UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
sabrinaog

O Homem do Futuro

Recommended Posts

Comédia com Wagner Moura ganha trailer

O Homem do Futuro, comédia dirigida por Cláudio Torres (A Mulher Invisível) e estrelada por Wagner Moura (VIPs), teve seu primeiro trailer divulgado. Você pode conferi-lo logo abaixo.

O

filme trará a história de um cientista (Moura) que vive infeliz por ter

sido humilhado na faculdade, quando também perdeu a mulher de sua vida.

Até que, acidentalmente, ele viaja no tempo ao realizar uma de suas

experiências. É a chance ideal para corrigir os erros do passado, de

forma a manter seu grande amor.

O elenco conta também com Alinne Moraes (Fica Comigo Esta Noite), Maria Luísa Mendonça (A Suprema Felicidade), Gabriel Braga Nunes (A Dona da História) e Fernando Ceylão (série de TV As Cariocas).

O Homem do Futuro estreará nos cinemas em 2 de setembro, com distribuição da Paramount Pictures do Brasil.

Notícia: Trailer O Homem do Futuro.

Fonte: Adoro Cinema.

Não achei O Homem do Futuro um filme ruim, pelo contrário, adorei ele. Eu que fui no cine pensando " Lá vem a versão brasileira de Efeito Borboleta", me surpreendi.

O filme é bom! Acho que eles encaixaram as coisas muito bem nele, nossos medos, nossa ambição de viajar no tempo e mudar as coisas. Poxa, a "moral da história" é bem legal também!

O que pode parecer cansativo, talvez seja eles repetindo a mesma 'cena' de diversas formas visto que ele sempre volta no tempo pra tentar arrumar as coisas. Mas eu achei que ficou bom e até o humor foi bem dosado.

Eu adorei sobretudo a atuação do Vager Moura e da Alinne Moraes. Eles foram muito bem em cada "fase" temporal do filme.

Enfim, é um filme que merece um 4/5 fácil.