Jump to content
Forum Cinema em Cena

Open Road (Márcio Garcia, 20??)

Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

Márcio Garcia confirma Andy Garcia e Juliette Lewis em seu segundo filme

Márcio Garcia não só vai dirigir um novo filme nos Estados Unidos, mas já tem até duas estrelas confirmadas. Na tarde desta sexta (29), o ator confirmou, através do Twitter, que Andy Garcia e Juliette Lewis estarão no elenco.

"O título provisório do filme é Open Road e será filmado em LA ..." escreveu ainda o ator, atualmente contratado da TV Globo, onde apareceu pela última vez em Caminho das Índias.

A carreira de Márcio atrás das câmeras vem conseguindo sucesso rápido. No início do ano passado ele apresentou o curta Predileção na Los Angeles Film School. A produção, filmada no Rio, foi ainda premiada no Newport Film Festival, na Inglaterra, e selecionada para o Cleveland International Film Festival.

Já nessa época ele anunciou seu primeiro longa, que estreou ainda em 2010. A comédia romântica Bed & Breakfast, que tem os ex-colegas de novela Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, foi filmada nos Estados Unidos e contou com a participação do ator americano Dean Cain.

Fonte: VirgulaAngellus Lestat2011-05-01 13:46:07

Não acho, ele está mais para direção de que na frente das cameras, para ele vai ser bom, mesmo que esses dois atores sejam atores meio que esquecidos, já tiveram seu auge de estrelas, mas é por ai mesmo, ele vai aprendendo mais técnicas nesse ramo.

Quanto mais por trás das cameras melhor, porque ele como ator..., sei não...

Ronaldo fará papel de vilão em filme com Andy Garcia, diz colunista

'Open Road' será dirigido em Los Angeles pelo brasileiro Márcio Garcia

Fora dos gramados desde fevereiro, quando trocou as chuteiras pela gestão de carreiras na empresa 9ine, Ronaldo também encontra tempo para se aventurar fora do mundo da bola. Segundo a colunista Joyce Pascowitch, do blog Glamourama, o Fenômeno confirma presença no filme "Open Road", que tem direção de Márcio Garcia. Ele interpretará um vilão, Kevin, e irá contracenar com Andy Garcia e Juliette Lewis.

De acordo com a colunista, Ronaldo á recebeu o roteiro e embarca em junho para o início das filmagens em Los Angeles.

Não acho' date=' ele está mais para direção de que na frente das cameras, para ele vai ser bom, mesmo que esses dois atores sejam atores meio que esquecidos, já tiveram seu auge de estrelas, mas é por ai mesmo, ele vai aprendendo mais técnicas nesse ramo.

Quanto mais por trás das cameras melhor, porque ele como ator..., sei não... [/quote']

Então você não entendeu o que eu quis dizer... a comparação com o Ben Affleck é justamente de que ele tem se mostrado muito mais talentoso atrás das câmeras do que como ator. Os dois são atores medíocres, na melhor das hipóteses, esforçados.

Ronaldo Fenômeno em novo filme dirigido por Márcio Garcia

Com tempo livre desde que resolveu se aposentar dos gramados, Ronaldo

Fenômeno fará em breve sua estreia no cinema. O ex-jogador do

Corinthians e da Seleção Brasileira aceitou o convite para atuar em Open Road, próximo filme dirigido por Márcio Garcia.

A possibilidade de sua participação surgiu durante a coletiva de imprensa de Amor por Acaso,

estreia de Garcia como diretor, em novembro passado. Nela o produtor

Uri Singer disse que Ronaldo fora convidado para interpretar um ladrão

de bancos e que estaria bastante empolgado, apesar de não ter confirmado

presença. Na época os afazeres como jogador de futebol atrapalhavam a

estreia na sétima arte.

Pouco foi revelado até o momento sobre Open Road. Sabe-se que o filme contará com Andy Garcia (O Poderoso Chefão 3) e Juliette Lewis (Assassinos por Natureza) no elenco e que as filmagens ocorrerão em junho, em Los Angeles. Há ainda a possibilidade de que Juliana Paes (Mais uma Vez Amor) também participe do filme.

Notícia: Filme com Ronaldo.

Fonte: Adoro Cinema.

Não acho' date=' ele está mais para direção de que na frente das cameras, para ele vai ser bom, mesmo que esses dois atores sejam atores meio que esquecidos, já tiveram seu auge de estrelas, mas é por ai mesmo, ele vai aprendendo mais técnicas nesse ramo. Quanto mais por trás das cameras melhor, porque ele como ator..., sei não... [/quote']

<FONT size=3 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Então você não entendeu o que eu quis dizer... a comparação com o Ben Affleck é justamente de que ele tem se mostrado muito mais talentoso atrás das câmeras do que como ator. Os dois são atores medíocres, na melhor das hipóteses, esforçados.

Eu sabia que o Ben tinha feito alguns filmes por trás das cameras, mas não sabia que estava indo tão bem, então está certo.

Essa escalação do Ronaldo é muito estranha.