Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Homem do Futuro


sabrinaog
 Share

Recommended Posts

  • Members

Comédia com Wagner Moura ganha trailer

O Homem do Futuro, comédia dirigida por Cláudio Torres (A Mulher Invisível) e estrelada por Wagner Moura (VIPs), teve seu primeiro trailer divulgado. Você pode conferi-lo logo abaixo.

 

O

filme trará a história de um cientista (Moura) que vive infeliz por ter

sido humilhado na faculdade, quando também perdeu a mulher de sua vida.

Até que, acidentalmente, ele viaja no tempo ao realizar uma de suas

experiências. É a chance ideal para corrigir os erros do passado, de

forma a manter seu grande amor.

 

O elenco conta também com Alinne Moraes (Fica Comigo Esta Noite), Maria Luísa Mendonça (A Suprema Felicidade), Gabriel Braga Nunes (A Dona da História) e Fernando Ceylão (série de TV As Cariocas).

 

O Homem do Futuro estreará nos cinemas em 2 de setembro, com distribuição da Paramount Pictures do Brasil.

 

Notícia: Trailer O Homem do Futuro.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 11 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Não achei O Homem do Futuro um filme ruim, pelo contrário, adorei ele. Eu que fui no cine pensando " Lá vem a versão brasileira de Efeito Borboleta", me surpreendi.

 

O filme é bom! Acho que eles encaixaram as coisas muito bem nele, nossos medos, nossa ambição de viajar no tempo e mudar as coisas. Poxa, a "moral da história" é bem legal também!

 

O que pode parecer cansativo, talvez seja eles repetindo a mesma 'cena' de diversas formas visto que ele sempre volta no tempo pra tentar arrumar as coisas. Mas eu achei que ficou bom e até o humor foi bem dosado.

 

Eu adorei sobretudo a atuação do Vager Moura e da Alinne Moraes. Eles foram muito bem em cada "fase" temporal do filme.

 

Enfim, é um filme que merece um 4/5 fácil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...