Jump to content
Forum Cinema em Cena

Garota da Capa Vermelha


Lucasfilmes
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Sim... eu fui ver essa porcaria. Sabe, uma coisa é tentar vender para o público alvo de crepúsculo, outra é fazer um filme tão ruim quanto.

 

Essa piada foi inevitável, eu não tinha como não fazer ela:

 

port.jpg

 

Então, vocês já viram isso, ou eu vou ter o desconforto de ser o único babaca que viu esse filme? Não me deixem só...

 

Lucasfilmes2011-04-30 23:10:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade as (péssimas) crítiucas estão espantando o povo.

Quem sabe os teens comprem isso.

 

Pena, fico pensando se essa ideia de se fazer uma releitura dessa hsitória, caísse nas mãos de qquer outro diretor...
MariaShy2011-05-01 13:03:24
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ao que parece acho que você foi o único mesmo, só lamento que buscou um filme de terror que segue a modinha crepúsculo.3d10

 

Já que estava interessado pela fantasia horror dos irmãos Grimm, recomendo que veja o filme do diretor Neil Jordan (Entrevista Com Vampiro e Atraídos Pelo Desejo) fez um há muito tempo que em minha opinião é uma obra prima do cinema de Terror. Vale a pena conferir “A Companhia dos Lobos”.

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

image2280.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Também concordo que a idéia é boa mas não teve um bom aproveitamento.

 

 

 

 

 

Plutão, você falou de "entrevista com o vampiro" que é maravilhoso.Acho que a questão da sexualidade dos vampiros foi muito bem construída, gostei da "adaptação" do livro da Anne Rice.

 

Foi inevitável não virar fã dela depois de assistir ao filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Também assisti, e claro que houve arrependimento. Como foi dito, a idéia é boa, mas jogada no lixo.

A todo tempo pensei que fosse melhorar, entretanto ficava bem clara a marca da diretora de Crepúsculo e do Crepúsculo no filme. 

Fico receosa para os próximos filmes da diretora. Não sei, mas tive a impressão de algo melhor em Os Reis de Dogtown, dela mesmo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu vi o filme. É ruim, mas honestamente esperava algo bem pior. O elenco é nulo, a direção é medíocre, mas o que mais irritou foi o roteiro que evoca novela mexicana a todo momento seguindo a máxima do mistério onde todos são suspeitos, mas o culpado na verdade não é nenhum deles. A ambientação não é toda ruim. 3.5/10 Thiago Lucio2011-06-14 20:12:56
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Ainda bem que eu vi este aqui já buscando um filme ruim (pra ter pelo menos indicados à categoria "pior filme" no Prêmio CeC). Então, se é pra ver filme ruim, vejamos um que tem a Amanda Seyfried e lobisomens. Bom, o lobisomem é ridículo. É menos assustador e intimidante que o leão de As Crônicas de Nárnia (e os efeitos são muito piores). A Seyfried não faz essencialmente nada, mas é a melhor coisa do filme, ainda assim, hehehe. O protagonista é tão ridiculamente uma tentativa de ser o vampiro da saga Crepúsculo que chega a ser engraçado (e não to falando por falar, eu ri mesmo). Falar de direção, roteiro, etc. é desnecessário. É um filme ruim, feito na expectativa de que as adolescentes do mundo sejam burras o suficiente pra não perceber.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não gostei deste filme, alias Hollywood é assim mesmo, alguém tem uma idéia e todos querem tirar uma lasquinha, com crepúsculo o tema vampirismo voltou e com isso lançaram outros com o tema e muitos deles copias e produções medíocres, crepúsculo trouxe até séries como Vampires diaries, true blood e influenciou o gênero terror como Walking Dead e outros tantos..., pelo menos alguns deles tem um pouco de destaque.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...