

 

01. Jon Snow

 

02. Daenerys Targaryen

 

03. Tyrion Lannister

 

04. Jorah Mormont

 

05. Khal Drogo

 

06. Arya Stark

 

07. Lord Varys

 

08. Catelyn Stark

 

09. Cersei Lannister

 

10. Sansa Stark

 

 

 

Sim, acho todos esses personagens muito legais. Acho que dos cinco primeiros nem é necessário falar muito, todo mundo gosta. Os outros cinco, por mais que possam gerar discordância, eu acho que representam bem as forças e as nuances que existem entre as grandes tramas. Servem pra dar cor e sabor, digamos assim.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Bah o Scofa viajou...dava fácil' date=' fácil pra inverter essa lista ai. Jon e Arya personagens fracos? Putz[/quote']

 

Sansa foi a mais estranha desta lista. A única “qualidade” só é bonitinha, mas é ordinária, idiota, ingênua, em fim muitas qualidades que afloraram em seu personagem até agora. 06

Eu adoro a Sansa. Personagem cuja capacidade de fazer algo para satisfazer seus anseios ainda é subestimada e age em acordo com seus interesses o tempo todo. O fator relevante específico dessa personagem é que esta característica se vincula de forma curiosa ao poder real que exerce. A qualidade dela é que o ar de arrogância e superioridade explícito de sua face transborda nas cenas em que aparece, exatamente como deve ser.

 

 

Mr. Scofield2011-07-20 18:12:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jon, Daenerys, Tyrion e Arya acabam sendo os perferidos pq são os personagens que tanto livro quanto a série (mais essa última) desenvolvem com maior afinco.

 

 

Não por acaso são os que resistem até o último livro. Não tenho dúvida de que estes personagens é que movimentarão a série até o fim.

 

 

Quando Benioff e os produtores convenceram o Martin a liberar a adaptação, tiveram que provar que eram fãs mesmo dos livros. Eles mostraram que conheciam a obra apresentando uma teoria sobre a paternidade do Jon Snow. O Martin gostou e viu que eles realmente tinham comprometimento com o material. Se a teoria for aquela que os fãs defendem, teremos um final épico para a série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

meus preferidos pela primeira temporada: (que difere bastante da minha predileção dada ao fim do primeiro livro ou minh atual no meio do quinto)..

 

mas, novamente, pela primeira temporada:

 

1. Joffrey Baratheon

2. Theon Greyjoy

3. Tyrion Lannister

 

4. Tywin Lannister

 

5. Brom

6. Sansa Stark

7. Arya Stark

8. Osha

9. Drogo

10. Varis

 

 

não gostei

 

1. Cersei

só ela, acho..

 

 

 

a titulo de comparação, quando li o primeiro livro, meus 5 primeiros favoritos eram:

 

1. Arya

2. Tyrion

3. Varis

4. Robb

5. Sam

 

 

 

 

 

 

 

Bocão2011-07-20 22:54:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo ctg sobre Cersei!

Ela não convence como vilã fdp!

Talvez o papel esteja além do seu talento, ou de repente alguns atores demoram p/ assimilarem o personagem...sei lá...

 

Se bem que Peter Dinklage parece estar possuído por Tyrion...aff!   10

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faltou malícia e arrogância para a personagem.. ele interpreta igual meu

joelho direito.. fica o tempo todo com uma cara de pastel e quando quer

colocar emoção, levanta a sobrancelha esquerda .. caramba.. este

"tique" dela me irritou.. pior que as piscadas da Sandra Bullock.. e a

piruca ainda não ajudou. Não entendo o motivo de contratar uma morena

para fazer o papel de uma loira, sendo ela ruim.. se ela fosse

sensacional até que vai.. mais ela é tão "cinza"... oO acho que rolou

sofá 19

 

 

 

 

 

bom.. rolando Comic Con agora.. neste instante.. deve ter novidade hoje..

 

 

 

Jon, Dani, Tyrion, Cercei e Jamie no painel.. junto com o Martin e 6000 pessoas no auditório..

 

 

 

 

 

 

tumblr_lopc0xHSYD1qdult5o1_500.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom.. acabou... nenhuma novidade... tirando o fato de falarem muito sobre a terceira temporada e como o RW* explodiria cabeças..

 

teve jornalista falando que GoT seria o Potter da HBO tendo pernas para muito tempo..

 

 

*RW é um evento do livro 3.. o mais famoso e putaquiparilzante.. mais que o Baelor.. quem leu sabe o que é..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
hehehe.. Shy.. digite "couch audiction" no google e veja que formosura. Vários exemplos de belos teste de sofa.

 

 

 

Nooooooo, tks !13.gif

 

 

 

Achava que isso fosse coisa de inveja/despeito de outras atrizes qd eram preteridas... aff!

 

Suponho que o personagem Cersei aparecerá ainda mais na segunda temporada, agora que seu filhinho (da p***) se tornou um déspota!Shy2011-07-22 07:08:21

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...