Jump to content
Forum Cinema em Cena

Game Of Thrones


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

DVD de "Game of Thrones" bate recorde de vendas nos EUA

 

 

 

Outro bom sinal para a próxima temporada de "Game of Thrones": as vendas do box de DVD da primeira temporada estão batendo recordes!

 

 

 

Segundo o site EW, a HBO vendeu cerca de 350.000 unidades logo na primeira semana desde o lançamento em 06 de marco. Esse é o maior registro de vendas na primeira semana de todas as séries de TV da história do canal - incluindo séries populares como "Família Soprano", "Sex and the City" e "True Blood".

 

 

 

Com o trailer da segunda temporada de "Thrones" também batendo recordes de visualizações, o drama de fantasia parece pronto para obter audiências ainda maiores quando retornar em 1º de abril.

 

 

 

http://gameofthrones-brasil.blogspot.com/2012/03/dvd-de-game-of-thrones-bate-recorde-de.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jaime ama a irma.. e empurrar a criança foi apenas para proteger a sua irma e amante. O personagem apenas defende o que acha importante para ele.

Tyrion podia ser mt mais devido a ser menosprezado mas é dos personagens mais inteligentes deles todos. Mas os lannisters nao sao maus. Apenas defendem os seus propositos e os da sua familia. O que eles fazem tem sempre um motivo' date=' mesmo que nao seja bom. Eu nao gosto mesmo é do joffrey.. que puto mais mimado.

 

 

[/quote']

É infanticidio, seja qual for o motivo, uai!

 

Tyrion é a ovelha branca da família! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que acho legal na história do GoT, é que das centenas de personagens.. o Jaime, logo ele...  é o unico personagem que sua UNICA motivação em tudo que faz é verdadeiramente o amor. Bom.. pelo menos até certo ponto na história.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não entro aqui há 10 mil anos. Interesseira que sou, só vim promover o site que fiz para o Kit.

 

www.kitharingtonbr.com

 

 

 

Brincadeirinha smiley1.gifsmiley1.gif

 

 

 

Tem muitas entrevistas lá e hoje traduzi uma bem divertido de Peter, Nikolaj e Kit para a revista TV Guide. Esses caras são demais 16.gif

 

 

 

http://www.kitharingtonbr.com/index.php/11-entrevistas/37-tv-guide-entrevista-kit-nicolaj-e-peter   Scarlet Rose2012-03-27 22:53:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

então.. estamos de volta. :)

partytime

 

 

Achei o episodio muito melhor que estava esperando.. achei o ritmo

perfeito. São MUITOS personagens.. é normal alguns terem tempo de tela

quase nenhum.. Nenhuma serie que tenho conhecimento ja feita teve que

lidar com esta quantidade de personagens.. Dito isso, eu não tenho como

ter o ponto-de-vista de quem é "virgem" na história. Eu acho que em toda

cena, tem bastante informação relevante.. não sei se para quem é zerado

seria possivel absorver tudo sem ver pelo menos umas 3x o episódio..

São muitos nomes e situações para conectar.. aquele dialógo da Cercei e

Littlefinger por exemplo, Cate e Robb ou o ritual da Mel.. todas as

cenas na verdade.. muita, muita informação. No mais.. o grande problema

do ep é que ele não foi duplo... :%28 10 meses depois e apenas 1 hora de tela é tenso.

 

 

Ah, sim... direwolves AGORA SIM!

 

Pois é... estava pensando sobre isso. O Greywind foi BASTANTE mal feito

neste ep em minha opinião. Da para ver que era CG editado com closes

reais (no pelo e na boca) ... meio tosco e me incomodou quando estava

assistindo a cena... Mas quer saber.. esta critica não tem a menor

relevância para a série.. mesmo que meu grau de tolerancia ou

expectativa neste tipo de efeitos especiais sejam grandes devidos ao que

tem sido feito em alguns filmes atualmente, eu me diverti e adoro

inumeros filmes antigos e até novos com uma qualidade de efeitos bem

pior.. então não é algo que deva preocupar demais.. ao fim, é exatamente

isso.. Direwolves.. agora sim. ;%29

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! Eu verei um antes.

 

Com tantas famílias eu meio que me eprco nos parentescos todos deles.

 

Ninguém comentou, mas espero que o primeiro eppy da segunda temproaa tenha sido no mesmo nivel dos da primeira.

 

 

 

Seria triste demais uma série tão boa, caprichada em tudo sucumbir tão cedo...oremos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Todos os episodios desta temporada serão lançados uma semana antes pela HBO-GO na europa..

O segundo ja esta na área...

uma maldita de uma tentação filha da puta.

webrips são uma desgraça


me segurando.. não sei se vou aguentar até domingo...


:%28







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o primeiro episodio interessante, não tem como não gostar, tudo ao natural sem efeitos, os locais de filmagem são maravilhosos, mesmo que tenha um ator ou atriz mediano, como são muitos no elenco, outros cobrem qualquer coisa, será muito dificil esta serie cair em desgraça, mesmo porque parece que vem batendo records de venda de DVD e ainda foi indicada em premios mais sérios, apesar que as séries de fantasia não são levados a sério, mas esta é uma serie destacada, depois comento o primeiro episodio, assisti a palinha do episodio zero da segunda temporada, achei legal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A quem interessar possa... o ep 2 já vazou em web rip normal e 720p.. coloquei o 720p para baixar...

 

Sobre o primeiro ep... achei mto estranho como a forma como a bruxa foi introduzida... meio nada a ver aquela parada toda lá.. de resto o e´seguiu a primeira temporada... manteve o nível, gostei mto do efeito do dragãozinho, e a mulher lá liderando um bando de mortos de fome... quero ver agora como o reizinho deslumbrado irá se sair com todos contra ele... e a parte dos soldados matando todos os infantes que podem ser os bastardos do rei ficou foda...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...